1. Spirit Fanfics >
  2. A ajudante >
  3. Novo dia

História A ajudante - Novo dia


Escrita por: A2013

Notas do Autor


Nessa fic vamos ver a vida de Park S/n se desenrolar a cada dia.

Capítulo 1 - Novo dia


Fanfic / Fanfiction A ajudante - Novo dia

Seul Coréia do Sul 08:00 pm

 Eu estava sentada no sofá sem nada pra fazer. Nem acredito que amanhã eu vou começa a trabalhar ne umas das empresas mais famosas de Seul.

_É Park S/n amanhã você vai começar uma nova vida. Nem acredito que eu vou trabalhar na Big Hit Entertainment. Quem diria que a desastrada iria chegar até aquir. Espera eu posso até ser desastrada, mais quando o assunto é música eu me dou muito bem.

09:0 pm 

_Ja q o tempo nos passa, melhor ir ensaiando para amanhã kk. Olá eu sou a Park S/n, é um prazer trabalhar aquir e prometo da o meu melhor de si.(S/n começa a rir dela mesmo.) Mano eu sou muito retardada. Melhor eu ir dormir, amanhã vai ser um novo dia.

Seul 6:30 am

Eu acordei com o celular alarmando, fui ao banheiro tomei um banho, tomei café e pedir um táxi. Chegando na Bighit fiquei facinada pelo tamanho e beleza do lugar. Entrei e vi uma mulher na recepção e fui pedir informações.

_Oi, bom dia eu sou Park S/n. Eu estou procurando o senhor Bang Si-hyuk

Resepcionista_ Bom dia senhorita, vou levar a senhorita até a sala dele. Siga-me. (Ela fala indo em direção ao elevar.)

Eu segui ela e paramos em frente ao uma porta de madeira preta gigantesca.

 Resepcionista_ Chegamos senhorita.

_Obrigada.

Resepcionista_ pode me chamar de Suelem senhorita.

_ok. Eu falo e logo em seguida bato na porta e entro ao ouvi uma voz falando que a porta estava aberta. Era uma sala grande totalmente preta com os móveis cor de madeira e janelas de vidro.

Bang Si-hyuk_ Você deve ser a Senhorita Park S/n não? Fala um homem sentado né uma cadeira de couro preta virando olhando a vista.

_S...Sim sou e...eu. Aish , por que eu tô gaguejando? Se acalma S/n.

Bang Si-hyuk_Sente-se. Fala o homem virando a ela. Então senhorita Park, seja bem vinda a. Big Hit Entertainment aqui a gente é muito reservados, então você tem que vim com roupas mais formais ok? Ele fala olhando a roupa de S/n que tava um pouco decotada.

_A... Certo, desculpa eu não sabia.

Bang Si-hyuk_Dessa vez passa por que é seu primeiro dia. A eu sou o Bang Si-hyuk, mais se quiser pode me chamar de Hitman, Você vai trabalhar com o Grupo Bts eles precisam de uma pessoa pra agendar, cuidar do figurino, cuidar das coreografias e tentar deixar eles mais adultos, se é que isso é possível.

_Certo, e quando que eu vou conhecer eles?

Bang Si Hyuk_ Você só vai poder conhecer eles amanhã, hoje eles estão fazendo um show em Daegu só chegam a noite.

_Certo.*Tu só sabe falar isso caralho?*

Bang Si Hyuk_ Pode votar pra casa srta, amanhã quero você aquir as 3 da manhã ok. Pode me chamar de Hitman

_Sim senhor. Com licença. (Ela fala indo em direção a porta.)_ 

Bang Si-hyuk_ Espera Senhorita já ia esquecendo, por favor nada dessas roupas decotada e curtas, os meninos podem até agir iguais crianças, mais eles são bem grandinho se é que você me entende.

_Sim senho. Até amanhã.


Notas Finais


Okay, acabamos por hj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...