História A Ajudante do Inventor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Comedia
Visualizações 5
Palavras 947
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OI!!!! Essa é a minnha primeira história original e também é a primeira vez que publico alguma história na internet!!!

PS: Tentei fazer todos os desenhos (menos a capa kkk) tudo bem?

Aproveitem e espero que gostem

Capítulo 1 - Precisa-se de Ajudante (Prólogo)


Fanfic / Fanfiction A Ajudante do Inventor - Capítulo 1 - Precisa-se de Ajudante (Prólogo)

Chequei o papel de contratação pela milésima vez. Esse NÃO pode ser o endereço!!!

Ergo o olhar para a porta de carvalho na minha frente: A madeira já apodrecida com certeza quebraria ao meu toque, mas se eu olhasse com atenção, poderia ver uma inscrição de um dourado fosco na porta. Estava escrito: St. Allen 3333. O mesmo endereço do papel.

Suspiro e olho atrás do portão de madeira, uma mansão enorme de mármore me devolveu o olhar, de longe poderia ver o lugar se depredando e empoeirando com o tempo.

Não devia ter confiado nesse papel de contratação! DROGA! Amassei o papel  e chutei com raiva.

CERTEZA que foram aqueles vândalos da rua ao lado, eles não tem uma boa relação comigo (talvez porque eu dei uma surra neles quando estavam judiando do meu irmão... O QUE FOI??? A culpa foi deles!!!) e sabiam que eu estava desesperada por um emprego! Preciso de dinheiro para sair de casa o quanto antes, se é que posso chamar aquela prisão de casa! 

Depois que o meu p.. Aquele cara sumiu do NADA logo depois descobrir que minha mãe tinha uma doença terminal e tinha que ficar no hospital, a minha vida virou um inferno!!! 

Meus tios infestaram a nossa casa dizendo que eles cuidariam de nós. SÓ QUE NÃO. Eles só ficam sentados o dia inteiro, comem igual dois porcos em um chiqueiro e eu, Vênus, e meu irmão, Luca,s que temos que cuidar de tudo! A limpeza, cozinha, contas! Tive que sair da escola para trabalhar por culpa deles!

E meu irmão! Ele é a única parte boa da minha vida! Mesmo sendo vários anos mais novo que eu, foi ele que cuidou de mim quando meus tios me tratavam como lixo. Foi ele que me fez sorrir quando os minhas amigas(?) me deixavam pra baixo! Ele é como uma luz na escuridão.

Por isso decidi trabalhar muito para poder morar em um lugar com meu irmão onde poderíamos ser felizes! Mas o problema é que as pessoas não querem funcionários  que não tenham escolaridade! E por culpa dos meus tios -amaldiçoei eles mais uma vez- não posso trabalhar em nenhum lugar.

Quando vi esse papel de contratação na rua, pensei que era a dona da sorte! Pois no papel estava escrito:

PRECISA-SE DE AJUDANTE

NÃO PRECISA DE ESCOLARIDADE

ENDEREÇO:

ST. ALLEN 3333

Mas só podia ser uma peça que pregaram em mim a casa está abandonada. Não tem como alguém morar aí!

Protejo o meu rosto do sol que batia forte no meu rosto, estalo a língua, agora deve ser umas 12:00 da tarde! Andei por 1 hora para nada!

Suspirei e pego a minha trouxinha com tudo o que eu tenho (Minha tia gosta de usar minhas roupas para se sentir jovem, o que não funciona. Resultado: Roupas rasgadas e de alguma forma a culpa é transferida para mim!) e vou voltando o caminho todo que eu andei até que eu escuto um  barulho alto, como se fosse alguém batendo em um tambor. Olho para a casa  na esperança que a minha viagem não tenha sido em vão, mas só vejo uma uma casa vazia e silenciosa me olhando de volta.

Desisti de ter esperanças e segui o caminho, no primeiro passo, senti uma gota gorda de água caindo da minha nuca e deslizando até as minhas costas. Segurei um arrepio e olhei para cima.O céu estava tão limpo, porque as nuvens tinham que aparecer tão rápido? Como se respondessem minha pergunta senti gotas geladas de chuva caindo na minha pele e entrando nas minhas roupas.

Corri até a mansão. Ela pode estar abandonada mas pode ser um abrigo até essa chuva passar. Antes de chegar no portão parei, não estava chovendo?... 

Olho para cima novamente e me deparo com flocos de neve caindo como cristais de gelo. Eles brilhvam enquanto desciam lentamente de encontro ao chão, grudando no meu nariz e meus cílios. 

O     Q-U-E     E-S-T-Á     A-C-O-N-T-E-C-E-N-D-O?????????????

Não estava chovendo tipo, AGORA??? não estamos nem na época do inverno! É primavera!!!

Estava tremendo de frio!

Olhei para cima para entender o que acontecia e me deparei com o sol brilhando em um céu azul limpo. CADÊ AS NUVENS?!?!?! NÃO ESTAVA TIPO, NEVANDO OU CHOVENDO SEILÁ!!!!

Será que eu estava endoidando de vez? Olhei para a mansão e mirei o meu olhar na gárgula de mármore que estava parado na frente da porta e me olhava como se debochasse de mim. 

-Ah, Cala boca- resmunguei. Percebi o que estava fazendo e esfreguei a testa.

Boa Vênus! Conversa com uma estátua para ver se sua sanidade não melhora! PARABÉNS!

Mirei para a mansão na minha frente mais uma vez, mas não consegui ver direito porque estava muito escuro.

Olhei assustada para cima, vi o céu coberto de estrelas e a lua cheia zombando da minha cara de incredulidade.

-O que RAIOS está acontecendo!- Gritei para quem puder me ouvir, ou seja ninguém!  Eu sou a única testemunhando essa loucura temporal?

Nesse mesmo momento um raio caiu perto de uma árvore ao meu lado.

Entrei em pânico e comecei a correr desesperadamente até a mansão, abri a porta onde a gárgula ria do meu desespero e fechei com força. 

Meus olhos demoraram a se acostumar com a escuridão do lugar, não consegui ver direito mas parecia ser enorme! Tateei até encontrar a parede que me levou até a cortina. Puxei uma fresta da cortina para ver o que estava acontecendo e me desesperei ao ver o céu normal como estava quando cheguei. Azul com um sol brilhante e limpo.

Tremi mais de medo do que de frio, o que está acontecendo?

É....

ACHO QUE ENLOUQUECI DE VEZ!


Notas Finais


Olá o que acharam? tentei e deu isso kkk é minha primeira história então se ficar muito ruim relevem kkkk

O que será que está acontecendo com Vênus?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...