1. Spirit Fanfics >
  2. A Alcateia >
  3. Quem você PENSA que é?

História A Alcateia - Quem você PENSA que é?


Escrita por: diovana_

Notas do Autor


Oi, blz?
Capítulo novo ai pra vcs.
Eu sei que ngm favoritou a história, mas eu não vou me desmotivar. Okay? Bom capítulo pra... seja lá quem tiver lendo isso.

Capítulo 2 - Quem você PENSA que é?


Fanfic / Fanfiction A Alcateia - Quem você PENSA que é?

-Meu nome é Issac Lahey.- disse o garoto que me encarava o tempo todo, cuja a voz aveludada fazia qualquer pessoa (doida, babona, como eu) se perder enquanto falava.

-Não me diga que gosta de trilhas também...

-Não professor, eu não tenho nenhum tipo específico de hobbie.

-Ahh, ta. Bom, então gente...- quando ia continuar o sinal toca e temos que trocar de sala.

Fui ao meu armário, peguei meu material necessário e fui para a minha próxima aula: Educação Física (merda). Estava andando em direção ao ginásio, quando ouço aquela voz outra vez.

-Oii, Lixy, não é? 

-Oi, é sim, e você Issac né? -finjo não me lembrar do nome dele.

-É... sim, bem, Lixy qual é a sua próxima aula?

-Educação Física-digo

-Eu também, então vamos logo.

-Issac, você disse que não tem nenhum tipo específico de hobbie, estava mentindo né? 

-Bom, na verdade... Não. Por quê?

-Sla, é que... É o único que disse isso, e geralmente as pessoas normais custumam ter oque fazer nas horas vagas.

-É,  pse é não tenho. Lixy, você não acha que trilhas são feitas para idiotas sem nenhum conceito na vida?

- Quem você PENSA que é? Nem me conhece pra dizer isso!

-Estou conhecendo agora.- diz se aproximando do meu ouvido, deu AQUELE arrepio. 

-Me chamou de idiota.-eu disse

-Me chamou de anormal. 

-Acho que estamos quites então...

-Eu também acho ksksksksk, mas trilha até que é legal.

-Então você gosta? Seu idiota sem conceito nenhum na vida.

Ele para, e eu paro também, percebo que está me encarando novamente, e quando me viro, ele dá um pequeno sorriso, que sinceramente, é de tirar o fôlego. Ohhhh boy gato...

-Vamos?- pergunta ele

- Você quem parou.

-Isso foi um sim.

-É, foi.


Continuamos andando em silêncio, pois agora já estávamos mais proximos do ginásio. 







Notas Finais


Bye.
Até o próximo.
Bjssss♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...