1. Spirit Fanfics >
  2. A Alegria De Ter Amigos (Fnaf) Temporada 2 (Cancelada) >
  3. Vamos Ajudar o Planeta Terra !

História A Alegria De Ter Amigos (Fnaf) Temporada 2 (Cancelada) - Vamos Ajudar o Planeta Terra !


Escrita por: S2Little_NightS2 e St4rik

Notas do Autor


Esse cap é estrema mente importante pra mim e pode fazer a diferença !

Leiam,pf !

Capítulo 7 - Vamos Ajudar o Planeta Terra !


Fanfic / Fanfiction A Alegria De Ter Amigos (Fnaf) Temporada 2 (Cancelada) - Vamos Ajudar o Planeta Terra !

Hoje fui ver um vídeo do Você Sabia? e descobri uma coisa que pode ser verdade: O Planeta Terra tem apenas 18 meses a ser salvo. Não é porque o fim do mundo vai chegar,mas até o final desse ano,as chances de salvar o planeta será menor.

Se cada um fizer a sul parte poderemos ajudar o planeta. Economizando água e energia e outas coisas. Isso pode ajudar muito.

Nosso planeta está precisando de ajuda. Não só de quem está lendo isso ou assistiu o vídeo do Você Sabia?,mas precisa da ajuda de outras pessoas.

O planeta entrou em estado crítico,e se nada mudar,os próximos anos serão mais difíceis.

Caso não estejam entendo,vou deixar o link do vídeo aqui embaixo,nas Notas Finais...

Você aí em casa pode cooperar com qualquer coisa que ajude o planeta. 

Como eu disse (E o Você Sabia?...),podem ajudar economizando água e energia. 

Eu sempre me perguntei: Será que o ser humano (os que não estão nem aí) não percebe que os recursos naturais do planeta podem acabar ?  A natureza dá o que pode,mas alguns humanos acabam pedindo mais do que ela tem ! Os recursos naturais não são inesgotáveis !

Muitas vezes que eu penso nisso fico com uma pequena vontade de chorar. Hoje em dia,pessoa já tem problemas problemas de respiração por conta da poluição,então,imaginem mais pra frente !


Espero que entendam isso e que possam ajudar. Mandei o vídeo pro meu pai,pra minhas madrasta e pra minha amiga e pedi para compartilharem o vídeo para fazerem sua parte e ajudar esse planeta,que é o nosso lar e que deve ser protegido.

Se você aí que está lendo ou assistindo o vídeo do Você Sabia?,podem ajudar muito. Um simples ato faz toda a diferença ! Se mais pessoas souberem disso,mais chances teremos de salvar o planeta. 

Estamos juntos para salvar o nosso lar !


Notas Finais


Link do vídeo ------> https://youtu.be/XSVeHNeyIG0


Até,lobinhos e lobinhas ♥♥♥♥♥♥
Bjs.
🥰😘💕💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...