1. Spirit Fanfics >
  2. A Alfa - InoSaku >
  3. Epílogo

História A Alfa - InoSaku - Capítulo 6


Escrita por: e CrackShippHouse


Notas do Autor


Aaaaa eu resolvi postar logo e concluir essa fic, amei muito escrever ela e foi a minha primeira yuri e primeira fic no universo ABO. Confesso que gostei muito e talvez eu explore mais esse universo, futuramente 👀

Lembrando que eu não acho que gravidez seja o único final possível para uma mulher, as mulheres são donas de sua vida e corpo, podem fazer ou deixar de fazer o que quiserem! MAS, nessa fanfic o desejo das duas era de ter uma família completa, visto que as duas perderam as suas.

É isso, beijinhos e boa leitura!

Capítulo 6 - Epílogo


"Descompassando a hora

Orando pelo apego

Me apegando à você

Amanheci mais cedo

Longe de mim querer ficar

Longe de ti tanto tempo

Chego mais cedo se precisar

Mais tarde adormeço"


Ino suspirou fortemente, contendo as lágrimas de felicidade e passando a mão na barriga de cinco meses que acolhiam os gêmeos. Tsunade - sua querida sogra - era a única que sabia o resultado dos sexos, e Sakura ficava louca, quase arrancando os cabelos de curiosidade. 

Ambas usavam vestidos brancos e justos, básicos e de manga longa. A diferença era que o de Ino também tinha a saia longa, destacando ainda mais sua barriga que já estava bem grande. Sentia a dor nos pés tomar conta, mas iria passar por aquele sufoco - sorte a sua que era dois de uma vez só, talvez não quisesse passar por aquilo de novo. 

Sakura e Ino cumprimentavam os que chegavam para o chá de revelação. Temari, Tenten e Hinata usavam vestidos rosas, torcendo para serem meninas, Shikamaru, Naruto e Kiba também usavam camisas rosadas, ansiosos para terem mais uma pequena fêmea correndo por aí. O restante usava roupas de tons azuis, jurando com os dois pés que diziam ser um menino. As coisas estavam bem confusas ali, gerando até mesmo apostas entres os machos. 

Passou algum tempo e todos estavam finalmente prontos, posicionados em frente ao bolo branco, onde veriam o sexo pela cor da massa. Tsunade morria de rir por dentro, ansiosa para ver a reação das duas. Desde que sua família tinha se mudado para lá, as coisas finalmente melhoraram; nunca iria se esquecer da visita repentina da filha e nunca iria parar de agradecer à Ino por ter surgido e resolvido tudo. Querendo ou não, sua nora foi essencial para que Sakura finalmente saísse do buraco que estava cavando.

- Atenção! Elas vão cortar! - a Senju gritou, fazendo todos ficarem quietos.

Ela não era uma alfa, mas que dava medo, isso sim. Uma fêmea que sabia se impor, definitivamente mãe da Haruno. Jiraya, o padrasto, infelizmente estava resolvendo questões políticas como sendo prefeito de uma cidade, justo naquele dia. Fazer o que, ele era indispensável.

Sakura e Ino se olharam e sorriram ansiosas, trocando um breve selinho e pegando a faca juntas, deslizando no bolo e retirando um enorme pedaço. Assim que colocaram no prato, ficaram confusas, a mistura de azul e rosa era estranha. 

- Ah não, a confeiteira entendeu errado? - a loira resmungou, triste.

- Ela não errou, querida - sua sogra respondeu, um tanto emocionada - são dois e são duas cores!

E aí, finalmente entenderam, chegando a derrubar o pretinho com o bolo no chão. Se abraçaram, chorando. Todos bateram palmas, ninguém ganhando nem perdendo qualquer aposta que fizeram escondidos no salão. Hinata e Naruto choravam, lembrando de como tudo era antes e de como tudo estava agora, certamente Neji sorria orgulhoso de sua marcada, seja lá onde ele estivesse.

Alguns meses depois - não tanto quanto esperado - os gêmeos prematuros deixavam o casal com uma insônia forçada. Neji - uma homenagem - e Lynn eram bebês muito ativos e serelepes. 

Mas não podia ser melhor, Ino e Sakura estavam cumprindo seus sonhos, se apaixonando cada dia mais uma pela outra e pela família que estavam montando.


"Longe de mim querer ficar

Longe de ti tanto tempo

Chego mais cedo se precisar

Mais tarde adormeço

Me peguei te esperando

Me preparando pra você"


Notas Finais


Música: Byran Behr - Lúcida
https://youtu.be/5hkx1157crQ


Eu postei logo, já que o capítulo em si é beeem curtinho. Espero que tenham gostado de ler até aqui 💞

Certamente tentarei retornar a ativa pra colocar a ShikaSaku e a ItaSaku em dia kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...