1. Spirit Fanfics >
  2. A Alma do Faraó - Tom Riddle >
  3. Quadragésimo Sétimo

História A Alma do Faraó - Tom Riddle - Quadragésimo Sétimo


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


Boa noite, coelhinhos saltitantes ✨

Boa leitura e até os comentários ✨

Capítulo 50 - Quadragésimo Sétimo


- Minha rainha, minha doce rainha, minha alma voltara para perto de mim, minha esposa, minha vida - o faraó segurava seu rosto com delicadeza, como se o mínimo gesto e ele se desmaterializaria em suas mãos - eu sabia que voltaria, somos almas amantes...você gostou dos meus presentes à ti? - os olhos vermelhos sorriam amáveis, ele ainda não estava crendo de que sua rainha estava ali, sua linda rosa do deserto.


- Ah Ramsés - as lágrimas de Nefertite voltam a aparecer, se recordando do cuidado e carinho em que ele tivera em cada pequeno detalhe - você é o amor da minha vida, eu...nenhum outro homem me amaria mais do que você o faz, meu faraó - a mulher sela seus lábios com os de Tom outra vez - eu amei, amei todos eles, você...é...surreal, querido, eu não mereço tê-lo em meus braços - o homem nega com a cabeça, a pegando em seus braços, ele a levava para onde todos seus companheiros nobres se encontravam, sorrindo a mulher sussurrava palavras de carinho nos ouvidos de seu homem, seus filhotes os seguiam, era uma linda família.


Ela logo vê as cinco mulheres correndo em sua direção, suas amigas, elas param ao notarem os dois animais em volta do casal belíssimo, acenando para eles, elas se aproximam lentamente, Yunet foi a primeira, sem se importar, ela estendeu seus braços à Nefertite que dera um último beijo em seu faraó, ele sorriu minimamente para ela, a dando a deixa para se jogar nos braços da sua melhor amiga...ela tinha uma melhor amiga.


- E-eu...eu...senti tanto a sua falta, Nefertite, majestade - Yunet estava um caos em sua choradeira - nunca mais, nunca mais nos deixe, por favor, eu não acho que eu poderia viver feliz sem tê-la minha majestade - a mulher a enche de beijos em seu rosto, Nefertite ria emocionada, a abraçando com força.


- Eu amo você, minha companheira - suas dóceis palavras soam como mel aos ouvidos de sua amiga que chorava ainda mais abraçada à ela.


Suas amigas se aproximam, todas chorando, elas se abraçam, Nefertite nunca se sentira tão em casa quanto naquele momento, as pessoas em que verdadeiramente amava e que a amavam também.


- Você...nós sentimos muito, rainha, eu, não pude ajuda-la, eu lamento muito, minha majestade - suas amigas a diziam ao abraça-la uma à uma e elas à confortavam, com palavras de amor e carinho.


Nefertite o via, ali parado junto aos seus filhos, ele sorria levemente ao vê-la, ele era tão bom para ela, seu homem era tão lindo e doce, mais forte do qualquer um em que ela já viu, ela sorriu como uma criança ao correr para eles, ele a beijou em sua testa demoradamente, a abraçando, ele a manteve em seus braços enquanto todos iam embora, silenciosamente para não atrapalharem o casal real.


- Ayuni, você está tão perfeita nesta noite...você é um anjo, que me salva da minha própria escuridão, e eu prometo a amar até que eu não consiga mais me mover sozinho, a amar até a última batida do meu coração - ele sussurrava gentilmente em seu ouvido, Nefertite se mantinha abraçada à ele, chorando silenciosamente, ela nunca, nunca seria capaz de ama-lo da forma como ele a amava, era sobrenatural - e a única coisa em que te peço, minha esposa real, é que fique ao meu lado, segure a minha mão e sorria para mim com esses lindos olhos bondosos, eu a protegerei com a minha vida, a amarei até que se canse do meu amor, cuidarei de nossos filhos com zelo e responsabilidade e me esforçarei para honrar o tesouro divino em que a bondosa Néftis me concedera, nossa família é minha prioridade, querida, mas, você é o meu motivo de existir - seus lábios se encontram com os de Nefertite, um beijo leve onde ambos se juravam em amor eterno.


- Eu não tenho nada, Ramsés, não tenho nada se não tiver você ao meu lado, eu prometo ama-lo até que minha alma alcance o submundo, serei sua em todas as vidas em que compartilharmos - Nefertite o promete encarando seus olhos, cansados, os dois compartilhavam seus sentimentos enquanto seus olhos se encontravam, a ruiva dera um beijo sobre a testa de seu amável faraó, que também repete o ato ternamente.


- Vamos entrar em nosso lar, minha rainha, vamos guia-la em seu caminho - Ramsés segurava Scar em seus braços, Jade se movia ao lado da mãe, não era como se Nefertite conseguisse segura-la, mas, ela acariciava seus pelos com amor, ao lado de Tom, ela caminhou para o seu futuro.


Eles caminharam diretamente para onde ficaria seu quarto, adentrando o mesmo, era maior, muito maior, Nefertite se encantou com a decoração do mesmo, Jade e Scar correram para suas camas em um cômodo afastado e próprio para eles.


Os dois estavam nus na banheira, a vista belíssima da janela, a lua cheia os banhando naquela noite, Ramsés acariciava os cabelos ruivos dela, inalando seu cheiro, sentindo de seu pequeno e delicado corpo junto ao dele, tudo nele amava tudo nela.


O faraó chorava, chorava ao abraça-la, Nefertite nada dizia, ele era quem mais havia sentido nesse tempo separado, ela apenas estaria ali para ele, o apoiando e o abraçando calorosamente.


- Me perdoe - ele suspirou derrotado, escondendo seu rosto nos cabelos de Hope - não pude defende-la, me perdoe, Nefertite, me perdoe por tudo em que passara, eu sei que falhei em minha posição de seu homem, peço perdão - Ramsés sente ela o beijar e acariciar seus cabelos - merda, me perdoe por estar chorando, um faraó chorando - ele ri secamente, Nefertite levanta seu rosto para ela.


- Eu amo você, amo você incondicionalmente, Ramsés, você nunca falhou comigo, é perfeito em tudo o que faz, querido - seus dedos acariciavam seu rosto másculo - chorar te torna mais belo, Ramsés, te deixa mais humano, eu amo você tanto, meu coração dói por faze-lo chorar, você é tudo para mim, quero me casar com você, Ramsés, quero ter nossos outros filhos, quero envelhecer ao seu lado, porque você é tudo o que preciso para ser feliz...para sempre - Nefertite sorria ao beija-lo outra vez.


Naquela noite, os quatro dormiram em sua cama, abraçados, temendo que aquele cenário tão único fosse um sonho...um delírio.



Notas Finais


O que acharam?

Beijos da mamãe ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...