História A Aluna e o Professor - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Delírio
Visualizações 5
Palavras 698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas!
Espero que gostem de mais acontecimentos nessa história...


BOA LEITURA.

Capítulo 8 - Sexo e Rock n" Roll


Fanfic / Fanfiction A Aluna e o Professor - Capítulo 8 - Sexo e Rock n" Roll

- Uma banda de rock?! Puta merda tem certeza?!  -Pulo em cima dele totalmente empolgada, dou beijinhos em seu pescoço fazendo-o  gargalhar em pleno sábado a noite.

- O que acha? - Sorri lindamente olhando pra mim.

- Uhuuuuuuuuu

Começo a dançar,  dar saltos e fazer bagunça na casa dele. Harry me parece uma pessoa extremamente organizada e certinha mas percebo que não é tanto quanto pensava, ele se diverte comigo, me deixa bagunçar seu quarto, a sala, na verdade me deixa bem a vontade por sua luxuosa casa.

Depois de ter passado uma temporada conhecendo a vida dele pude concluir que além de um homem culto, ele foi extremamente esforçado,  chegar onde chegou prova isso... Quanto a mim resta seguir meus planos de estudante sonhadora,  pretendo viajar por aí,  conhecer culturas, lugares, me tornar uma pessoa produtiva e com amplo conhecimento.

Mas agora a única coisa que quero é ir pra esse showzinho de rock que vai ter numa zona limitada aqui perto, então coloco minha melhor roupa, o melhor perfume, o melhor sorriso e vou. Sigo animadamente com meu namorado até a festa. Não,  não sou fã de festas mais é rock, e por rock aguento até um monte de bêbados gritando sem parar.

- Uau da hora ein Nick! Uuu   - Harry cumprimenta divertidamente um de seus amigos.

- Eu te disse cara Heheheh  - O tal Nick parece bem animado também,  então entramos todos juntos afinal o grupo de amigos não é tão pequeno. 

Entre piadas, beijos, abraços e bebidas os garotos ficam alegrinhos aprontando várias pegadinhas uns com os outros, nois mulheres ficamos dando risadas e curtindo as músicas maravilhosas de uma banda que nem conheço mais já amei.

Em seguida  danço freneticamente bem pertinho do meu namorado, ele logo coloca as mãos na minha cintura sussurrando absurdos no meu ouvido, dupla merda não sei lidar.

- Algumas Horas Depois -

- O Harry já que ir não levem a mal pessoal hahahah  

Me despeço de todos literalmente suada, ele faz o mesmo, em seguida entramos em seu carro vindo pra casa.

Durante o percurso curto...

- Lalalalalalalalala  - Sigo cantarolando a música que coloquei enquanto ele morde o lábio inferior várias vezes,  aaaa Sr.Fox se soubesse o quanto fica sexy, meu Jesus amado!

Não demora muito até chegarmos em sua casa, eufóricos,  entramos dispostos a qualquer coisa.

- Tava doido por isso...  - Em um rápido movimento ele me coloca contra a parede dando um beijo cheio de desejo, retribuo cada carícia.

Em questão de minutos Harry tira minha roupa colocando-me em cima do balcão da cozinha, só consigo sussurrar seu nome, implorar por mais toques e carícias enquanto ele me envolve em sua sedução. Esse é meu garoto!

Chegou minha vez de mostrar que apesar da inexperiência posso ser audaciosa, desço rapidamente do balcão mordendo o lábio inferior, ando lentamente fazendo um sinal positivo para ele.

- Vem me pegar Sr.Fox vem.   - Sorrio cinicamente.

Ando sensualmente até o corredor de cima em seguida tiro o sutiã e a calcinha jogando ambos no chão , sim nois transbordamos de desejo e excitação,  não, nois não temos limites, desconhecemos essa palavra.

- Cuidado senhorita Grace hahaha  - Seu tom é sexy como sempre. Logo entra no quarto trancando a porta e pronto para me fazer a jovem mais feliz do mundo.

- Um poço de tentações...  - O encaro.

- Não tanto quanto você.  - Inicia beijos ardentes em meu corpo, a partir daí  começa uma longa batalha entre controle e prazer, ele só pode querer me enlouquecer puta merda! Apenas gemo seu nome apertando seu corpo contra o meu, em seguida coloca o preservativo me penetrando lentamente. Aaaaa meu louco insaciável,  meu par de olhos negros, meu amor, meu Harry.

Entramos em total sintonia, ele se movimenta lentamente dentro de mim enquanto reviro os olhos apertando seus músculos. 

- Tão doce...Anna minha Anna, você é tão linda.  - Sussurra me enchendo de beijos.

- Não pare, por favor não pare.  - Imploro em meio a altas descargas de prazer, adrenalina e um pouco de dor.

- É a última coisa que quero meu anjo.

Será uma longa noite.


Notas Finais


Aiaiaiai onde esses dois vão parar?
Seria um horrível se não fosse um belo desastre.


Obrigada pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...