História A Amante - Kim Taehyung BTS - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO, Teen Wolf
Personagens G-Dragon, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Jong-in (Kai), Kim Taehyung (V), Kira Yukimura, Rosé, Seungri
Tags A Amante, Amizade Colorida, Hot, Imagine Taehyung, Marthur, Paixão, Taehyung, Traição
Visualizações 179
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


@Marthur voltando com a nova sinopse, para que vejam que eu não estava blefando!
Avisos: Link nas notas finais, para a nova temporada da duologia.
Espero que gostem e mais uma vez, obrigada pelo quão incrível vocês são para mim!

Capítulo 36 - Os Amantes - A Duologia


Fanfic / Fanfiction A Amante - Kim Taehyung BTS - Capítulo 36 - Os Amantes - A Duologia

“O casal mais cobiçado de toda Seul”, assim eram nomeados os herdeiros  Sae Eun Blossom e Kim Taehyung, e conhecidos por todos, após levarem à público o relacionamento tão recente e tão envolvido em conflitos. Mas “felizes para sempre” são ditos em fim de contos e fábulas contadas às crianças, pois a vida é feita de fases.

Blossom, uma mulher independente e com opiniões fortes, jamais pensou em construir uma vida ao lado de alguém ou ter seu status elevado por um mero relacionamento afetivo. Como será ter todas suas crenças julgadas pela família tão tradicional, como os Kim’s? Como será travar uma luta entre viver um amor e a rejeição de todos a quem seu amante, tem por afeto?

Kim, um homem inexperiente sobre o amor, e disposto a descobri-lo ao lado de Blossom. Como será viver ao lado de uma mulher independente e que tão pouco sabe sobre relacionamentos sérios ou o próprio amor? Como será ter seu relacionamento abalado por nada mais, nada a menos, que Dr. Park Jimin?

Ela foi “A Amante”, mas com a nova vida, vêm novas responsabilidades, novos laços, mais intensos... Por isso, por tanto se amarem, hoje são... Os Amantes.

Em Breve...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...