1. Spirit Fanfics >
  2. A Amante >
  3. Capítulo 19

História A Amante - Capítulo 19


Escrita por: Kataryn

Notas do Autor


Mais um para vocês.

Beijo!

Negrito marca os pensamentos das personagens.

*** marca uma mudança de cenário/foco

Nas notas finais, tem imagens com as roupas que descrevi, para quem quiser visualizar melhor. Também tem algumas músicas que me inspiraram.

Uma informação extra para todos os leitores. Relembro que essa fanfic é uma longfic, portanto não esperem que os problemas tenham uma resolução no cap seguinte.

Dito isto, deixo vocês aproveitarem!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Sakura acordou com os raios do nascer do sol. Apertou a colcha contra seu corpo pelado e se aconchegou no peito do loiro, enquanto seus dedos tateavam a pele bronzeada. Sua mente ainda estava tentando processar tudo o que tivera acontecido.

Naruto lhe amava.

Ele finalmente disse que lhe amava.

Sakura imaginou esse momento tanta vez, mas nada se comparava ao que estava sentindo.

- Bom dia. – O Uzumaki falou, apertando o corpo da mulher contra o seu. Após meses de desespero, finalmente sentia que tinha regressado a casa.

Sakura era sua casa.

Era sua vida toda.

Estava perdidamente apaixonado por ela. Sempre estivera. E odiava-se por ter demorado tanto tempo a aceitar seus sentimentos.

Rodou seu corpo, ficando por cima da mulher. Rapidamente selou seus lábios num beijo faminto. Precisava de recuperar o tempo perdido. Umas de suas mãos adentrou a intimidade feminina, a penetrando com um dos dedos. Os gemidos de Sakura acordavam seu sexo, juntamente com o toque delicado dela. Tinha sentido tanto sua falta. Separou seus lábios e se concentrou nas expressões da mulher, enquanto acrescentava dedos em seu sexo.

Um sorriso perverso ocupou seu rosto. O rosto de Sakura ficava lindo quando ela atingia seu orgasmo. Mas saber que era ele que deixava assim… Naruto não conseguia explicar como se sentia. Segurou seu membro e invadiu a humidade inchada. Gemeu ao sentir o calor da Haruno. A mão, que antes lubrificava Sakura, agora segurava sua perna, estocando fundo e forte.

- Eu te amo. – Murmurou no ouvido da rosada. – Amo tanto.

- Eu te amo. – Sakura respondeu entre gemidos.

Naruto entrelaçou sua mão livre com a feminina, aumentando a velocidade das estocadas. Nunca mais queria ficar sem Sakura. Não era uma opção a considerar, jamais. Sabia que tinha de concertar as coisas com Hinata, eles irão ter de aprender a trabalhar em conjunto pelo seu filho. Não ia ser fácil, mas não era impossível. E se o divórcio significava que podia ficar com a Haruno, ele não queria saber. Novamente atingiram seu auge, juntos.

O homem caiu sobre o corpo da Haruno, respirando ofegante. Seus lábios se uniram novamente, enquanto tentavam colar seus corpos ainda mais. Contra sua vontade, Naruto se ergueu lentamente. Colocou sua cueca e elevou Sakura, lhe entregando uma sacola com roupas femininas.

- Como é que você tem minhas roupas? – A rosada questionou.

- Digamos que a senhorita Yamanaka me ajudou… - Sorriu, recordando o momento em que estava implorando a ajuda de Ino. Ainda não sabia como é que conseguiu sair vivo.

- Ino? A minha Ino? Ela te ajudou? – Ergueu a sobrancelha.

- Sei ser bem convincente. – Piscou uma das orbes azuis. Sakura não conseguiu prender o sorriso e abraçou o Uzumaki. Quando Ino lhe tivera visitado no dia seguinte a seu aniversário, não desconfiava que estava ajudando o amado.

- Bobo. – Voltaram a unir seus lábios. O ritmo ia aumentando. Antes que conseguissem parar, Naruto e Sakura estavam fazendo amor novamente.

***

Caminhavam pelas ruas pouco movimentadas. O loiro tivera entregue o barco, supostamente deviam regressar a Nova Iorque. Mas ainda não estava preparado para tudo o que iria ter de enfrentar. Acima de tudo, não estava preparado para despedaçar o coração da esposa. Concentrou seu olhar em Sakura, que estava pagando uma água de coco.

Ele realmente era um homem de sorte. Ino tinha escolhido um top branco, juntamente com uma jean rasurada, que deixava a barriga lisa da Haruno descoberta. Os cabelos longos estavam presos em duas tranças embutidas, que roçavam suas ancas. Seu coração falhou uma batida quando Sakura sorriu em sua direção.

Ela era sua alma-gêmea.

Aquele amor que via seus pais partilharem, ele tinha isso com a rosada.

E não desejava nada diferente.

Sakura mordeu o lábio enquanto sorria para o loiro. Seu coração batia tão alto. Como era suposto acreditar em tudo o que tinha acontecido nas últimas 24 horas? Parecia um sonho, ver Naruto a fitando com amor. Reparou que ele estava mais robusto, especialmente sua bunda, que era realçada pela bermuda azul. A camisa branca fazia contraste com sua pela bronzeada, o fazendo ainda mais bonito. Suspirou, completamente encantada.

Assim que chegou perto do Uzumaki, seus lábios se juntaram, num beijo apressado. A mão de Naruto apertou sua bunda, sem purismo nenhum, apesar de estarem em público. O loiro entrelaçou suas mãos e seguiram, sem rumo definido, apenas aproveitando o momento.

- Ainda tem o anel? – Naruto colocou seu braço definido sobre os ombros da mulher, sem separar suas mãos.

- S-Sim… Em meu apartamento. – Falou, corada.

- Me promete que o vai usar assim que voltar. – Apesar do loiro continuar fitando a rua, Sakura conseguia sentir a firmeza em seu pedido. – Eu vou mesmo terminar tudo Sakura. Mas sabe que os próximos meses não vão ser fáceis para nós. Não quero que se esqueça o quanto te amo. Só precisa esperar mais um pouco.

Sakura conteve seu choro. Ele estava mesmo lutando por eles. – Eu acredito em você. – Naruto beijou os cabelos rosados, sorrindo, enquanto seu braço colava o corpo de Sakura ao seu. Tentando laborar toda a informação em sua mente, a Haruno puxou o rosto do homem, selando seus lábios. Naruto correspondia à velocidade do beijo, querendo mais e mais. Infelizmente, a buzina de um veículo interrompeu o momento. Se separam e saíram do meio da estrada, rindo como crianças.

Quando começou a anoitecer, iniciaram seu regresso a Nova Iorque. Sakura estava assustada, mas a adrenalina que sentia lhe motivava a lutar por seu final feliz. Especialmente agora, que o loiro também estava disposto a fazer o mesmo. No meio do nada, apenas rodeados pela escuridão do deserto, Naruto aproveitou o momento para esclarecer uma dúvida.

- Você não vai para França, certo?

A rosada sorriu, melancolicamente. A insegurança na voz do Uzumaki era palpável.

Uma ideia invadiu sua mente.

- Pode parar o carro?

- Como? – O loiro ergueu uma sobrancelha.

- Confie em mim. – Naruto assentiu. Estacionou o veículo na berma da estrada. – Coloque seu banco o mais para trás que conseguir. – O loiro sorriu, assim que se apercebeu do plano da Haruno. Seguiu suas ordens. Sakura se colocou sobre o Uzumaki, sorrindo.

- Eu amei você por cinco anos. Após tudo isso, continuo te amando. Acha mesmo que seria capaz de te abandonar? – As mãos brincavam com fios loiros. – Você é a minha vida toda Naruto. Ela começa e acaba com você… - Suas palavras iam se perdendo enquanto seus rostos se aproximavam.

Consumindo por suas emoções, o loiro puxou a rosada para um beijo agressivo. Enquanto suas línguas guerreavam por dominância, as mãos tentavam retirar as peças de roupa que se encontravam entre as intimidades. Após algumas pancadas e um teste excessivo à flexibilidade de cada um, Sakura gritou quando sentiu seu sexo ser preenchido pelo Uzumaki. Cavalgava com força, queria sentir toda a extensão do homem. Apesar de ser um espaço apertado, Naruto e Sakura se amaram repetidas vezes, ignorando qualquer veículo que cruzasse seu caminho.

O mais importante era estarem nos braços um do outro, acalmando qualquer dúvida que pudesse surgir, consequente de seu passado atribulado.

***

Finalmente de madrugada, chegaram ao apartamento da rosada. Sem falar nada, o loiro caminhou até ao quarto da mulher, que seguiu seu percurso, confusa. Naruto sorriu assim que fitou o anel que tivera oferecido a Sakura. Pegou o acessório e o deslizou pelo dedo da rosada. Desta vez, no dedo anelar, como se fosse uma aliança de casamento. Depositou um beijo cálido entre os dedos de Sakura e segurou a mão perto de seu coração.

- Precisava de confirmar antes de regressar.

Sakura sorriu. Antes que pudesse controlar, seu egoísmo falou mais alto. – Fica, por favor.

O que antes seria negado, agora era correspondido com um sorriso sincero. Naruto a beijou mais uma vez, conduzindo ambos até a cama da rosada.

Adormeceram, envolvidos nos braços do outro.

Umas horas mais tarde, a rosada acordou com batidas fortes em sua porta. Atordoada com a situação, se soltou dos braços do amado e se retirou do quarto. Assim que abriu a porta, um vulto moreno adentrou seu apartamento, visivelmente preocupado.

- Sakura! Você está bem? – Julian quase gritava, devido à falta de fôlego.

- Julian, calma… está tudo bem. – A rosada falou, apertando a camisa de Naruto contra seu corpo.

- Porque não devolveu minhas ligações?

- Ligações? Merda, me desculpe. Meu celular ficou descarregado!

- O Uzumaki não lhe fez mal? – Perguntou, se aproximando da amada.

- E o que é que eu iria fazer, Julian? – A voz de Naruto invadiu o apartamento. Sakura começou ficando nervosa, enquanto o loiro caminhou até a frente do francês, trajando apenas sua bermuda.

- Se você a magoou, eu acabo com você!

- E faz o que? – Ambos os homens estavam gritando, quase como se preparassem para socar o outro. Sakura não iria deixar isso acontecer.

- Parem! – Se colocou entre os dois. – Minha casa não é um circo! Julian, eu estou bem, é sério! – A rosada sorriu, fitando o moreno. – E Naruto, não deixe seus ciúmes estragarem tudo, por favor. – Suplicou, fitando o namorado.

O loiro respirou fundo. Não conseguia negar nada que Sakura pedisse. Estava rendido a seus desejos, por mais que não concordasse. A Haruno caminhou até o Uzumaki e depositou um beijo suave em seus lábios.

- Eu te amo. – Murmurou, de forma a que apenas Naruto escutasse sua declaração.

- Posso concluir que não vem comigo, então…? – Julian questionou, ligeiramente desiludido por ter cooperado na reconciliação deles dois.

- Me perdoe, Julian. Minha vida está em Nova Iorque. – O loiro envolveu a rosada em seus braços, se perdendo no aroma dela. Não conseguiu esconder o sorriso ao ver Sakura, finalmente, dar um fora no francês. – Nunca irei esquecer o que fez por mim.

Julian sorriu. – Só quero sua felicidade Sakura. Mesmo que seja com esse aí. Se você partir o coração dela novamente, acabo com a sua raça Uzumaki. – Os olhares trocados entre os homens englobavam raiva e respeito. Sakura ainda estava receosa sobre o iria acontecer.

- Sakura. – O loiro ergueu o rosto da amada. – Tenho mesmo de ir embora. – Depositou em beijo nos lábios rosados e se retirou para o quarto. Segundos depois voltou com seus pertences. Uma vez que sua camisa ainda estava encharcada e a outra estava adornando as curvas de Sakura, levou um dos casacos moletom que tivera deixado naquele apartamento, meses atrás. – Eu te amo. – Puxou Sakura pela cintura, selando seus lábios uma última vez. A rosada abriu a porta do apartamento e observou Naruto ir embora enquanto sorria, completamente apaixonada.

- Você está feliz. – O moreno se sentou no sofá. Sakura sentiu uma culpa pesar em sua mente. Se sentou ao lado do francês e segurou suas mãos.

- Peço imenso perdão Julian. – Lamentou. – Gostava de lhe dizer que se eu pudesse, escolheria você… mas ambos sabemos que isso é mentira. Eu sempre vou escolher ele. Sempre. – Apesar do desconforto que sentia ao falar aquilo, Sakura sabia que era o mais correto a fazer. Julian tinha o direito de ser feliz.

O francês beijou as mãos de Sakura, suspirando. – Espero que ele saiba a sorte que tem em te ter, menina. Você vale ouro. – Acariciou a bochecha feminina. Sakura sorriu.

- Apesar de estar com ele, não quero ficar sem sua amizade. É muito importante para mim.

- Nunca, Sakura. Quem sabe ele faz besteira e tenho minha oportunidade? – Soltou uma gargalhada.

- Bobo. – Sorriu. – V-Você sempre vai regressar?

- Apenas durante uma semana. Depois volto para tratar dos documentos finais.

- Fico feliz por saber isso. – O rosto feminino ficou completamente vermelho. – O-Obrigada Julian.

- Porque?

- Por ter falado com Naruto… se não o tivesse feito, eu estaria indo com você.

- Verdade. Mas não estaria feliz. Apenas segui meu instinto.

- Você vale milhões. Qualquer rapariga que captar sua atenção terá muita sorte.

- Tem uma, sabe. Mas ela está apaixonada pelo maior babaca de todos. – O moreno ergueu o rosto da Haruno. – Obrigada por me fazer sentir isso Sakura. Estou eternamente grato. E saiba que respeito sua escolha.

As lágrimas começaram molhando o rosto feminino. Sem ponderar, se lançou nos braços do homem, o envolvendo com força, enquanto continuava murmurando seu agradecimento.

***

O Uzumaki adentrou sua mansão. Foi nesse momento que se apercebeu que aquele conjunto de divisões era tudo, menos sua casa. Não iria começar sua vida com Sakura ali. Pousou as coisas no sofá e deixou seu corpo ceder ao cansaço que sentia. Fechou os olhos, imaginando a Haruno.

O amor de sua vida.

Gemendo seu nome, sussurrando seu amor, lhe enfeitiçando com sua personalidade.

Eu a amo.

- Naruto! – A voz da esposa ocupou o espaço. – Deus! Você quer me matar do coração! – O rosto inchado mostrava que estivera chorando. – Onde esteve?

- Hinata... – Como era suposto começar essa conversa? Ele não tinha ideia, apenas sabia que era o correto a fazer. – Precisamos de conversar.

- De todo. Tem muito para me explicar. – A morena falou, irritada.

- Vamos para o escritório. – Naruto começou caminhando.

Hinata seguia o esposo, ficando cada vez mais ansiosa. O Uzumaki tinha desaparecido por dois dias, sem avisar, sem lhe contactar, nada. Temeu pelo pior. Assim que adentraram o escritório de Naruto, a morena reconheceu a atmosfera pesada. Sentiu medo.

- Hina… - Suspirou.

- Amor, o que se passa? – Segurou o filho. – Está me assustando.

- E-Eu… lamento. Quero que saiba que realmente lamento imenso tudo isso.

- Naruto… Não percebo.

O loiro engoliu em seco. – Não consigo mais, Hina. Acho que chegou a altura de ponderar nosso futuro.

- O-O que? – As lágrimas voltaram caindo. Naruto estava sugerindo aquilo que ela pensava?

- Quero o divórcio Hinata. – Naruto não conseguia fitar a Hyuga. Sabia que tudo aquilo era culpa sua, se sentia envergonhado, enojado.

- O que mudou?

- Hina…

- Me responda! – Gritou. – O que mudou!? Como é que deixa de me amar de um dia para o outro!? Me explica Naruto!

O loiro esfregou o rosto. Ponderou ser sincero com Hinata. Contava tudo, lhe dava uma razão para ir embora. Mas se lembrou do estado da esposa. Sabia que ela não podia se irritar demasiado. – Lamento.

- É só isso que você sabe dizer? Que lamenta!? – Empurrou o corpo do Uzumaki. – Como é que pode fazer isso!? Eu lhe amo! E você simplesmente desiste de nós, assim!?

- Tenha calma, Hina… - Tentou tranquilizar a mulher.

- Não! Não tenho calma enquanto não falar que isso é uma brincadeira de mau gosto! Que tudo isso é encenado! – O silêncio do loiro partiu seu coração. – Fala Naruto! – Empurrou-o novamente. – Fala! – E novamente. – Fala algo! – Uma dor percorreu sua lombar. Gemeu, colocando as mãos na barriga.

- Hinata! – Naruto a envolveu em seus braços.  A morena tentou se soltar, mas outra pontada em sua barriga a assustou.

- O meu bebé, o meu bebé, o meu bebé… - Era tudo o que a Hyuga conseguia repetir. Sua pulsação estava demasiado elevada. A dor em seu ventre estava aumentando exponencialmente.

- Ajuda! – Naruto gritou. Não queria largar a morena, com medo que ela caísse. – Ajuda!

De seguida, Tenten e outras empregadas entraram no escritório dos patrões. Discaram o número de emergência, enquanto Naruto continuava segurando Hinata, sussurrando palavras de conforto. O pânico de todos aumentou quando o vestido da Uzumaki ficou manchado com sangue. Hinata não resistiu mais e começou chorando compulsivamente, enquanto segurava sua barriga.

Após alguns minutos, os enfermeiros chegaram e os transportaram para o hospital. Naruto se lembrou da tia de Sakura, que comandava a ala pediátrica. Enquanto os enfermeiros colocavam Hinata no apoio respiratório, Naruto ligou para a rosada. Chegou na caixa postal. Entrou na ambulância. Apertava a mão de Hinata, tentando lhe acalmar. A metade do caminho, Julian retornou a ligação. O Uzumaki os informou sobre a situação. Assim que chegaram, Hinata foi conduzida para a ala de maternidade. Não deixaram Naruto entrar.

Quase uma hora mais tarde, Sakura e Julian chegaram. Enquanto o francês caminhou até Naruto, Sakura esperava por Tsunade, sua tia. A loira sorriu melancolicamente ao ver a única sobrinha. A Haruno correu até seus braços, a apertando com todas suas forças.

- Já conseguimos estancar o sangramento. Agora é necessário que ela fique em observação. – Acariciou os cabelos longos da mulher. – Se tudo correr bem, poderão ver vossa amiga daqui a umas horas.

- Obrigada tia! – Forçou um sorriso. A loira se despediu e Sakura partiu, em busca do amado e do moreno. Na sala de espera, Naruto caminhava de um lado para o outro. Julian não sabia como agir. A rosada sentiu uma pontada em seu coração. O Uzumaki estava sofrendo. E a culpa era sua. Começou correndo em direção ao loiro, que focou seus olhos na fonte do barulho.

Sakura o abraçou com força. Naruto correspondeu, pousando sua testa no pescoço da mulher. – Me perdoa! Me perdoa! Isso é tudo minha culpa! – Falava entre soluços. O homem apertou seu corpo com mais força e fitou os olhos inchados.

- Shhh… não fale besteira. – As lágrimas caiam pelo rosto masculino. – A culpa é minha.

- N-Não… se eu não tivesse ido com você, você teria escolhido ela! Nada disso estaria acontecendo.

- Sakura… eu nunca iria ser feliz com Hinata. Não enquanto amar você.

Apesar de se encontrarem no hospital, Naruto selou seus lábios com os da rosada, procurando acalmar a mulher. Partiram o beijo e se sentaram ao lado de Julian, com suas mãos entrelaçadas. Sakura partilhou as informações da tia.

Agora só restava esperar.

Algumas horas depois, Tsunade apareceu. Sakura se ergueu, juntamente com os homens.

- O bebé está bem, por agora. Ela irá ter de ficar em repouso absoluto os restantes seis meses. Sala 314. Apenas podem entrar dois de cada vez.

Sakura apertou a camisa rosada contra seu corpo e começou caminhando em direção ao quarto. Delicadamente abriu a porta. Desejava ter deixado Naruto entrar primeiro. A imagem da morena, completamente pálida e desnutrida, seria algo que a assombraria até o fim de seus dias. Seus olhos verdes marejaram.

- Hina… - Sussurrou. Os olhos cinza estavam sem brilho. A rosada envolveu a Hyuga em seus braços. Atrás de si, Naruto pegou a mão da esposa, fitando seu rosto.

- N-Naruto… nosso filho…

- Ele está bem Hina, vocês estão bem… - Falou, suavemente. Os olhos de Hinata se encheram de lágrimas.

- Ainda bem. – Colocou a mão sobre o ventre liso. Permaneceram em silêncio. Sakura afagava os cabelos da Hyuga, enquanto lágrimas silenciosas molhavam seu rosto. – Quando vamos para casa?

- A-Ainda não sei Hinata. Os médicos querem confirmar se está tudo bem com vocês dois. – Naruto falava de forma tão suave, tão delicada.

A morena sorriu e beijou a mão do esposo. – Eu vou proteger nosso filho, prometo!

Naruto ficou chocado com a atitude serena da mulher. Será que Hinata não se lembrava da conversa que tivera gerado essa confusão toda? Não era impossível, o choque era demasiado. Fitou a rosada. Podia ver seu coração se despedaçando lentamente. Apesar de não o querer fazer, não podia colocar a vida de seu filho em risco. – Eu sei. – Forçou um sorriso.

A morena retribuiu o sorriso. Com os carinhos de Sakura e o efeito da anestesia, acabou adormecendo. A rosada e o Uzumaki se retiraram silenciosamente. O francês já se tivera ido embora. Caminharam até a esquina mais próxima.

- Sakura… eu juro que falei… não entendo porque ela não se lembra. – O olhar de Naruto demonstrava todo o medo que sentia de perder a Haruno.

Sakura engoliu em seco. – E-Eu acredito em você… mas não insista mais. Não pode arriscar.

- Mas… e nós?

- Temos tempo, meu amor. Todo o tempo do mundo, certo? – Ergueu a mão, mostrando o anel em sua mão, enquanto a outra afagava os cabelos loiros. Naruto sorriu levemente. Encostou a mulher contra a parede e deixou se perder no sabor dela. Suas mãos puxavam a roupa da Haruno, tentando colar seus corpos, mais do que já estavam. Se separam com a falta de ar.

Sakura ficou ao lado de Naruto durante o resto do dia e noite.

Adormeceu sobre o ombro dele.


Notas Finais


Esse foi o cap de hoje... um pouco mais pesado.

Sakura:
Ilha: https://i.pinimg.com/564x/29/69/3a/29693afe604a71ab0c17bd2c9fc3ebd8.jpg

Hospital: https://i.pinimg.com/564x/a5/b3/1d/a5b31de1c5923045aead69eda415b2ba.jpg

Naruto: https://i.pinimg.com/564x/86/1e/30/861e307b33600556ee159dd6d75bf1f9.jpg

Músicas:
Ben Cocks - So Cold
James Bay - Us
Ariana Grande - Almost is Never Enough
Ariana Grande - imagine

Obrigada a todos pelo apoio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...