História A Amante da Minha Cunhada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jisoo
Tags Jensoo Chaelisa Jikook
Visualizações 5
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, LGBT, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Está é a primeira vez que tento escrever uma fanfic, então emtendam se tiver erros, ou eu demore postar outros capítulos, pois é difícil para mim ter ideias muito rapído 😊

Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Capítulo 01- A Esposa Do Meu Irmão


Fanfic / Fanfiction A Amante da Minha Cunhada - Capítulo 1 - Capítulo 01- A Esposa Do Meu Irmão


Capítulo 01- A Esposa Do Meu Irmão


Park Jennie Pov


Olá meu nome é Park Jennie, tenho 16 anos, hoje moro em Seul com meu irmão Park Jimin, mas antes de estar morando com meu irmão eu vivia na Nova Zelândia, lá tinha vários amigos, mas não me importei tanto já que finalmente poderia conhecer minha melhor amiga Tailândesa, que atualmente mora em Seul com sua família, que consistia em seu irmão Bambam, e sua mãe Sorn.


_ Oii Jendeukie !!!! - Fala Lisa animada vindo correndo a meu encontro.

_Oi. - Falo em um tom nada animado. _ Você sabe que eu não gosto deste apelido Lalisa Manoban! - Falo botando ordem na casa e com uma cara de brava.

_ Diculpa Jennie-ya!? - Fala com os olhinhos de cão arrependido que ela sabe que eu me derreteria toda, pois ela é muito fofa.

_ Aah Lisa-yaa!! Se sabe que eu não aguento você com esses olhinhos. - Já vou logo dando um grande abraço apertado nela, que era capaz deu matar a bixinha, como ela podia ser tão fofa!!?

Nós duas fomos passear por vários de Seul para eu conhecer mais a cidade, no caminho do passeio encontramos uma sorveteria chamada Jennie's Ice Cream, reasolvemos entrar, porque tudo com meu nome é maravilhoso, e eu não estava enganada, o sorvete era maravilhoso, e o ambiente era ótimo para colocar a conversa em dia, quando percebi já estavamos a bastante tempo sentadas falando, quer dizer a maior parte do tempo Lisa estava babando pela atendente da sorveteria.

_ Ei Jennie, eu vou ali pegar o número dela e ver se consigo um encontro com ela depois do trabalho dela, não posso perder uma beleza dessas não. - Ela da uma risadinha, logo depois se levantando indo em direção a garota.

- Eu me levanto e vou até a atendente para pagar a conta, aproveitando para me despedir de Lisa. _ Vou indo primeiro então Lisa, tchau pra você e fighting!! - Dou uma risada e vou saindo da sorveteria sem olhar para traz, provavelmente Lisa estaria me fugilando com os olhos agora.

(...)

Um tempo se passou, e eu já estava chegando em casa, eu estava um pouco mais animada hoje pois iria conhecer a esposa do meu irmão, eu não tive a chance de vê-la pessoalmente ainda pois ela estava fazendo uma visita aos seus pais que moram em outra cidade, mas pelo que eu havia visto pelas fotos ela era bem goxto... bela cof cof, acho que seria interessante provocar ela um pouco haha.

(...)

Eu estava tendo uma conversa com meu irmão quando a porta se abriu, rapidamente meu irmão se levanta me puxando junto com ele, chegando na porta me deparo com aquela deusa grega a minha frente, e me pergunto como meu irmão conseguiu ela?!

_ Oii Quiridan!! - Jimin fala todo fofo e brincalhão.

_ Oin Xuxu! - Ela fala rindo.

Acaba que os dois não se aguentam e começam a rir bastante...

- Eu limpo minha garganta para falar. _ Oi!?

_ Ah! Essa aqui é minha irmã Jennie, e Jennie esta é minha esposa Jisoo - Fala todo animadinho.

_ Prazer em te conhecer Jennie!! - Ela fala com um tom mas maduro agora, o que por sinal achei muito sexy.

- Eu ando em direção a ela dando dois beijos em suas bochechas que ficaram vermelhas, e dou-lhe um abraço, e logo finjo que fiz algo sem muita importância.

_ Vocês estão com fome? - Meu irmão pergunta.

- Me jogo no sofá para ver pela centésima vez o dorama Goblin e digo sem tirar a atenção da TV. _ Siim!! Estou morrendo de fome, não via a hora de você perguntar isso Oppa.

_ Eu estou com fome também, se quer que eu faça a comida? - Jisoo pergunta para Jimin.

_ Não precisa amor, deixa que eu faço, você chegou cansada da viagem então é melhor ir tomar um banho primeiro.

_ Okey então moh!! - Ela dá um selinho em Jimin e sobe as escadas para ir tomar banho.

Eu desligo a TV e vou na cozinha tomar um pouco de água e ver o que meu irmão faria para o jantar, cheguei lá abrir a geladeira e peguei uma jarra de água e um copo e me servi, e vi que me irmão faria espaguete, que eu amo muito, então eu passei uma água no copo e coloquei ele no lugar dele novamente. Eu estava sem muito para fazer quando voltei a sala, então resolvi subir para meu quarto, mas quando passei na frente da porta do quarto do meu irmão eu percebi que Jisoo estava no banho ainda, então resolvo entrar no quarto, lá vejo a mala dela e uma gaveta um pouco aberta, cheguei perto da gaveta e vejo que lá tem as roupas íntimas de Jisoo, mas derrepente escuto ela saindo do banho, então acabo correndo e me escondendo debaixo da cama. Então Jisoo sai do banho e eu acabo vendo o seu belo corpo nu, a suas curvas e sua pele branca e seus mamilos rosados, como eu daria de tudo para estar com minha boca neles agora, se concentra Jennie, era suposto você só brincar um pouco com ela, e não se apaixonar.

Eu estava tão ocupada falando comigo mesma que nem percebi que ela saiu, logo voltei pra realidade e sai do quarto, assim descendo as escadas e indo para a sala de jantar, foi bem difícil comer lá, pois toda vez que olhava pra Jisoo eu queria era estar comendo ela, mas tirando isso a comida estava deliciosa, só não mas que Jisoo cof cof...

Depois de terminarmos de comer eu dei boa noite para os dois e fui para meu quarto para supostamente dormir, mas na realidade não conseguis pregar meus olhos por um tempo, então finalmente eu durmo.


Continua...


Notas Finais


Se você gostou da história e quer que eu melhore em algo podem dar dicar nos comentários 😙 bjaun...

Curiosidade: Eu tava pensando em colocar o Hot neste capítulo já, mas achei que seria rapído demais certo leitores?! ksksks

provavelmente agr seis me mataram, pois qriam o Hot haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...