1. Spirit Fanfics >
  2. A Amiga de Draco >
  3. Four

História A Amiga de Draco - Four


Escrita por: zya_dangelo

Capítulo 4 - Four


Draco POV


Eu entreguei o prato para algum elfo qualquer. Não havia comido quase nada, não sentia fome, o nó na minha garganta permanecia.

- Eu tenho que fazer algo - anunciei indo em direção ao guarda-roupa - O que eu posso fazer? - decidi então que iria escapar para Hogsmeade.
Peguei alguma roupa qualquer, não estava com a mente em ordem o suficiente para pensar nisso.

- Eu estou péssimo - disse enquanto me encarava no espelho.
Me vesti rapidamente e saí do quarto, tomando cuidado para não ser visto, o que não seria difícil, já que todos estavam em aula.
Saí da comunal e contei 32 passos e meio, apontei a varinha para a 6° de baixo para cima, e pronunciei:

- Revelio

Uma pequena passagem se abriu e eu entrei, assim que comecei a andar ouvi ela se fechando atrás de mim, tudo escureceu então usei Lumus para iluminar o caminho. Depois de algum tempo andando saí em um beco ao lado da Dedosdemel.

- Certo, agora eu tô aqui - disse em voz baixa - O que eu faço? - ri internamente, me atentei tanto a sair do Castelo, que nem pensei no que faria.
Decidi fazer compras na Dedosdemel, não que eu amasse doces tanto assim, mas eu daria de presente para a Nick, já que ela me deu os seus.

Comprei abacaxis cristalizados, bombons explosivos, chocobolas, esqueletos de chocolate, esqueletos doces, feijõeszinhos de todos os sabores, glacial flocos de neve, comprei um pirulito com gosto de sangue, algo que a Nick gosta por algum motivo, sapos de chocolates, delícias gasosas e penas de algodão doce.
Coloquei um feitiço extensor no meu bolso para acomodar todas as sacolas. E caminhei em direção ao três vassouras, sentei em uma mesa de canto bem isolada e pedi uma cerveja amanteigada.
Quando já estou no meu terceiro ou quarto copo vejo Pansy entrar, torço pra que ela não me veja, mas infelizmente não é o que acontece.

- Draco Draco, então é aqui que você está escondido - disse rindo - você está acabado depois que seu casinho com o Potter terminou heim

- Como você sabe disso ?

- Vi ele com a Weasley mais cedo.

- O quê faz aqui Pansy?

- Você não acha que é o único com desilusões amorosas, acha?

- E quem em sã consciência se relacionaria com você? - questionei debochado

- A resposta poderia te surpreender - me encarou - vou te dar algumas dicas: ela tem um cabelo castanho que mais parece um arbusto, está sempre onde não deve e é metida a sabe-tudo.

- Eu não acredito que você Pansy Parkinson pegou a Granger - quase gritei me levantando da cadeira.

- Isso Draco, agora fala baixo antes que eu te dê um soco.
Conversamos por mais algum tempo sobre coisas aleatórias até que eu digo:

- Mas você bem que poderia ter encontrado alguém mais bonito né, a Granger? Sério? - ri

- Ela pelo menos não me trocou pela Weasley fêmea - disse com um ódio na fala.
Eu não sei exatamente o porquê, mas aquilo se infiltrou na minha alma, e tudo que eu lutava para esquecer veio a mente.

- Pansy eu estou voltando para o castelo - anunciei me levantando.

- Qual é draco, você não vai ficar assim por um comentário bobo, vai? - disse segurando meu braço.

- Não me toca - disse tirando sua mão.

- Você quem sabe - disse dando de ombros - cuidado por onde anda

- Eu vou ter.
Dito isso paguei o que devia e saí, eu precisava esquecer Harry, era como se minha vida dependesse disso.
Passei no Cabeça de Javali e comprei três garrafas de Firewhisky e voltei para o castelo, assim que saí pela passagem segui para torre de astronomia esbarrando com alguns alunos no caminho, eles não deveriam estar em aula? Não importa, ignorei todos.
Assim que cheguei a torre me sentei no peitoril da janela e comecei a beber. Não sei quanto tempo se passou, só sei que já estava na metade da primeira garrafa quando vejo Nick vir correndo em minha direção

- O quê faz aqui? - questionei

- O mesmo que você - disse encarando a garrafa em minha mão e depois meus olhos.

- Estava chorando? - indaguei enquanto dava espaço para ela se sentar e oferecia a garrafa.

- Sim - respondeu dando o primeiro gole.
Observei ela fazer careta, mas logo em seguida tomando mais.

- Têm quantas dessas aí? - questionou

- Três

- Pois bem, vamos dividir certo?

- Claro, por que estava chorando? - disse pegando a garrafa

- Luna me traiu com Cho - disse encarando o nada

- Com quem? - eu conhecia essa tal de Cho?

- Namorada do Cedrico.

- Sei - dito isso ficamos em silêncio apenas dividindo a garrafa, se alguém nos pegasse teríamos problemas, mas quem se importa?

- Sabe - comecei - encontrei a Pansy no três vassouras hoje, você não advinha o que ela me disse.

- O quê ela te disse? - questionou me olhando.
Estávamos um de cada lado do peitoril encostados de frente um para o outro.

- Ela tem um caso com a Granger

- Com a Granger, não acredito - riu amarga - Ela não fica com o Weasley?

- Talvez seja por isso que ela estava no bar - refleti.

- Pode ser, sabe quem me contou sobre a Luna?

- Os gêmeos Weasley? - arrisquei

- Isso, eu fui me encontrar com eles e eles tavam estranhos, aí eu disse pra me contarem logo o que tava acontecendo, eles me levaram pra biblioteca, e lá estava a Luna aos beijos com outra.

- Que vadia

- Sim, o pior é que eu amo aquela vadia, o Fred ia vir atrás de mim, mas o George não deixou.

- Acho que ele gosta de você

- O George?

- Não, o outro

- impossível, a gente é só amigo, não rolaria algo a mais

- E por que não?

- Não está óbvio? - disse - O amor não é pra gente Dragãozinho.

- Talvez - silêncio novamente.

Estávamos os dois absortos em nossos próprios pensamentos. Voltei ao dia do jogo de quadribol.

FLASHBACK ON
Eu estava animado assim que cheguei ao estádio, o Harry viria com os Weasley's, só nos falávamos por carta, a saudade era imensa, ele tinha dito que precisava conversar pessoalmente comigo, acho que finalmente vamos nos assumir como um casal, essa coisa escondida me enlouquece.

Assim que aparatamos no estádio fomos direto para nossos lugares, no caminho encontramos com os Weasley's e Harry, eu tinha que manter as aparências então disse a Harry onde iríamos estar como se me gabasse, meu pai me bateu por isso, depois disse algo ao Harry que me preocupou, o que ele quis dizer com "divirta-se enquanto pode"? Oque será que meu pai estava planejando?
O jogo começou e eu nem sequer sabia o placar, as palavras do meu pai rodopiavam em minha cabeça, assim que o jogo termina e nós descemos meu pai se vira pra mim.

- Você pode andar por aí, mas quando chegar a hora quero que vá para casa - diz me entregando uma chave de portal.

- Como assim quando chegar a hora, qual é a hora pai?

- Você vai saber - e sumiu na multidão.

Fiquei ali sem entender nada, isso estava cada vez mais estranho; saí a procura de Harry quando vejo comensais queimando tudo, me desespero, então é isso que meu pai quis dizer, não podem encontrar Harry.

Saio desesperadamente a procura de Harry, eu o avisto confuso no meio da multidão, corro até ele.

- Harry, você está bem? - pergunto tocando seu ombro

- Ah Draco - se vira assustado - estou bem sim.

- Então vamos sair daqui - agarro sua mão.

- Draco, espera - diz me puxando de volta ao lugar

- Não temos tempo Harry, isso tudo vai queimar - digo escutando os gritos ao nosso redor.

- Eu não vou com você Draco

- Como assim não vem comigo? - o encaro, o som a minha volta parece ter sido abafado - a gente tem que fugir, eu conheço um lugar não muito longe daqui e... - ele me interrompe.

- Draco, você não tá me entendendo, não existe mais " a gente", esse nosso lance não deveria nem ter começado, foi um erro eu... - ele para um momento - Eu amo a Gina.

- Então o que você está dizendo é que eu fui um erro? A GENTE FOI UM ERRO HARRY? É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO - me alterei - VOCÊ VAI ME TROCAR PELA WEASLEY FÊMEA?

- NÃO CHAMA ELA ASSIM QUE ELA TEM NOME - rebateu também gritando - olha Draco - se acalmou - tenta me entender, nós dois sabíamos que não ia durar...

- Não Harry - interrompi - Eu não sabia, eu realmente acreditei nas suas promessas, nos planos para o futuro... Eu acreditei em você - quando ele ia dizer alguma coisa levantei minha mão em forma de pedir silêncio - Não precisa dizer mais nada, eu vou embora, fique com a sangue-ruim.

Dito isso me virei com os olhos cheios de lágrimas e aparatei para mansão.

FLASHBACK OFF

- Você tá bem Draco - ouvi Nick dizer

- Ah sim, por que?

- Você ficou estático por um tempo - disse me encarando - agora diz a verdade vai, eu sei que você não tá bem, se realmente estivesse não estava aqui.

- Eu não tô mais com raiva, bem, as vezes eu estou, mas acho que a maior parte de tempo a tristeza é a única coisa que eu sinto - a encarei profundamente - Por que meu garoto não me ama como prometeu? - disse sentindo as lágrimas descerem.

- Seu garoto não é um homem - disse secando minhas lágrimas - e assim como minha garota, ele não é honesto.

Dito isto ficamos observando as estrelas como fazíamos quando éramos mais novos. Em algum momento da noite voltamos para comunal, estávamos tão bêbados que nos apoiavamos um no outro, entramos rapidamente no meu quarto, que horas deveriam ser? Não tinha mais ninguém acordado, só sei que eu e Nick deitamos na cama de sapato e tudo e desmaiamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...