1. Spirit Fanfics >
  2. A amizade estranha >
  3. A estranheza das pessoas.

História A amizade estranha - A estranheza das pessoas.


Escrita por: HGS_

Capítulo 3 - A estranheza das pessoas.


Era um Domindo e Bia mal tinha acordado direito, e chamou sua BFF Mariana no Whatsapp.

Mari e Bia começaram a conversar e tals, até que Bia manda o print da conversa dela e do Marcelo para Mari.

Mariana ficou pasma e disse para Bia que não avia gostado do menino, pois
ao mesmo tempo que elogiava Bia ele gostava de outra, Bia pensou bem e concordou, mas ela não se conformava o porque ele fazia isso.

Na Segunda-feira depois da aula Mari foi passar dois dias na casa de Bia, As duas tiversm a brilhante ideias de fazer uma chamada de vídeo com Marcelo.

E fizeram. Essa chamada, o menino atendeu e começaram a conversar e falar muita bobagem e fazer muita bobagem, os 3 riam de mais, até que Marcelo só quis falar com Mari.

Bia mal sabia direito o que era mas, Mari disse a ela que estavam falando,
Tudo sobre a Bia, até que Mari fala uma bobagem para ele...
-------------
-O tu quer que a Bia te de um Beijo?-(Mari)

-SIM-(M)

-Selinho ou na buchecha?

-----------------
Bia ficou pasma e foi perguntar o que ele disse, mas Mari não disse nada, então esse assunto consumiu a cabeça de Bia, e fez ela pensar nisso o dia todo.

Quando vê ele desligou e começou a conversar com Mari no chat, até que ele falou....

-Eu gosto de você Bia
--------------
Pronto ele fez a Bia ficar toda envergonhada, mas no mesmo dia ele disse que não gostava mas da conhecida dela, e começou a gostar dema tal de Carla.

Mas Bia dosse que não gonseguiria gostar dele pois, ela não gonsegue mas gostar de ninguém.

O menino ficou queto mas eles continuaram amigos, se passaram 2 dias e Bia fez a pergunta par ele...

-Marcelo, lembra da história do bj que minha amiga inventou?-(B)

-S-(M)

-Se não levou a sério né?-(B)

-N né-(M)

-ata
Uffa
-(B)

-tenho namorada

-Uii 😏
------------
Mas aquele "Uii" era de um pouco de tristeza, porque Bia achava que gostava dele, então contou tudo para Mari no Whatsapp.

Mari queria saber de tudo mas, Bia nem sabia quem era, apartir da ai quando Bia ia no colégio o menino pegou uma mania de bater na testa dela para dizer oi.

Mari começou a Shippar Bia e Marcelo, os dois achavam estranho mas estavam de boa.

Até que a escola completa 60 anos e foram todos para o auditório pous tinha uma surpresa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...