1. Spirit Fanfics >
  2. A amizade estranha >
  3. A supresa que faz a estranheza continuar

História A amizade estranha - A supresa que faz a estranheza continuar


Escrita por: HGS_

Notas do Autor


Chegando no auditório Bia e Marcelo trocavam olhares, Marcelo fingia que não estava olhando para ela, mas nem disfarçar ele disfarçava direito.

Bia nem esperava mas no auditório tinha uma banda chamada "Claudio e Vanessa", Ela tava adorando e começou agitar de mais o lugar.

Então Bia desidio ir na frente do palco com uma galera, enquanto Bia curtia o garoto sumiu, ela tentava procurar mas não achava, ela disse DANESSE pois só queria curtir com os amigos.

Dançava, pulava e cantava com seus amigos, até que eles cantaram Work, e começou a dançar com seu amigo Patrick, e reboçavam(eram os únicos dançando)Até que quando Bia levanta, passa um menino do lado dela.

O garoto era alto, ele e Bia quase se beijaram, ela ficou queta mas estava assustada pois era bv e bvl, e então começou a pensar no Marcelo, passa tanta coisa na cabeça dela.

O show acaba todos voltam para a sala para pegar o material e quando vê o sinal bate, e ela sai correndo, chegando no pátio foi se despedir de suas amigas e o Marcelo aproveita e cutuca a cintura de Bia, ela vira e viu o garoto.

O menino deu uma piscada para ela, qe a deixou toda envergonhada....

Capítulo 4 - A supresa que faz a estranheza continuar


Nesse cap vou falar sobre a supresa que roulou e que fez a estranheza continuar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...