1. Spirit Fanfics >
  2. A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin >
  3. Niver De Amizade!!!!

História A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin - Niver De Amizade!!!!


Escrita por: Mong-Chimchim

Notas do Autor


Então gente,voltei oficialmente, se querem mais notícias lêem o cap antes deste

Então sem enrolação e....

Boa Leitura!!!

Capítulo 51 - Niver De Amizade!!!!


Fanfic / Fanfiction A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin - Niver De Amizade!!!!

/Autora On/

Hoje fazia calor,e como Jimin e Tae combinaram os levariam para seu lugar de infância, todos se prepararam,pegaram coisas de praia e comida,bem essa era a supresa,aquela duplinha tinha planejado um piquenique no local,que era nada mais nada menos que uma bela praia,areia fofinha e água clarinha,e uma boa pedida para um dia como este que eles passam. Vestiram suas roupas de banho e praia,pegaram as coisas e foram ao local planejado, todos estavam ansiosos para ver o que aqueles dois planejaram além de ser um lugar especial para os mais novos.

Chegando lá todos se emocionados e ficaram surpresos,principalmente Tae e Jimin,tanto que os dois estavam quase chorando, o lugar não havia mudado nada,apenas ficou mais bonito que já era a anos atrás,milhões de lembranças passaram pelas suas cabeças, eles brincando mais novos e tudo mais, mas enfim, iriam viver o momento de agora. Colocaram o resto das coisas junto ao piquenique, que foi parabenizado por todos,mas principalmente por Jin que era o cozinheiro do grupo,estava colorido e saudável mas ao mesmo tempo gostoso o que prepararam, Jin estava com muito orgulho de suas crias,mas agora era a hora de se divertir.

Pareciam uma família mas realmente eram uma,não apenas uma família comum,mas uma família cheia de diferenças, cada qual com seus defeitos e qualidades,que brigaram no passado e hoje são muito amigos,está família era o BTS. Enfim, todos se divertiram como podiam,brincaram de pega-pega,água e gelo,vôlei, corrida de carregamento,na areia,nadaram,se jogaram água, enfim uma diversão só. 

Agora já se encontrava a noite,ainda estavam na praia,em meio ao escuro mais com lanternas ao seus lados, e agora era a hora.

/Jimin On/

Jimin: GENTE!!!!!

Jin: Fala Chimchim

Jimin: Obrigada pela atenção de vocês,bem vamos lá.... Primeiramente eu e Tae fizemos tudo isto de planejar o local,que é muito mas muito especial para nós, preparar este banquete,esconder tudo de vocês porque isso foi planejado antes mesmo de virmos para cá, também foi uma luta conseguir esta casa só pra nós 7

Tae: Realmente, porque o irmão de Jimin mais velho iria pegar está casa para vir com os amigos dele e iria chamar o Jimin a irmã deles,eu e minha irmã, mas convencemos ele a deixar a casa este verão para nós, e ele topou com alguns condições,mas aceitou

Jimin: É mesmo,o que me custou caro,mas sem problemas. Bem voltando,trazemos vocês pra cá e preparamos tudo isso porque não sei se sabem mas estamos fazendo 7 meses de amizade, sete meses que BTS se tornou uma segunda familia para todos nós eu acho,pelo menos pra mim e Tae sim.

Tae: É... Eu queria agradecer por serem meus amigos,tanto vocês hyungs quanto você maknae. Por me aceitarem como sou, por me aceitarem mesmo eu sendo estranho e com vários parafusos a menos,ou até mesmo sem a intenção de pegar minha irmã,enfim vários motivos, muito obrigado por serem amigos verdadeiros e que realmente se importam comigo,me tratam como se fosse parte da familia de cada. E obrigada Jimin por ser como um irmão mais velho que nunca tive,por me aturar, participar de micões,me cuidar,ser meu primeiro crush,por tudo resumindo,você é muito especial,mesmo que pra você isso não pareça.

Jimin: Vocês meninos,sinceramente minhas palavras não são suficientes para demonstrar meu amor e carinho por vocês,irei sempre ser grato por tudo que já me ensinaram ou fizeram por mim. Jin,obrigada por ser nossa Omma,por nos ajudar,acolher e ser como uma mãe para todos,sempre nos abrigando em seus braços quando precisamos ou até mesmo nos alimentando. Suga obrigada por me ajudar quando mais ninguém me ajudou por me escutar e enxugar minhas lagrimas e por ser muito carinhoso e atencioso comigo,sei que essa sua azedura é apenas uma máscara e que seu nome faz jus ao que você é. Nam obrigada por ser como um pai,por me defender quando Jin me xingava ou queria me bater,por me inspirar a fazer mais e mais,nunca desistir de meus objetivos e nunca ligar para os outros,pode ser desastrado com algumas coisas,mas se tem uma coisa que não és desastrado é com o sentimentos dos outros, além de fazer meu melhor amigo feliz a cada dia. Hobi você nem se fala,sempre fazendo a gente rir,sorrir e amar cada vez mais o que somos, sempre batalhador e mesmo estando em um momento difícil sempre carrega esse sorriso iluminado e maravilhoso no rosto,obrigada por nos animar mesmo querendo chorar, por dançar comigo e ensinar sobre o mesmo, enfim,por nos colocar pra cima,você é muito especial. Tae meu alienzinho, meu amor e meu irmão, Obrigada por fazer parte da minha infância, por ser louco e estranho comigo, por participar de muitas mudanças, fazer parte da minha familia, sério meus irmãos te adoram,principalmente minha irmã por conta de seu jeito além de sua irmã ser melhor amiga da minha, e por fazer parte de vários momentos sejam de alegria ou tristeza durante nossa infância. E Kookie por mais tudo que tem ocorrido com nosso relacionamento, eu te entendo até eu mesmo iria agir da mesma maneira que você, mas eu queria que tivesse mais confiança em mim. Mas deixando o amoroso de lado,nossa amizade foi sempre muito unida também, meu coelhinho sorridente,obrigada por me fazer feliz a cada dia,me sentir somente seu e sempre querer participar e estar presente tanto em momentos difíceis e momentos felizes.

*Aquele momento todos se encontravam chorando e até Jimin vendo sua segunda familia emocionada se pos a chorar junto,todos estavam felizes de saber como todo pensavam sobre eles e como conseguiam contribuir com todos a sua volta, cada um se sentia muito especial, e era aquele ponto em que Jimin queria chegar,que todos se sentissem especiais e fossem reconhecidos como realmente era verdadeiramente e não pela sociedade*

Jin: Jimin... Nao tenho palavras e acho que nem todos temos,falasse isso e pude sentir que estou cumprindo meu trabalho como mais velho,sinto que vocês são como um preparamento quando eu realmente tiver filhos, me fazem querer batalhar mais e mais por essa familia que tenho.

Todos ficaram descalços e colocaram seus pés na água, se deram as mãos e começaram a cantar "you never walk alone" ao fim da música se deram um abraço coletivo e começaram a chorar todos juntos,mas aquelas lagrimas não eram de tristeza mas sim de alegria, estavam felizes por ter uns aos outros,por terem a oportunidade de serem eles mesmos e ainda serem reconhecidos, ali naquele abraço a luz da lua foi suspirando pelo vento.


"Mesmo nossa jornada esteja acabando, nossa amizade continuará.

Nossos filhos iram formar o próximo BTS

Nunca iremos ficar sozinhos pois temos uns aos outros

Amo vocês e sei que poderei ccontar até três e esquecer dos problemas 

E ser louco e feliz após contar e esquecer

Porque BTS se tornou nossa família

E BTS mesmo na vida adulta,permanecerá o mesmo..."


Notas Finais


Então gente,o auei acharam???
Gostei bastante, infelizmente o final realmente agora está próximo ;-;
Mas eu farei com que o último capítulo desta fic seja o mais marcante e o que fará a gente se lembrar da jornada desses sete.
Músicas Utilizadas:

• Never Walk Alone

Bem espero que tenham gostado!!!
Desculpa qualquer erro ortográfico!!
Beijos e até a próxima Quindins!!!
♥ヽ(=^・ω・^=)丿♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...