1. Spirit Fanfics >
  2. A Ancora! (Derek Hale) >
  3. Hipnose

História A Ancora! (Derek Hale) - Hipnose


Escrita por: Lehmay

Notas do Autor


enjoy it ;)

Capítulo 10 - Hipnose


Eram maneiras muito criativas, algumas medonhas, doloridas, e até lógicas, mas nenhuma ajudava. Era frustrante, porque não sabíamos como realmente aquilo acontecia ou o porquê e como concertar, não tínhamos nada.

-Nós realmente precisamos do Deaton.

Stiles disse, depois de ficar deitado no sofá com as pernas para cima. E eu ficar encarando Derek deitada no chão junto dele, o encarando, uma das ideias era tentar com os olhos instigar que ele mudasse, o que claramente não era uma boa ideia.

-É, nada está funcionando.

Falei com um suspiro cansado me acomodando ao lado do Stiles ainda de pernas pro ar, Derek logo atrás se levantou e subiu no sofá e se deitou em cima de mim e Stiles, nos fazendo grunhir.

- Deus, ele é pesado. – Stiles grunhiu tirando a cauda que balançava bem acima do seu rosto, e Liam entrou na sala rindo assim que nos viu. – Ria o quanto puder, você nunca sabe o que está por vir.

- Ele age como um cachorro. – Ali comentou com uma careta.

- O que é muito melhor do que a careta de impassividade ou raiva. – Isacc disse se aproximando do sofá onde estávamos e se abaixou fazendo carinho em Derek que aceitou de muito bom grado, até ronronando.

- Isso é-

- Sim, eu não sabia que lobos conseguiam fazer isso.

Falei olhando com uma careta para o animal, ele estava ronronando sem nenhuma preocupação no mundo.

- Isso é épico. – Stiles disse animado tirando seu celular do bolso e colocando na direção de Derek o filmando. Scott balançou a cabeça.

- Você tem um sério problema com o desejo de morrer. – Issac murmurou balançando a cabeça na direção de Stiles que estava muito entretido fazendo carinho e gravando a reação de Derek para ouvir.

Depois de muitas tentativas frustradas, desistimos pelo dia, e resolvemos assistir filmes e pedir pizza. Enquanto todos se acomodavam no sofá e almofadas e discutiam sobre o filme que assistiriam, e eu esperava na poltrona olhando entretida a cena de adolescentes discutindo que filmes iriam assistir quando eu iria acabar dormindo antes mesmo do nome esperando pacientemente o cara da pizza. Stiles tentava argumentar sobre como todos deveriam assistir Star Wars juntos, já que a maior parte ali nunca tinha visto, e ele havia dito isso olhando diretamente para Scott.

- Porque eu juro por Deus, Scott, se você não assistir

Antes que eu pudesse ouvir como a frase terminava a campainha tocou, levantei vendo que ninguém tinha se manifestado.

- Entrega de pizza.

O rapaz disse assim que abri a porta, sorri educadamente e tirei as cinco pizzas de seus braços colocando na mesinha que ficava na entrada.

- Quanto foi?

- 30.

Peguei o dinheiro em meu bolso para contar e senti o garoto gelar na minha frente e levantei o olhar, ele parecia estar um pouco assustado e quando ouvi um leve rosnar me virei para trás.

- I-isso é um l-lobo? Ele perguntou gaguejando e meio abalado. Enquanto Derek deu um passo à frente muito levemente. Arregalei os olhos e soltei uma risada disfarçada.

- O que? Claro que não, ele só é um cachorro muito grande....e muito parecido com um lobo.

Falei em descaso entregando o dinheiro, ele o pegou ainda olhando para Derek que não estava gostando e se aproximava rápido, mas imperceptivelmente para o garoto pelo menos e antes que algo muito ruim pudesse acontecer me apressei em agradecer e fechei a porta. Me virando de costa encostada na porta respirando fundo com o coração disparado, olhei muito feio para Derek, que havia sentado perto da porta da sala, e só esperava, “inocentemente” como se ele quase não tivesse atacado o entregador de pizza.

......

 No domingo de manhã, depois de alimentados, acordados e com a energia renovada, todos estavam sentados em volta do balcão da cozinha, Derek também em cima de uma banqueta sentado pacientemente nos encarando.

- Se isso não funcionar, como você vai para a escola? Ele claramente é possessivo e parece hostil. – Scott perguntou.

- Eu prefiro me preocupar com isso depois de nada der certo.

- Isso é tão estranho. – Issac disse olhando de rosto franzido para Derek.

- O fato de tentarmos hipnose em um animal ou ele estar sentando em uma banqueta? – Lydia disse com uma corrente com pingente em mãos. – Porque pra mim, são os dois juntos.

- O nosso patamar de considerar coisas estranhas tinha que já estar muito mais elevado que isso. – Falei puxando minha cadeira para mais perto da Lydia, já que eu teria algum tipo de influência que eu ainda não tinha entendido.

- Ok, vamos logo com isso.

Stiles disse batendo as mãos, animado.

- Certo, Anne, sabe o que fazer, certo? – Ali me perguntou. Fiz uma careta, mas balancei a cabeça. Ela balançou a cabeça rindo leve.

Todos tinham um papel se algo desse errado, principalmente para Lydia que não sabíamos o quanto usaria de si e se usaria algo. Ali deu um aceno de cabeça para Lydia.

Ela soltou o colar, que como um pendulo começou a ir e vir em um movimento lento e sistemático, todos permaneceram em silencio esperando algo acontecer, e isso se passou por alguns minutos e nada mudava.

- Ok, nada está acontecendo, porque nada está acontecendo? – Stiles falou olhando a para Lydia que ainda estava concentrada no que fazia.

- Geralmente isso significa que não está funcionando. – Ela falou desviando o olhar de Derek para Stiles, parando a corrente.

Todo mundo relaxou visivelmente e bufaram cansados, e eu estava quase falando para deixarmos ele assim para o resto da vida, mas a Cora com certeza não iria gostar. Então o celular começou a tocar e sai da cozinha para atender.

- Alô.

- Anne, filha, eu não consegui te ligar mais cedo a bateria acabou, o caso foi muito rápido já estou voltando para casa, na realidade já estou na estrada, comida chinesa?

Eu fiquei em choque por dois segundos tentando religar meu cérebro. Deus eu estava ferrada.

- Ah-h-m claro, comida chinesa, em quanto tempo você chega?

-Acho que meia hora ou um pouquinho mais.

- Certo, então até daqui a pouco.

Falei desligando e correndo para dentro da casa.


Notas Finais


miiiiil desculpas pela enorme demora, parece que ferias não significa ferias, fico mais atarefada do que em aula, mas aqui está e prometo pra você e a mim mesmo, não demorar tanto assim!!!
ps. GENTE O QUE FOI AQUELE ULTIMO EPISODIO DA PARTE A DE TEEN WOLF TO EM PRANTOS ATE HOJE sTYDIA AMORZINHO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...