1. Spirit Fanfics >
  2. A Ancora! (Derek Hale) >
  3. And the curse is broken

História A Ancora! (Derek Hale) - And the curse is broken


Escrita por: Lehmay

Notas do Autor


enjoy it ;)

Capítulo 15 - And the curse is broken


Então... as últimas horas tinham sido bem turbulentas. Depois da teoria – que não era teoria e sim um fato – as coisas estavam mais... simples? Eu não sei como colocar, mas, minha curta relação com o animal/pessoa havia escalado, tudo estava mais claro, e estranhamente agora eu sentia que tinha algo ali, como um imã, e ele estava mais grudado, como se de alguma forma nossa estranha ligação houvesse sido fortificada.

Lydia havia aparecido lá como prometido, deixando minha mãe um pouco mais surtada com a notícia dela ser um ser sobrenatural também, era uma chuva de eventos e coisas acontecendo ao mesmo tempo que estavam me deixando exausta, e todos esses eventos me trouxeram para meu santuário depois de um longo banho com um lobo de guarda na porta do banheiro.

Todos já haviam ido embora, só permanecendo eu e minha mãe, que depois de descobrir que o animal dormindo na minha cama como um bicho de estimação, era um homem crescido de 20 e poucos anos, me fez deixar a porta do quarto aberta. Ela incrivelmente estava bem calma em relação a tudo acontecendo.

Então, lá estava eu, deitada em minha cama, a janela aberta convidativa para a luz da lua brilhante ao céu e a tranquilidade da escuridão junto dos pequenos animais e seus sons. Eu já estava deitada ali a uns bons minutos, barriga para cima olhando para o teto e Derek ao meu lado deitado me olhando curiosamente. Era muitas coisas correndo pela minha mente, como uma incansável maratona sem uma linha de chegada demarcada. Lyd, chegou esperando uma certa reação de mim.

Como ela havia dito, ela sabia da minha paixonite e eu não esperava menos dela, era a Lydia, nenhum lobisomem era páreo para sua percepção afiada relacionada a relacionamentos, era tão afiada para os outros que não percebia a própria vida, quanto Stiles era completamente apaixonado por ela.  Ela estava esperando que eu ficasse extasiada, o que era o que eu menos era naquele momento. Claro que tinha uma parte de mim que estava feliz, dando pulinhos junto de arco-íris e tudo mais, e a outra parte, estava em desespero, como em um alerta de furacão, sem saber para onde correr sem acabar morta.

Respirando fundo, me virei de lado olhando para Derek e pensando em como seria ter o Derek humano ali ao meu lado invés de seu animal, adormeci.

A manhã do dia seguinte era como uma nova vida. Tudo era diferente e...igual, eu havia mudado e mundo também, mas tudo ainda era o mesmo; a escola, as ruas, a vizinhança, eram as mesmas. Era estranho pensar em como isso funcionava, tudo ser o mesmo, mas ainda sim, ser tudo diferente.

E era assim que eu sentia tudo ao meu redor, diferente. Meu quarto tinha um ar diferente, talvez pela janela aberta e a brisa de uma madrugada fresca demais que entrava, a cama em que eu dormia tinha algo diferente, e parecia mais confortável, e o tão carinhoso lobo da noite passada era diferente, ele não era mais um lobo, e sim um homem.

Um homem, de cabelos negros, barba por fazer, traços bem marcados, e um belo físico. E foi então quando eu “surtei”, era como se a coisa de repente houvesse se tornado real demais, eu estava estática olhando para ele que ainda dormia tranquilamente, seu peito subindo e descendo numa respiração profunda e ritmada, eu sabia que qualquer reação nada usual ele acordaria, e eu não saberia o que fazer, exatamente como nesse momento; Tipo, eu levanto o mais devagar possível, me arrumo e me mando daqui, ou, como uma pessoa madura lido com a situação.

.....

HÁ! Claro, lidar com a situação, essa é uma ÓTIMA piada. Então optando pela primeira opção, levanto com muita destreza e habilidade, saio da cama sem nenhum barulho, agradecendo aos céus, até continuar andando de olhos fechados e tropeçar em meu chinelo e soltar um som de surpresa enquanto descia de cara no chão, caindo por sorte em cima de uma das diversas almofadas, soltei um suspiro pesado ouvindo o barulho de alguém acordado, cama se movendo, e esse alguém era simplesmente ninguém menos que Derek.


Notas Finais


genteeee, eu sei isso é muito curto, mas prometo de pé junto ( e já esta sendo feito) um próximo capitulo essa semana, ATÉ SEXTA-FEIRA SE QUISEREM PODEM ATÉ ME COBRAR!! espero que tenham gostado!!
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...