1. Spirit Fanfics >
  2. A Ancora! (Derek Hale) >
  3. Family

História A Ancora! (Derek Hale) - Family


Escrita por: Lehmay

Notas do Autor


enjoy it ;)

Capítulo 28 - Family


Depois de alguns minutos em silêncio, o encarando com um sorriso no rosto que igualava ao de Derek, ela riu. 

-Por mais romântico que isso tenha sido, eu prefiro você vivo.  

Derek riu balançando a cabeça, concentrado na rua adiante, pegando a mão da garota entrelaçando seus dedos, dando um beijo na costa da mão delicada da garota. Ela se perguntava se essa felicidade, e contentamento dentro de si duraria para sempre, ou se era só uma fase, ela particularmente torcia pela primeira opção. 

.... 

ONZE ANOS DEPOIS 

O conceito de felicidade para sempre era uma ideai estranha e bem longe da realidade de Derek, por anos ele vivia sobrevivendo, dia pós dia. Agora, anos depois, ainda era estranho o sentimento de felicidade toda vez que acordava, e as risadas, que deixavam Stiles horrorizado com uma careta murmurando como aquilo não era normal, muita coisa já havia mudado em sua vida. 

Como ouvir o barulho de passos leves e descalços pelo corredor vindo até seu quarto não o faziam acordar em alerta, só simplesmente sorri leve e virar de lado na cama quente e aconchegante, ele ouviu a porta se abrir e os passos se aproximarem da cama, então, silêncio. 

Ele permaneceu quieto e paciente, com atenção em qualquer movimento e barulho, mesmo o mais baixo e mesmo esperando se surpreendeu grunhindo quando sentiu um pé em seu estômago e risadas melodiosas. 

-Papai!  

Derek abriu os olhos os fechando novamente, a claridade machucando sua íris, e apesar da dor, que aos poucos sumia, ele sorria com as duas garotas que pulavam na cama entusiasmadas ainda de pijama. 

-Vamos papai, ta na hora de levantar!! - A menor das duas, Belle, falou, agitada, o cutucando no peito com suas mãos pequenas e gordinhas, de uma criança de 4 anos, só parando quando Derek a cutucou de volta, lhe fazendo cócegas. 

-Eu queria que vocês tivessem essa energia nos dias da semana também. - Derek murmurou se sentando e as olhando enquanto ainda pulavam na cama, Laura, a mais velha de 10 anos segurava na mão de sua irmã e rodando em um círculo, Derek balançou a cabeça olhando para o criado mudo, o relógio digital com 7:00 em ponto no visor, lhe mostrando o quão cedo era. 

Apesar de sonolento, sentindo o leve cansaço pesando nos olhos, ele sorriu se levantando e pegando as duas garotas de surpresa, uma em cada braço, as fazendo gritar e rir, e como saco de batatas as levou para a cozinha. 

-Eu quero panquecas! - Belle disse se remexendo ainda de cabeça para baixo, achando tudo aquilo muito divertido. 

-Com chocolate e nutella e morangos!! - Laura gritou ainda agitada. 

-Ou chocolate ou nutella, se sua mãe descobrir ela vai me matar! - Derek as respondeu, colocando as garotas no chão perto do balcão, seus rostos vermelhos e o cabelo como se tivessem tomado choque. - Também vamos deixar de lado essa pequena aventura de cabeça pra baixo.  

Derek havia se tornado o dono de casa, para a surpresa de todos, ele havia se encaixado muito bem no papel, cozinhava extremamente bem e tinha um jeito encantador com crianças. Anne havia se tornado uma confeiteira, abrindo um pequeno negócio com Lydia na avenida principal, as garotas amavam passar as tardes no lugar. 

Enquanto Derek cozinhava as duas arrumavam a mesa, colocando os talheres e pratos para os três, o café foi uma bagunça de empolgação, Belle e Laura estavam com saudades da mãe, e desde o dia anterior não viam a hora dela chegar, por esse mesmo motivo acordaram mais animadas e com mais energia do que o normal, Derek também sentia saudades, era a primeira vez desde que os dois haviam descoberto serem mates, que passaram tanto tempo separados com somente ligações de vídeo. 

-Papai, que horas que a mamãe chega? - Belle perguntou se escorando em Derek para subir no sofá e se acomodando ao lado do pai, Derek olhou para o relógio de ponteiro perto da TV desligada, a garota se acomodou ao lado do pai. 

-Ainda vai demorar um pouco, porque? - Ele perguntou, marcando a página do livro que lia, prestando total atenção na pequena. Belle suspirou, claramente entediada, tinha abandonado seu livro a algum tempo atrás e se entretido por um breve momento com as plantas da janela, as duas cresciam muito rápido, era difícil realmente notar, era assustador. 

-Eu acho que devíamos ter um cãozinho. - Derek sorriu, quase rindo, ela o lembrava de Stiles sem todos os tiques, fazendo perguntas aleatórias, ou comentários, o que viesse em mente ela falava. Ao mencionar um cãozinho, Laura no chão que pintava um caderno de figuras levantou a cabeça, de repente interessada no assunto. 

-Mas nós somos lobisomens! - Laura exclamou do chão, quase sussurrando de olhos arregalados. Derek riu leve, ele não fazia ideia porque ela pensava que ter um cão atrapalharia em ser um lobisomem ou vice-versa, mas achava aquilo engraçado vendo Belle colocar as mãos na cintura fazendo uma careta.  

-Mas eu quero um cachorrinho, não um lobisomem. - Derek riu mais alto resolvendo intervir. 

-Podemos pensar em ter um cãozinho, quando sua mãe chegar podemos conversar com ela.  

Isso atiçou uma conversa animada entre as duas garotas sobre ter um cãozinho na casa e elas ignoraram totalmente Derek, resolvendo que desenhariam o cachorro que gostariam de ter partiram para o quarto correndo Derek gritando logo em seguida para elas não correrem que iriam se machucar. 

Derek voltou o olhar para o relógio, Anne só chegaria por volta das 18hrs, eles ainda tinham muito tempo para gastar até ela chegar, por sorte as garotas haviam achado algo para se distraírem. 

Quanto mais a hora passava, mais a ansiedade no ambiente aumentava, era como uma onda de eletricidade, as meninas estavam agitadas brincando de brilharem os olhos uma para outra no sofá da sala com todas as luzes da sala de estar apagadas. 

Laura recentemente tinha conseguido suas presas e apesar da animação, ela ainda tinha alguns problemas para controlar, ainda mais perto da lua cheia, onde invés de perderam o controle ela e Belle ficavam agitadas, como se tivessem comido doces demais, era uma noite divertida para as duas, mas cansativa para seus pais. 

Anne sentia falta de Derek e de suas filhas, a viagem tinha sido maravilhosa, SPA, comidas, uma vista de tirar o folego e suas amigas lhe fazendo companhia, mas era difícil ignorar o sentimento dentro de seu peito, de que algo fazia falta. Lydia havia dito que era normal, era a ligação que ela tinha com Derek e seu instinto de mãe. Então, ela estava ansiosa para voltar para casa.  

Ela podia ouvir a bagunça do lado de fora da casa, as risadas altas e infantis se sobressaindo, como se fosse a primeira vez ela foi caminhando para a porta com o coração dançando no peito. Ela abriu a porta e viu a bagunça na sala e o cheiro de comida no ar, instigando sua barriga. 

Nem Derek ou as meninas pareciam ter percebido sua presença no ambiente, muito entretidas na brincadeira de pega-pega com toques de sobrenatural, mas esse momento de transparência não durou muito tempo e em segundos Belle e Laura estavam ao redor dela, a abraçando. 

-Mamãe! - Belle parecia a mais animada, com uma energia descomunal pulando na ponta dos pés. Derek assista de longe, o vazio que ele sentia se preenchendo novamente como se nunca tivesse um dia sentido tal coisa. As duas acabaram puxando a mãe para a cozinha tagarelando sem parar, quando conseguiu coloca-las para dormir foi quando finalmente pode olhar realmente para Derek. 

-Elas claramente se empenharam na energia enquanto eu estive fora. - Anne comentou se sentando ao lado de Derek no sofá enquanto ele desligava a televisão e concentrava toda sua atenção nela.  


Notas Finais


Geente, sei que to muito atrasada, mas eu não tive criatividade pra criar o capitulo e também não ficou do jeito que eu queria, mas eu tinha que postar, já tinha enrolado demais, espero que gostem e me perdoem pela demora!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...