História A and J - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Visualizações 7
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


So, primeira historia que eu to escrevendo, e provavelmente vai estar uma bosta XDDD
I hope you like it :3

Capítulo 1 - Back to Kyoto


 

POV : Annie

Eu cheguei agora em Kyoto, fazem 6 anos desde que eu fui para o Oregon, eu tinha apenas 10 anos quando fui para lá por causa do trabalho do meu pai, eu demorei 3 anos e meio para conseguir me acostumar com aquele inferno, lá é tão quente. Aquele lugar foi onde meus pais morreram em um acidente de carro, estavam indo a uma festa quando foram pegos por uma tempestade que fez o carro capotar, isso foi em 2013 e ainda lembro da última coisa que meu pai me disse “Querida, quando puder volte ao Japão, sinto que aqui não conseguiremos nada” agora eu estou aqui papai, e nunca me senti melhor.

Após chegar no apartamento joguei minhas coisas na cama e deitei no sofá para dormir, pois já eram 11:47 da noite, como já estava tentando me acostumar com o fuso horário do Japão consegui dormir facilmente, no dia seguinte eu iria à escola

TIME SKIP

Após acordar fui direto para a escola para fazer a inscrição, pensei em trocar de roupa, mas fui com meu pijama mesmo, um mini shorts preto e uma camisa branca, mas coloquei um casaco por cima por causa do frio.

Eu cheguei na escola e fiz minha inscrição, mas quando estava saindo vi um garoto de touca cinza claro, uma blusa preta, jeans e um all stars, ele era loiro e tinha um belo rosto, mas havia um porém, ele tinha olhos de cores diferentes, o esquerdo verde e o direito azul, fiquei o encarando ele por alguns segundos, até o ponto onde ele me olhou, eu fiquei extremamente corada e então fui rapidamente buscar o meu uniforme com muita vergonha.

POV : Jake

Eu estava na escola quando vi uma garota saindo da diretoria, provavelmente ela era nova na escola, ela tinha belos cabelos, passando de loiro na raiz para um vermelho vibrante, seus olhos eram castanhos com silos bem definidos, ela estava usando uma camisa branca justa ao corpo, que permitia ver sua cintura bem definida e belos seios, um short preto extremamente curto que mostrava coxas muito belas, em geral, uma garota extremamente bela!

Ela saiu correndo, provavelmente envergonhada pois estava completamente vermelha como seu cabelo, quando tentei segui-la ela já havia sumido, ela era uma garota extremamente ágil, eu sai da escola e fui para casa e fiquei muito intrigado com aquela garota

NEXT DAY

Entrei na sala de aula muito cansado, mas meu cansaço desapareceu completamente quando vi a garota de cabelos vermelhos no outro lado da sala, e vi que ela também havia ficado surpresa quando me viu entrando, nenhum de nós esperava aquilo.

Sentei na minha carteira completamente suado comecei a escrever o que o professor escreveu, mas a cada 15 segundos eu olhava para a garota do outro lado da sala, percebi que ela não estava escrevendo, e sim desenhando, mas como estava distante não podia ver o que era o desenho. Continuei assim até o final da aula, pois todas as vezes que tentava chegar próximo dela ela se distanciava não sei porque.

POV : Annie

Desde que vi aquele garoto não consigo deixar de olhar e pensar nele, tem algo nele que eu reconheço, mas não tenho total certeza, só sei que ele é um garoto muito bonito.

Cheguei em casa e passei o esboço do desenho que fiz na aula, era um desenho daquele garoto, no desenho ele estava de costas virando para traz, ele estava em uma floresta, por algum motivo senti algo naquele desenho, mas mesmo assim fui dormir, pois como era sexta teria um tempo para pensar um pouco mais de como me aproximar dele.

TIME SKIP

Na semana seguinte eu fui até a escola, eu esperei pacientemente até o intervalo quando ia falar com ele, mas antes de entrar na escola eu esbarrei em alguém.

Annie : HEY! Olha por onde an... - eu mal pude terminar a frase pois percebi que eu esbarrei no garoto de olhos coloridos – Eh... pe-perdão eu t-tenho que ir! – disse correndo, mas ele me impediu de passar.

Jake : Hey, não precisa ficar com medo eu não mordo hehehe...

Annie : Heh... Desculpa por ter sido bem... estranha recentemente. Meu nome é Annie!

Jake : Prazer Annie, meu nome é Jake.

Annie : Belos olhos! – disse logo ficando extremamente corada de tanta vergonha

Jake : Hehehe... muito obrigado... – ele estava tão corado e fofo

Ficamos conversando por um bom tempo, até quase nos atrasarmos, depois que chequei em casa eu estava me sentindo extremamente feliz pois finalmente havia conversado com aquele belo garoto, descobri que ele tocava piano e fotografia um cara incrível!

POV : Jake

Eu finalmente conheci aquela garota, ela tem uma história muito triste, mas ela consegue ter uma autoestima incrível, ela falou sobre quando ela vivia no Oregon, diziam que lá aconteciam várias coisas muito estranhas numa cidade próxima.

Eu resolvi começar a tocar piano, mas a todo momento me perdia nas notas, sinto que isso é por causa dela, mas eu fui interrompido pelo meu celular, onde ela havia dito...

Annie : Hey, você pode me dizer onde é sua casa? Você é a única pessoa que eu conheço na escola e preciso das materias, pois os que eu conhecia se mudaram

Eu confirmei e dei o meu endereço, algum tempo depois ela chegou aqui e começamos a estudar as matérias recentes, ela não demorava muito para entender as matérias, ela era uma garota muito inteligente, mas tinha algo nela um pouco diferente, ela não parava de olhar pra mim, não entendo o porquê disso.

Eu levei ela até o apartamento dela, que fica no bairro vizinho, é um apartamento muito simples, mas ela disse que gostou muito daquele lugar, enquanto voltava para casa eu fiquei pensando que eu também não parava de olhar para ela, ela realmente é uma garota muito bela, mas mesmo assim eu acho que eu não irei ter uma chance com ela, eu sou uma aberração de olhos diferentes, amanhã eu vou começar a usar lentes azuis para acabar com isso.


Notas Finais


Well, acabou a historia, espero que tenham gostado do primeiro capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...