História A angel for jade - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Victorious
Personagens André Harris, Beck Oliver, Cat Valentine, Elizabeth Gillies, Erwin Sikowitz, Jade West, Personagens Originais, Rex Powers, Robbie Shappiro, Tori Vega
Tags Aventura, Colegial, Jori, Lésbica, Lesbicas, Romance
Visualizações 116
Palavras 1.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteiiiii , deixem nos comentários oque estão achando da fic , e oque esta faltando nela , podem falar mesmo de verdade.

E eu estava pensando em fazer um grupo no WhatsApp para a gente se conhecer melhor , conversarmos , eu juro que não sou chata , se alguém quiser participar deixem nos comentários.

#Eu quero participar

Capítulo 9 - Prometo nunca abandonar vocês.


Pov Ariana 

_ Não jacob , ja esta decidido eu vou voltar para Los Angeles  , vou voltar para a minha Noiva .

_ Você esta louca Ariana , você deixou a jade no altar  para fugir comigo e agora quequer voltar como se nada tivesse acontecido? _ diz jacob com sarcasmo na voz .

_ Jake , entende uma coisa , eu vou voltar para Los Angeles  junto com você,  caso com a jade e depois me divórcio dela , e fico uma parte da Herança e com a a empresa dela , ai depois eu caso com você meu amor _ digo me aproximando dele .

_ E você acha que vai ser assim?  Que quando você voltar ela vai cair de amores por você depois de tudo que fez a ela ?_ diz jacob se afastando de Ariana _ E eu não tenho coragem de voltar e encarar a jade depois de tudo que eu fiz .

_ olha quer saber de uma coisa _ falo pegando minha bolsa que estava no sofá _ se você não  quer ir comigo tudo bem , mas saiba que dentro de um mês eu vou voltar para Los Angeles você querendo ou não.


                 Pov Alex 

_ Então Tori , ndaqui dão tivemos a oportunidade de conversar esses dias mas agora eu quero saber o motivo desses seus sorrisinhos apaixonados- falo entregando uma  xícara de café a Tori e me sento ao seu lado no sofá.

_Eu e a jade estamos nos resolvendo,  ela se declarou pra mim , nos beijamos _ fala jade tomando um gole do seu café _ mas eu me sinto meio insegura em relação a isso. _ fala Tori com um meio sorriso.

_ porque?

_ porque eu tenho medo de ser so um refúgio para ela .

_ Como assim refúgio Tori? _ Pergunto me ajeitando no sofá.

_ Eu tenho medo da  Ariana voltar algum dia e a Jade correr para os braços dela , elas tem uma história juntas , tem um filho e um filho liga agente para sempre alex .

_ Eu sei Tori , eu posso não conhecer a Jade , mas eu não acho que ela volte para a Ariana depois de tudo que ela fez ... você não acredita nos sentimentos dela por você?

_ Eu acredito alex , eu estou completamente apaixonada por ela , em tão pouco tempo eu me apaixonei por ela e pelo Lucca ,eu me apeguei a eles , sinto como se o Lucca tivesse saido de mim entende? Eu tenho medo de perder eles , eu não suportaria. _ Fala Tori com a voz embargada .

_ Não pensa nessas coisas esta bem?  So viva a sua felicidade,  so pense nela agora e não deixe que os seus medos e inseguranças acabem com ela .


                  Pov Teresa 

_Finalmente _ digo dando pulinhos de felicidade. 

_ Isso ai Jade , não deixe o fantasma da mocreia acabar com a sua vida _ fala Leticia indo abraçar a irmã. 

_ Ja pediu ela em namoro ?_ pergunto sorrindo em expectativa.

_ Não ainda não,  eu quero algo especial , quero fazer algo que ela lembre para sempre. _ Fala jade sorrindo .

_ Eu ajudo a preparar _ Fala Leticia.

_ Não nada disso,  você ja vai preparar a festa do meu afilhado,  e eu quero participar também,  quero ajudar a escolher cada detalhe. _ Falo me aproximando de Leticia.

_ você não vai participar de nada , o Lucca é meu sobrinho,  e EU vou preparar a festa dele.

_ Da pra parar as duas _ fala jade chamando a atenção das meninas para ela ._ se continuarem brigando por causa disso,  nenhuma das duas vão participar dos preparativos da festa .

_ Tudo bem jade , mas por favor fala para a sua irmã que eu tenho o direito de participar dos preparativos da festa do Lucca também.

_ A Teresa está certa Leticia,  não é certo ela não participar dos preparativos da festa do meu bebé, ela é a madrinha dele .

_ Tudo bem jadelyn , ela vai participar dos preparativos da festa do Lucca , mas o tema da festa vai ser eu que vou escolher .

_ Tudo bem Leticia,  mas agora saiam da minha sala porque eu preciso trabalhar _ fala jade espuçando as meninas do seu escritório.

        Pov jade 

(....) 

_Marta cheguei _ falo assim que entro em casa e não encontro ninguém na sala,  e assim que eu ia subir para o meu quarto o telefone toca.

- Alô 

_ Jade meu amor.

Eu fiquei sem reação ao  ouvir a voz do outro lado da linha.

_ Jade , você esta ai ?

_ Oque você quer Ariana ? Como tem coragem de ligar para mim depois de tudo qie você fez ?

_ Eu também estou com saudades amor,  e eu so liguei para avisar que estou voltando para você e para o nosso bebé.

_ Para de ser sinica garota , não ligue mas pra mim , não chegue perto do meu filho ou eu chamo a polícia.

_ Não pode fazer isso jade , eu sou a mãe dele e sou sua Noiva .

_ A única mãe dele sou eu , ele não leva o seu sobrenome imundo no nome dele , o Lucca so meu ouviu ?E não ouse chegar perto dele .

Assim que eu término de falar bato o telefone na cara dela e vou para o meu quarto.

_ Isso não pode esta acontecendo,  não pode _ falo jogando a minha bolsa em algum canto no quarto.

_olha só quem chegou Lucca , a mamãe jade , e ela nem foi falar com a gente.

Eu me acalmo assim que ouço a voz da Tori entrando no quarto .

_ Eu não vi vocês na sala , onde estavam ?_ Pergunto me aproximando dela  a beijando.

_ Eu estava trocando a fralda dele _ Fala Tori cheirando a cabeça do Lucca.

_ Tori _ falo pegando Lucca dos seus braços e a puxo para sentar na cama comigo.

_ Oque esta acontecendo? Você Parece meio tensa e assustada _ Fala Tori Passando as mãos nos cabelos de jade que aproveita o carinho e esquece por um segundo oque tanto a atormentava .

_ Eu quero que você me prometa uma coisa . _ falo segurando as mãos dela .

_ Oque ?

_ Quero que prometa que nunca vai abandonar eu e o Lucca , não importa oque aconteça você vai esta sempre do nosso lado nos protegendo dos dragões. _ Falo olhando fixamente para os olhos dela .

_ Eu prometo jade , prometo nunca acandonar vocês._ Fala Tori olhando para jade .

E no momento em que elas iam selar os lábios em um beijo apaixonado,  Marta aparece chamando as duas para o andar de baixo .

_ Jade venha ver oque esta acontecendo la fora _ Fala Marta com os olhos arregalados.

_ Vem Tori _ falo puxando Tori com urgência para o andar de baixo junto comigo , e assim que chego na sala escuto uma gritaria do lado de fora.

_ Oque está acontecendo aqui ?-pergunto ao sair de casa e me deparar com um grupo de meninos e meninas no portão da minha casa com faixas e cartazes escrito.....

CONTINUA??


     Gente não esqueçam por favor,  quem acha que vai ser legal ter um grupo para conversamos o tempo todo,  deixem nos comentários. 

      # EU QUERO PARTICIPAR 


Notas Finais


Oiii comentem , favoritem e divulguem a fic , isso é muito importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...