1. Spirit Fanfics >
  2. A angel for jade >
  3. Oque está fazendo aqui ?

História A angel for jade - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Jade e a irmã na foto.

Tive que acelerar o tempo na fanfic para o decorrer da história.

Espero que gostem e desculpa da demora.

Capítulo 7 - Oque está fazendo aqui ?


Fanfic / Fanfiction A angel for jade - Capítulo 7 - Oque está fazendo aqui ?

                  Pov Jade

08 de setembro de 2020

07h12 da manhã.

Seis meses que a Ariana me deixou, eu não consigo acreditar que o tempo passou tão rápido. Tantas coisas aconteceram. E uma delas é o meu relacionamento com a Tori. Estamos namorando a um mês, eu tomei coragem e resolvi me declarar. Ela é tão especial. Eu me apaixonei pelo jeito tímido dela, pela forma que ela trata a minha filha, e o amor que ela transmite por me pelo olhar é tão puro... Isso é tudo que eu preciso, um amor de vedade, sem interesse e sem segundas intenções.

_ noque está pensado ?_ Sou tirada dos meus devaneios com a sua voz doce e suave adentrando os meus ouvidos. Me sinto tão amada ao lado dela.

_ em nada!_ suspiro._ onde está a Jai ?_ A minha filha teve a sua primeira briga séria com o Dylan e isso está a deixando muito triste. É bem difícil eles dois brigarem, e quando isso acontece, em menos de segundos eles estão se falando outra vez.

_ ela foi na casa do Dylan._ Tori senta do meu lado, ela está praticamente morando aqui, eu descartei a idea de casamento agora, eu acho que isso é apenas um rótulo que a sociedade nos obrigou a ter. Amor vai muito mas além doque um pedaço de papel.

_ espero que eles se resolvam._ Mordo os lábios._ eu tenho que ir, tenho muitas coisas para resolver hoje._ Cada dia que passa, a minha agência se torna ainda mas conhecida pelo mundo. Fazemos de tudo um pouco. Fofoca, fotos felizes de famosos, pessoas simples e de tudo que eu acho importante. Publicidade é tudo para me. Eu amo fazer isso.

_ bom trabalho, amor._ ela deixa um selinho em meus lábios.

_ obrigada!_ sorriu_ qualquer coisa me ligar.

        Pov Ariana

Infelizmente muitas coisas aconteceram durante esses últimos meses, e por causa disso, eu tive que desistir da minha volta a Mimai em Março. Mas graças a Deus eu ja resolvi tudo e agora estou de volta e disposta a reconquistar a Jade, sei que ela me ama e faria tudo por me. Não posso perder essa oportunidade.

_ você vai mesmo atrás dela ?_ Shawn pergunta cabisbaixo. A mãe dele morreu no dia que eu estava voltando para Miami, eu não podia deixa-lo sozinho. E por isso tive que adiar a minha viagem.

_ eu vou, Shawn, eu quero e preciso ver a minha filha._ Suspiro._ estamos hospedados em um hotel bem próximo a casa da Jade, quero fazer uma surpresa para elas.

_ eu vou dar uma volta por ai._ Ele pega sua carteira no criado mudo._ Quer uma carona até a casa dela ?

_ Não, eu vou pegar um táxi.

_ Você vai falar para elas que estamos juntos, não é mesmo ?_ Ele segura meu rosto entre suas mãos.

_ claro que eu vou, meu amor._ Deixo um selinho nos seus lábios._ eu tenho que ir.

                 Pov Jai

Nunca pensei que brigar com o Dylan doeria tanto. Estou a mais de meia hora tentando conversar com ele.

_ Dylan, você vai ficar ai com essa cara ?_ ele está com ciúmes do Brian. O mesmo está com algumas gracinhas para o meu lado mas eu não estou dando bola, eu jamais faria isso. Eu amo o Dylan e ele precisa entender isso._ Você não confia em mim ?

_ claro que eu confio, Jai, mas eu conheço o Brian, ele não vai desistir até conseguir tirar você de me._ Ele toca meu rosto._ por favor, Jai, me prometa que vai ficar longe dele. Eu conheço o Brian a muito tempo, e ele fez a mesma coisa com a namorada do Liam e depois saiu falando para todo mundo que ela deu bola para ele.

Dylan, Brian, Jacob e Liam eram melhores amigos, mas a amizade se abalou quando o Brian ficou com a namorada do Liam, desde então, os únicos que falam com ele é o Dylan e o Jacob. Mas agora a amizade deles está abalada também. O Brian vem me mandando flores de uns dias para cá, eu tentei esconder do Dylan, não queria que ele acabasse a amizade deles por minha causa. Mas ontem ele descobriu tudo e brigou comigo por ter escondido isso dele.

_ Jai, o Brian é um cretino, e mesmo que você não queira nada com ele. O mesmo vai insisti até conseguir oque quer.

_ Não se preocupe, eu vou ficar bem longe dele!_ suspiro._ eu te amo, Dylan, e eu jamais trocaria você por qualquer outra pessoa.

_ eu sei disso_ Ele me puxa para um abraço._ eu te amo!_ ele sussurra no meu ouvido e eu sorriu. Não sei oque séria de me sem o Dylan na minha vida.

_ eu também te amo, agora deixa de bobagem e vamos logo, não podemos nos atrasar._ Falta menos de meia hora para a gente chegar no colégio, não quero e não posso me atrasar, tenhos alguns trabalhos importantes para apresentar hoje.

              Pov Lili

Mas que Droga! Nada que eu fasso dar certo. Já tentei de todas as formas separar o Dylan da sonsa da namorada e nada dar certo.

_ você não deve está fazendo a coisa certa, Brian._ Brian é meu irmão, ele sempre soube da minha paixão pelo Dylan e nunca fez nada para me ajudar.

_ eu já fiz tudo que você mandou. Já mandei flores, já mandei mensagens e toda essa baboseira. Mas nada adianta, pelo visto eles se amam de verdade._ Ele revira os olhos._ desisti, Lili, você nunca vai conseguir separa-los.

_ eu não vou desisti, o Dylan vai ser meu por bem ou por mau.

                Pov Jade

11h21 da manhã

Não acredito que esqueci os desenhos da revista em casa. Eles são muito importantes, vou mostra-lo em uma reunião super importante hoje.

_ Se você quiser eu vou buscar._ Dinah fala ajeitando alguns papéis em sua mesa. Ela é mas que uma amiga. Dinah esteve comigo em todos os momentos da minha vida, seja ele bom ou ruim.

_ Não precisa, eu tenho que passar em casa para ver a Jai, ela brigou com o Dylan e eu quero saber se eles já se resolveram.

_ tudo bem, mas volte antes das duas, temos uma reunião importante.

_ Não se preocupe._ pego minha bolsa e me despeço dela. Preciso mesmo passar em casa, quero almoçar com a Jai e com a Tori hoje.

(...)

A vida é tão engraça, a alguns meses atrás eu estava me lamentando por ter sido abandonada pela Ariana, mas hoje, eu só consigo agradecer a Deus por ter tirado ela do meu caminho. A minha vida está tão diferente. Eu me sinto feliz, amada.

_ pelo amor de Deus, Jai, não se aproxima desse garoto._ Estamos almoçando, o Dylan está com a gente, eles estão me contando o motivo da briga que eles tiveram ontem... O modo que o Dylan trata a minha filha é tão especial, ele a faz feliz, é visível o amor que ele sente por ela e isso é tão reconfortante. Saber que tem pessoas que a ama e que faria de tudo por ela é tudo para me.

_ Não se preocupe, mãe, eu não vou me aproximar dele._ ela sorrir de lado.

_ que garoto ousado, se eu ver ele na minha frente, eu juro que vou dar uns tapas nele._ Sinto o ódio tomar conta de mim. Quem ele pensa que é para brincar com a minha menina ?

_ Não se preocupe, hoje mesmo eu vou resolver esse problema._ Dylan pigarreia._ eu conheço o Brian, se eu não der uma basta nele, ele não vai parar.

_ mas toma cuidado, Dylan, o Brian as vezes me assusta._ Tori fala meio aérea._ ele tem um jeito tão estranho de agir com as pessoas.

_ Não sei como vocês se tornaram amigos._ dou um gole no meu suco.

_ vamos mudar de assunto!_ Jai fala sorrindo_ Mãe, eu quero escrever um livro.

_ oque ?_ arqueio as sombrancelhas._ quer mesmo fazer isso ?

_ quero, eu pensei muito noque eu queria fazer depois da formatura. E a minha grande paixão é isso. Eu amo inventar histórias, e eu acho que não existe profissão melhor para me.

_ tudo bem, se é isso que você quer fazer, pode contar com o meu apoio._ confesso que eu queria que ela seguisse os meus passos, mas se ela quer ser uma escritora, quem sou eu para impedir ? Eu quero que a minha filha seja feliz.

Ding-don!

_ deve ser a Dinah._ Olho para meu relógio._ temos uma reuniao muito importante hoje. Ela está uma pilha de nervos.

_ eu atendo._ Jai levanta da mesa e segue até a porta saltitante, ela ama a Dinah, as duas aprontam tanto quando estão juntas.

Pov Ariana

É agora, não sei porquê, mas o meu coração está acelerado e minhas mãos estão suando frio. Nem consigo imaginar a reação delas quando me ver.

_ madrinha, eu tenho tantas coisas pa..._ Sinto o ar faltar em meus pulmões ao ver a Jai abrindo a porta. Ela está tão linda e diferente. A mesma perdeu a fala quando me viu._ oque está fazendo aqui ?

_ Não vai dar uma abraço na sua mãe ?           


Notas Finais


Então, fortes emoções estão por vim.

Como vocês acham que eles vão reagir ?

Entrem no grupo

https://chat.whatsapp.com/BhLODAJD6EsKGA3Vpi9nWM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...