História A aniquilação dos mundos - Capítulo 19


Postado
Categorias Bleach
Personagens Byakuya Kuchiki, Ichigo Kurosaki, Isshin Kurosaki, Orihime Inoue, Personagens Originais, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida
Tags Ação, Anime/mangá, Bleach, Drama, Hentai, Ichiruki, Romance
Visualizações 266
Palavras 2.625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Pessoas tudo bem??????
Aqui é o Rodrigo Postando novamente ^^
Esse capítulo, acho particularmente bem legal.
Espero que curtam.

Lest'Go!

Capítulo 19 - Ichigo e Rukia sob ameaça


Fanfic / Fanfiction A aniquilação dos mundos - Capítulo 19 - Ichigo e Rukia sob ameaça

Capítulo 19

No capítulo anterior:

— É por aqui que nos separamos, Ichigo. — ambos param quando chegam a um cruzamento. — Você segue para o Norte e eu Oeste e ao fim de nossas buscas nos encontramos neste mesmo ponto. ­— diz a morena

Ichigo leva sua mão na nuca da namorada trazendo seu corpo para junto do seu e lhe dá um beijo.

— Se cuida! — aparentava estar preocupado.

— Relaxa! Sei me cuidar muito bem. — Dá um selinho nele. — Até logo, Ichigo. — ela some usado um Shunpo.

O ruivo ficou parado por alguns segundo olhando para a direção onde Rukia foi, mesmo sabendo que ela era forte e totalmente capaz de se proteger, não pode evitar sentir medo pela nobre, não queria que nada de ruim acontecesse a ela.

Ichigo e Rukia sob ameaça

 

Ichigo andava atento pelas ruas de Rukongai, pois sabia que o inimigo poderia aparecer a qualquer momento. Ele e a Rukia haviam sido designados para coordenar as buscas em algumas regiões que Azashiro ainda não havia dominado. Se tivessem sorte, encontrariam alguns de seus asseclas e os trariam para interrogatório e posteriormente a prisão. Contudo, o principal objetivo consistia em capturar com vida, ou não, o vilão.

O Jovem estava incumbido de procurar na parte Norte e a morena pela parte Oeste daquele distrito.

Não havia grandes movimentos nas ruas por onde Ichigo passava, pois com a notícia da fuga do ex-capitão Azashiro juntamente com os mais perigosos bandidos da Sociedade das Almas, o terror era algo perceptível. Com isso, o ruivo se aproxima da entrada de um bosque aparentemente vazio, com árvores bastante altas e que tinham em suas folhas um verde tão belo que era possível até distrair-se admirando-as.

Ichigo estava alheio, quando sente todo seu corpo enrijecer, e tremer involuntariamente, jamais havia experimentado tal sensação, de fato o ruivo não era bom em sentir pressão espiritual ou qualquer fenômeno que estivesse diretamente ligado ao controle da reiatsu, porém, aquele poder conseguia dominar completamente seu espírito.

O ryoka parou e respirou fundo, precisava se acalmar, escutou o farfalhar das árvores, e sentiu uma presença o rondando, nesse momento ele se viu como uma presa prestes a ser devorado por seu algoz.

Apareça de uma vez Azashiro! — fala baixinho o ruivo, mas com total certeza que foi ouvido. — Sei que está aí, não precisa se esconder.

Sim, Ichigo tinha certeza que era Azashiro, pois apesar de ser pouco habilidoso com seus poderes espirituais e muitas vezes não conseguir distinguir os shinigamis pela sua reiatsu, ele nunca havia sentido uma pressão espiritual tão carregada de ódio, nem mesmo Zaraki tinha algo parecido. Aquela pressão era densa e carregada de algo muito sombrio, um poder terrivelmente assustador.

— Então você é o jovem humano que parou Sosuke Aizen? — Pergunta o ex-capitão que já aparece golpeando Ichigo com sua Zanpakutou pela lateral esquerda.

O jovem se defende de forma instintiva, e se não tivesse bons reflexos teria sido degolado naquele instante. Ichigo agradeceu mentalmente as inúmeras horas que passou em uma luta com Byakuya apenas usando suas Shikais. Isso lhe deu habilidade de um espadachim que não tinha antes.

– Droga, não posso vacilar, esse monstro está acima de qualquer coisa que eu já enfrentei... — Pensa o jovem Kurosaki. — E se eu for? — responde forma desafiadora.

— Sendo assim eu confirmarei minhas suspeitas... Aizen era um fraco por perder para você! — rebate o malvado com um sorriso cínico. — Vamos deixar de brincadeira, pois já passou da hora de expurgar a Sociedade das Almas de gente fraca que nem você. Criarei um mundo aonde todos irão se ajoelhar ante à minha presença! — exclama o homem de forma gélida.

— Não pense que me intimida com essas palavras medíocres. Estou disposto a morrer se for preciso, mas não deixarei que destrua tudo que venho defendendo há muito tempo. — fala raivoso.

— Então venha garoto... Venha para a morte! — desafia ex-Kenpachi liberando uma explosão de reiatsu, coisa essa que fez o ruivo estremecer diante de tanto poder.

-

-

-

Em outra parte de Rukongai, mais precisamente na área Oeste, Rukia caminhava pelas ruas movimentadas. Ao julgar pela tranquilidade dos moradores o mal ainda não havia chegado ali.

Parece que nessa parte do distrito, as pessoas não estão assustadas. – pensa a morena. Ela para bruscamente ao sentir dois poderes assustadores vindo do lado Norte daquele distrito. — I-Ichigoo...

Sabia que um era seu namorado e na certa a outra força pertencia a Azashiro, pois era semelhante a que a bela sentiu quando ele escapou.

Mas que de pressa a morena vai ao socorro de seu amado, porém, volta a parar quando de repente sente uma forte pressão espiritual vindo ao seu encontro em alta velocidade. Muito habilidosa, a capitã desembainha sua Zanpakutou a tempo de se defender de um ataque frontal.

De início ela não reconhece o atacante, mas quando presta atenção, seus olhos se arregalam em espanto.

— Então você é a shinigami que nos traiu? – A morena pergunta com os dentes trincados, tamanha a força que estava empregando para se defender do ataque de sua oponente.

Rukia consegue se libertar e revida o golpe com a mesma intensidade. Agora é a vez da mulher que a atacou se proteger.

— Ora criança, não seja tão audaciosa. Acha que só por que é uma capitã pode me vencer, não é? Vai precisar de muito mais que um titulo e essa bela zanpakutou para me derrotar.  — rebate a pergunta de forma evasiva.

Rukia observa com atenção sua oponente, ela era uma bela mulher, alta, ruiva e com um corpo moldado por anos de treinamento. Lembrava a Tenente da 10ª Divisão, Rangiku Matsumoto.

Nesse momento de distração, a ex-shinigami consegue se afastar da Capitã.

— Rukia taichou, perdoe a minha falta de educação, ainda nem sequer me apresentei, me chamo Mical, ex-ceifeira de alma e serva fiel do Lorde Azashiro. — fala de forma debochada.

A nobre estremece em fúria.

 — Como ousa trair as Treze Divisões de Guardas da Corte e se juntar aquele assassino disfarçado de homem? Disse bem ao se classificar uma ex-ceifeira de almas, pois não é digna de tal titulo.

Mical nada responde, apenas sorri.

Isso enfurece ainda mais a morena, e ambas começam a trocar golpes de espada de forma obstinada. Quem olhasse aquela cena de longe poderia facilmente dizer que ambas estavam empatadas, tamanha eram as suas habilidades, todavia, Mical sabia que não seria inteligente vacilar contra a baixinha, ela poderia ser irritante, mas era uma Capitã.

— Rukia, o que acha de elevarmos o nível da nossa luta? Não quero perder meu precioso tempo com um incerto feito você. — Pergunta Mical, voltando à sua base com a espada e depois se colocando em posição de ataque.

— Não me importa o que pensa de mim, ao fim desta luta eu serei a vencedora. — aquela maldita mulher estava conseguindo fazer com que Rukia perdesse a compostura.

 

Transcenda, Kurimuzon no senshi (Guerreira Carmesim)! — fala Mical liberando sua Shikai. Com isso, uma névoa carmesim toma conta de quase todo o local. E essa névoa, assim como o ataque dos quincys, transforma-se em pequenas flechas, no entanto, não eram flechas comuns, eram flechas vermelhas como sangue.

As mesmas sob as ordens de Mical partem em direção a jovem capitã, que mostra toda sua destreza ao se esquivar usando o Shunpo, e também com sua Zanpakutou, mas a grande verdade é que Rukia sabia que não conseguiria manter sua evasiva diante daquela quantidade absurda de flechas.

A bela estava ficando sem tempo e encurralada, precisava fazer algo antes que aquelas flechas a atingisse em cheio.

— Bakudou Nº 73,  Tozansho (Cristal da montanha invertida). — A capitã cria uma barreira com o formato de uma pirâmide ao redor de si mesma, dessa forma o ataque da ruiva não poderia atingi-la.

Mical vendo que era perda de tempo e energia encerra o ataque, porém quando Rukia desfaz sua barreira, a vilã aproveita a distração da jovem e utilizando-se do Sonido aprendido com seu mestre, ela consegue golpear a bela acima do ombro, fazendo-a gritar de dor.

— Maldita! — esbraveja Rukia... — Vai pagar caro por isso!

— Hadou Nº 78. Hyougaseiran (Tempestade avassaladora de gelo)! — disparara a capitã com fúria em seus olhos. Uma gigantesca, destruidora e avassaladora avalanche de gelo é criada e lançada violentamente em direção a Mical, que se esquiva por pouco.

Porém, o que ela não esperava é que a morena já tinha lido seus movimentos, e completa...

— Hadou Nº 88, Hiriougeki Zoku Shinten Raihou (Notavél dragão voador, terremoto divino, canhão de luz)! — Um grande e denso raio de puro poder espiritual cai sobre a ruiva, que vai ao chão com sérios ferimentos por todo corpo.

— Cretina! — murmura a mulher que estava caída.

— Você vai pagar caro por nos trair, não vou te matar, mas a levarei para ser julgada pelos seus crimes... — fala a capitã mostrando que é justa.

Rukia então decide finalizar a batalha, para não dar mais chances a Mical.

— Dance, Sode no Shirayuki! — A nobre libera sua Shikai, se põe em posição de combate e grita. — Tsugi No Mai, Hakuren (Próxima Dança, Lótus Branca)!  — Rukia exclamando o nome da dança perfura o solo uma vez, criando um grande círculo de gelo. Ela perfura o chão na frente de sua oponente quatro vezes em um semicírculo. As partículas de gelo começam a fluir a partir dos furos que fez no chão. Os fragmentos vão construindo-se na ponta de Sode no Shirayuki, e são liberadas como uma avalanche poderosa de ar frio.

Mical busca forças dentro de si, e reunindo tudo que lhe resta de reiatsu para utiliza o Shunpo, se esquiva da técnica em alta velocidade, surpreende a morena ficando a sua espada na perna direita da jovem. Rukia sente a dor do corte e abre sua guarda, Mical aproveitando, se preparara para matar a Shinigami. Porém a capitã mesmo em meio a dor fica em posição de ataque, ainda tinha forças para se defender e não deixaria a ruiva ganhar vantagem sobre si.

A ex-shinigami sente uma pressão espiritual poderosa se aproximando, era o capitão da 6º divisão. Ela naquele estado não poderia ser oponente para aquele homem, então reúne suas últimas forças e desaparece dali.

Assim que Rukia percebe que já não havia mais risco para sua vida deixa seu corpo cair para trás, estava exausta e muito ferida, contudo, é amparada pelos braços seguros de Byakuya.

— Tudo bem? — apesar de seu tom frio, ele estava muito preocupado com a irmã.

— Nii-sama... — foi tudo que conseguiu dizer antes que desmaiasse. 

-

-

-

Enquanto isso na área Norte do distrito...

 

Ichigo parte para cima de Azashiro com todo seu poder, não poderia deixa-lo escapar, tinha que terminar aquela luta ali. Não havia chances para erro, ele precisava proteger aqueles que amava e evitar a todo custo que o mundo se transformasse em um lugar inóspito, incapaz de gerar vida, todavia, mesmo sem ter cem por cento do seu poder, Azashiro era superior a qualquer capitão do Gotei 13, e aquela luta não seria nada fácil para o ex-Ryoka.

Ichigo golpeava Azashiro com sua Zanpakutou e o mesmo se defendia com a destreza de um exímio espadachim, e fazia tudo isso com um sorriso perverso no rosto.

— Ora, ora... vejo que você é capaz de me presentear com alguma diversão. — fala o ex-Kenpachi de forma debochada.

Aquilo irrita o ruivo que o ataca com ainda mais ferocidade.

— Vou fazer você engolir suas palavras. —grita furioso o jovem de cabelos alaranjados.

— Falar é fácil, quero ver você fazer! — Provoca o experiente ex-capitão. Ele sabia que Ichigo era movido por sua raiva, isso poderia ser bom em uma luta, mas era uma espada de dois gumes, também poderia ajudar o ruivo a cair mais rápido.

— Vamos ver o quanto você é bom meu jovem...

O ex-Capitão começa a se mover em altíssima velocidade, utilizando Shunpo. Ichigo tem muita dificuldade para acompanhar seus movimentos, de repente, Azashiro aparece diante de jovem ruivo e dispara...

— Hadou Nº 73, Souren Soukatsui (Bola de fogo azul gêmea)! — Ele cria uma bola azul de energia espiritual parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que o ex-Kenpachi utiliza muito mais reiatsu e as duas mãos para disparar um ataque ainda mais devastador.

O jovem cometeu o erro de baixar sua guarda enquanto tentava acompanhar a velocidade de Azashiro e fica bastante ferido com o ataque.

Droga, isso está saindo do controle, preciso revidar... Do contrário ele vai me matar aqui. — Pensa o ruivo. Ichigo eleva sua pressão espiritual e grita... — Zangetsu! — Liberando sua Shikai modificada no palácio do Rei das Almas durante a guerra contra o Rei Quincy. Como esperado, sua espada se transforma em uma arma dupla. Simbolizando seu poder Quincy e seu poder Shinigami.

Getsuga Juujishou (Golpe em Cruz da Presa da Lua)! — esbraveja  desesperado. Com suas duas zanpakutous, Ichigo dispara um Getsuga Tenshou de cada uma, os dois unem-se formando uma cruz e avançando contra seu oponente com imensa força.

Azashiro apenas sorri e utilizando o Sonido Master, se esquiva com facilidade do ataque do Ichigo.

O jovem fica boquiaberto quando presencia o ex-Kenpachi utilizar uma técnica de velocidade que julga ser impossível para um shinigami usar, pois até o presente momento, pensava ser exclusiva dos Hollows e Vasto Lordes.

— Como é possível? — pergunta aterrorizado o ruivo.

— Ora, meu jovem, por acaso, você já se esqueceu contra quem está lutando? — responde Azashiro de forma fria. — Sou muito mais esperto e perigoso do que você imagina. Eu venho estudando técnicas de outras raças há muito tempo, e descobri que todas são a base de reiatsu. Basta você saber como manipular o reichi a sua volta da maneira correta.

Ichigo percebe que não poderia mais continuar a luta sem dar tudo de si, então aponta suas duas espadas para frente em posição de combate e grita... — Bankai!

Uma enorme massa de energia, circunda o jovem Shinigami, sua velocidade e força aumentam exponencialmente, Ichigo consegue controlar melhor seu poder graças ao treinamento que fez com Byakuya. Neste momento ele faz uma nota mental para agradecer ao capitão quando o visse.

Utilizando toda sua força de vontade Ichigo parte para cima do ex-capitão que não esperava que o poder do jovem tivesse aumentado daquela forma avassaladora. Aproveitando esse pequeno momento de distração, Ichigo concentra seu poder e libera o Getsuga Tenshou. Azashiro reage bloqueando o ataque com sua Zanpakutou, mas é cortado na altura de seu ombro.

— Tenho que lhe mostrar o devido respeito meu jovem, você conseguiu me ferir. — fala sinceramente o capitão. Azashiro mais uma vez mostra que venera a força.

Ichigo nada diz, apenas fica sério e observa qual seria o próximo movimento de seu oponente.

O vilão era astucioso e sabia que o jovem poderia ser uma pedra em seu sapato, desta forma ele teria que acabar com aquilo o mais rápido possível. Não poderia prolongar aquele embate. Ainda não tinha seu poder de forma total, não era prudente deixar que a luta durasse mais.

Quando o ex-Capitão se prepara para invocar sua Bankai, ele sente a pressão espiritual de alguns Capitães se aproximando, Azashiro poderia ser tudo, menos burro. Sabia que no estado em que se encontrava não era oponente para mais de um capitão por vez, em outros tempos, ele mataria a todos.

A hora chegaria, bastava ele esperar.

— Por hora isso é tudo, criança, todavia, não pense que essa luta terminou, fora apenas um aperitivo. Em breve, muito em breve acabaremos com o que começamos e desta vez será o fim.

Dito isso ele usou o sonido mais uma vez, escapou das vistas de Ichigo que esbravejou por não poder acompanha-lo.

Nesse momento, chegam ali Kisuke Urahara, Shinji Hirako e o Capitão Comandante encontrando um Ichigo mais ferido moralmente por ter tido a oportunidade de acabar com a guerra e não ter conseguido, do que ferido fisicamente.

Continua...


Notas Finais


E aí, gostaram????
Deixem suas considerações e suas teorias.
Obrigado por acompanharem.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...