História A anjo-demônio - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Lúcifer, Mary Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Comedia, Destiel, Idiotice, Sambriel, Samífer, Terror
Visualizações 25
Palavras 301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, LGBT, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então eu volteiiiii,espero que vcs gostem e PFVR NÃO ME ABANDONEM
E MUITO MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS SERIO CHOREI DE FELICIDADE!

Capítulo 7 - Tudo resolvido.... Espera quase tudo


Pov's Dean

E continuamos ali se beijando ate a maldita falta de ar se fazer presente,paramos o beijo e ficamos nos encarando por um tempo,eu juntei nossas testas e disse.

Eu-eu te amo mais que tudo nesse mundo-afastei nossas testas para olhar naqueles olhos azul igual o mar ou ate mais azul-TUDO!-

Castielindo-tambem te amo mais que tudo-

Ele disse e logo começamos outro beijo só que esse foi com mais malicia,ferocidade e com mais paixão,mas não durou muito por que?...,porque uma garota euforica e escandalosa vem entrando gritando com o Sam sobre como ela estava certa de que alguma coisa ía funcionar e eu presumo que seja sobre esse plano doido,mas adimito que funcionou,e é bem engraçado ver ela brigando com ele,logo me encrontei rindo da cara deles junto com o Cass.

Cass-vcs dois parecem crianças-

Eu-CONCORDO,HAHAHAHAA-disse enxugando as lagrimas de tanto rir

Diabanja-VIU DEU CERTO,CHUPA SAM QUE ME HIZO DUDAR DE MÍ...QUERO DIZER,QUEM MANDOU DUVIDAR DE MIM-ela disse comemorando,mas do nada ela para empura o Sam pra fora e sai,sem mais nem menos,olhei pro Cass e ele tambem parecia confuso.

Eu-o que sera que aconteceu?-

Cass-não entendi nada-disse tombando  a cabeça pro lado coisa mais fofa,cheguei perto dele o abraçei pela centura e beijei sua bochecha,o que sera que aconteceu...

Pov's Alisson

Devem se estar perguntando por que eu sai dela daquele jeito,né?... E que eu lembrei que eu tenho mais um assunto de amor pra resolver só que dessa vez e com o nosso querido Sammy que tanto amamos,ele tambem tem um pretendende então por que não juntar mais um casal né?,primeiro vou ter que achar um demonio muito irritante e sim o nosso querido Sam e apaixonado por um demonio o nosso querido Lucifer,eu já conhecia o Lucifer ele me ajudou eu ajudei ele em "coisas", vou bancar de cupido de novo vamos ver no que vai dar.


Notas Finais


Então foi isso to de volta e de novo obrigada pelos favoritos,MT OBRGD!

favoritem,comentem,ta curtinho mas vou tentar deixar maior

BEIJOS NA BUNDA,TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...