1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta - Clace >
  3. Capítulo 14

História A aposta - Clace - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Capítulo 14


-

Jace:Te machuquei?-balancei a cabeça negando. Ele se movimentou dentro de mim, cravei as unhas em sua costas e virei a cabeça pra trás, me contorci na cama e ele entrou e saiu de dentro de mim, várias vezes, subi em cima dele e comecei a cavalgar, um pouco forte, ele apertou minha cintura e grunir. Ouvi nossos gemidos em uníssono e gozamos, ele gozou dentro de mim.


Clary: Jace!


Jace:Foi mal, fiona/princesa.


Clary:Haha, engraçadinho. 


Jace:Isso foi bom.


Clary:Foi mesmo.-levantei da cama com o lençol.


Jace:Uai, que isso? Já te vi sem roupa.

Clary:Mais eu não gosto.-entrei no banheiro e tomei meu banho. Peguei duas pilulas no armário do banheiro e engoli.-Vai tomar banho, seu porco.-ele levantou e antes de passar por mim, me beijou.


Jace:Gostosa.-apertou minha bunda e dei um tapa em seu braço.

-

Já na segunda-feira de manhã:

-

Hoje é segunda e eu tô com muito sono. Levantei e fui no banheiro, tomei meu banho e pós sair, tomei mais duas pilulas. Vesti uma calça de moletom e um cropped, não muito pequeno, amarrei minha blusa da cintura e coloquei uma meia. Pulei em cima do Jace, ele tinha dormido aqui. 

Jace:Aiin, Manoela.


Clary:Levantaa, vc tem que passar na sua casaa.-ele levantou e foi no banheiro, peguei minha mochila, meu tênis e desci.- Oie mãe. 


Jocelyn:Bom dia meu amor. 


Clary:Esse é Jace, um amigo meu. 


Jace: Bom dia, senhora Fairchild.


Camila:Bom dia e sem senhora, vão tomar café.


Clary:Não mãe, vamos comer na escola.-terminei de colocar o tênis e peguei um pão, de presunto e queijo e Jace também pegou. 


Jace:Tchau tiaaa.-puxei ele.- Quem chegar primeiro ganhaaa.-ele começou a correr e eu também, sua casa não é tão longe da minha. Ele desceu, me abraçou de lado e saímos.

-

Na escola:

-

Me soltei do Jace e fui até Izzy.

Clary: Izzyyy 


Izzy:Contaa tudo. 


Clary:Eitaa, calmaa.


Izzy:Vai, treparam né? Vi vocês na praia quase se comendo.


Clary:É rolou. 


Izzy:Clary, cuidado tá, não se ilude. O Jace pode estar sendo fofinho e tudo, mas eu conheço meu irmão ele é muito galinha. 


Clary:Ok mamãe.-nós rimos e fomos pra sala.. O resto do dia foi normal, nada de interessante, agora estou na porta da escola com a Izzy, estamos esperando o Jace, Simon e Alec. Do nada Sinto meu cabelo ser puxado fortemente, me viro e dou de cara com Aline.- Ficou louca garota?


Aline:O Jace me deu um fora. 


Clary:E o quê eu tenho a ver com isso idiota?


Aline:VOCÊ, SUA CADELA NOJENTA.-ela levantou a mão e eu segurei.


Clary:Olha eu não quero brigar tá, não me envolvo em brigas.-senti meu rosto arde, a mesma me deu um tapa estralado, as pessoas, já haviam formado uma rodinha.


Aline:Não se faça de sonsa Clarissa, porque isso você não é.-apertei meu punho e prendi o maquixilar, não quero brigar com ela.- Eu quero você, longe, LONGE do meu Jace.-ela pegou em meu rosto, o apertando, dei um tapa em sua mão a tirando dali.


Clary:Você acha que é quem? Para vir chegando assim? Para vir me peitar por causa de macho? Tá achando que eu sou igual você? Uma putinha de merda.-oh povo gritou, ela virou a cabeça pro lado rindo.- Agora você olha pra mim.-puxei seu rosto, apertando forte, a fazendo olhar pra mim.- Idiota.-juntei a saliva que eu tinha e cuspi em seu rosto, o soltando forte pro lado.


Aline:AH.-ela puxou novamente meu cabelo, aí que raiva, desgruda do cabelo peste. Dei uma joelhada em sua barriga e a mesma foi pra trás cambaleando, dei um tapa em seu rosto, que caiu pro lado, peguei de novo e dei outro, seu nariz sangrava um pouco. Ela me deu um tapa e me empurrou no chão, subindo em cima de mim, me dando vários tapas. Empurrei ela pro lado e em um gesto rápido, puxei seus cabelos a arrastando pro meio da rua, arrastei seu rosto no asfalto e dei um chute em sua barriga. Estou descontando toda a minha raiva nela, fiquei por cima dela, peguei em sua cabeça e bati no chão, ela não desmaia, que raiva.


Clary:Vai se arrepender vagarosamente de ter começado essa briga, vai ser daqui, para o hospital.-dei um soco em seu rosto, sua boca já saia sangue, ela me deu um soco me fazendo cair pra trás. Oh, doeu, levantei e a mesma também, ela grudou no meu cabelo, puta merda, oque essa garota tem contra meu cabelo? Dei um soco em sua barriga e sem querer, acabei por puxar sua blusa, a deixando pelada, ela não esta de sutiã. Meu Deus, o povo gritou e riu. Senti braços puxar minha cintura, me tirando do chão, me debati, fazendo meu pé bater em seu rosto, ela caiu pra trás e eu fui tirada de lá.


Clary:Aaah, qual foi, deixa eu terminar.-falei enfurecida, enquanto me debatia.


Alec:Vamos sair logo daqui.- Jace me carregou em suas costas, enquanto em balbuciava coisas.


Jace:Por quê tavam brigando?

Izzy:Foi Aline que começou.-Izzy riu.- Ela foi bater peito com a Clary por causa de você.-revirei os olhos. 


Jace:Então brigou por minha causa?


Clary:Não, não brigo por macho, briguei com ela porque ela ousou bater de frente comigo.


Simon:Queria ter visto.


Izzy:Eu graveii.


Alec:Você deixou a garota pelada.-eles riram.


Clary:Juro que não foi minha intenção.-eu ri e senti minha bunda arder, Jace havia me dado um tapa.- Aaii.-gruni de dor e o mesmo me desceu pro seu colo.


Jace:Nem doeu. 

Clary:Eu já apanhei da menina, agora você fica me batendo.-fiz manha e ele me deu um selinho, apertando minha bunda.-Seu tarado. 


Izzy:Vamos lá pra casa? Chamei umas pessoas.


Clary:Aah não, nem paro em casa mais. 


Izzy:Para de ser chata e vamos logo.

[ .. ] 

Clary:Você é chataa.-falei colocando um short jeans da mesma.


Izzy:oio.


Clary:É o quê?-rimos, eu estava com um conjunto da Calvin Klein vermelho, então, não coloquei blusa, deixei só o top mesmo.


Izzy:Nem eu sei.-descemos e tinha um pessoal em uma roda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...