História A aposta - Jikook - Capítulo 15


Escrita por: e gabi2338

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Pentagon (PTG)
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, E'Dawn, Hui, Jeon Jeongguk (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Xiumin
Visualizações 115
Palavras 993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meu xuxus
Eu sei eu sei que eu demorei para postar Capítulo Mas acontece que era para postar capítulo ontem, mas ontem eu tava cheia de trabalhos escolares para fazer então acabou que eu terminei de fazer o trabalho muito tarde e esqueci de postar Capítulo, e o outro motivo é que eu tô muito viciada em doramas então me desculpa, eu vou postar a Capítulo com mais frequência ok.



Beijos e boa leitura ❤️💞💕

Capítulo 15 - 1.5


POV'S JIMIN

Acordei hoje com o mau pressentimento Mas resolvi ignorar, me levanto e fui para o banheiro e faço minhas higienes matinais, vesti meu uniforme, tomei café e saí de casa e nem direção a escola, hoje eu estou indo sozinho porque o Jungkook disse ontem para mim que ele não iria me buscar, então estou indo sozinho mesmo.

Quando cheguei na escola, logo na entrada tinha algumas pessoas com olhares para cima de mim e outros rindo não entendi o motivo apenas ignorei e entrei, quando entrei a S/n  veio correndo na minha direção.

S/N: Jimin.

JM: Oque foi - pergunto olhando para ela.

S/N: Cadê o Jungkook? - pergunta desesperada.

JM: Não sei ele não deve ter chegado ainda - disse virando o rosto para olhar em volta.

S/N: Vai para a diretoria e diz que não está bem e que o Jungkook vai levar você para casa - disse virando meu rosto para ela.

JM: Sim, mas porque você está assim ? - pergunto.

S/N: Só vai para a diretoria que eu irei pedir para o Jungkook ir atrás de você, e não deu ouvidos a NADA do que as pessoas vão falar - disse me empurrando. O que diabos está acontecendo nessa escola que todo mundo sabe menos eu?.

Enquanto andava pelo corredor  indo em direção a diretoria sentia olhares das pessoas em cima de mim e eu vi a suas risadas. De repente tudo a minha volta fica cinza e em câmera lenta e  as risadas ficarem mais altas, saio dos meus pensamentos quando alguém coloca o pé na minha frente me fazendo cair no chão, eu queria chorar precisava do Jungkook, mas primeiro precisava ir a diretoria Então me levanto e olho para pessoa que me fez cair era a CL.

CL: Olha se não é o garoto mais falado dessa escola - olho para ela que estava com um sorrisinho no rosto.

JM: Foi você? -perguntou sentindo meu sangue ferver de ódio.

CL: Digamos que sim mas não fiz tudo isso sozinha - diz cruzando os braços - tive ajuda de mais quatro pessoas e as pessoas são seus amigos.

JM: O-o q-que a S/N nunca faria algo assim  - digo sentindo um nó na minha garganta.

CL: Não foi só ela, foi seus novos amiguinhos. Me refiro a minha Min Yoongi, Kim Namjoon e ........ Jeon Jungkook - sinto meu coração falhar - posso até dizer que Namjoon e S/n estou no meio de tudo isso foi tudo ideia do namorado da sua amiguinha idiota e Jeon apenas aceitou, porque não pergunta a ele sobre isso - diz passando a mão no meu ombro enquanto saía.

Fiquei ali estático, tudo que eu conseguia pensar é que eu tinha sido traído e foi muito pior porque minha melhor amiga fez isso, corre novamente em direção à saída da escola vendo o Jungkook tenso junto aos outros ,cheguei perto sem que eles perceber se minha presença ali.

S/N: Eu pensei que você tinha contado para ele - ela dizia totalmente alterada.

JK: Eu esqueci, eu iria falar com ele ontem mas aí você nós convidou para pizzaria, iria contar depois mas parece que a escola inteira já está sabendo dessa aposta

JM: Que aposta? - Me intromete depois de alguns minutos ouvindo a conversa.

S/N: J-Jiminnie.... Olha.... Eu - ela tenta se pronunciar mas a interrompe.

JM: Do que você estava falando, o que você sabe que eu não sei S/n - pergunto com medo da resposta dela.

JK: B-Bom......... Antes de eu começar a namorar com você........... Yoongi hyung me fez uma aposta.

JM: foi você....... que fez tudo isso? -  pergunta o sentido meus olhos começarem a lacrimejar.

JK: N-não......... Olha eu iria te contar mas aí a gente saiu ontem e de alguma maneira todos ficaram sabendo da aposta.

JM: Q-Qual era a aposta?

JK: Me aproximar... de você transar com você e depois te humilhar na frente da escola toda - Meu mundo caiu como meu coração em vários pedaços.

JM: Então tudo que passamos juntos...não passou de uma aposta IDIOTA? - grito a última parte queria correr e me trancar em um banheiro até morrer.

JK: NÃO - Gritou - eu me apaixonei por você eu iria te falar pequeno eu ..... - o interrompi.

JM: N-Não me chama assim - sinto as lágrimas começarem a cair - Não quero saber só ....... me esquece - Vejo o Jungkook congelar - E você também, sabia de tudo mas no me falou - me viro e a S/n me olha no fundo dos meus olhos.

S/N: Me desculpe - abaixa a cabeça.

JM: T-Todo m-mundo sabia disso? - pergunto já soluçando de tanto chorar.

TH: Jin Hyung e o único que não sabe.

J: Pois agora sei - nos viramos vendo o Jin com mais pressão de decepção - Não acredito que todos vocês fizeram isso.

JM: Apenas me esqueçam - Sai correndo em direção ao portão as lágrimas grossas caia dos meus olhos fazendo com que as pessoas me olhasse com pena, tudo que eu menos queria naquele momento era pena. Comecei a andar mais rápido para casa enquanto eu andava me lembrava dos momentos que passei com o Jungkook o que me fez chorar ainda mais. Assim que chegar em casa entro e minha mãe me vê chorando e se aproxima.

SRP: O que foi meu amor? - diz passando a mão em meus cabelos.

JM: Ele me usou........ E a S/n que sabia de tudo me escondeu tudo - digo voltando a chorar - Eu confiei nele ......... E-eu amei ele.

Sair do abraço da minha mãe e subir para o meu quarto, joguei minhas coisas em qualquer lugar e fui para o banheiro para tomar um banho, enquanto eu tomava um banho eu chorava muito, meu coração estava muito ferido, até que vejo uma lâmina em cima da pia ,desligo o chuveiro e vou para frente do espelho me olhando, eu estava acabado peguei a lâmina levando-a em direção ao meu pulso, mas eu largo a mesma pois eu não consigo fazer isso.

Será que uma vez na vida eu vou conseguir ser feliz?

.

.

.

.

.

.

 CONTINUA ???





Notas Finais


Ele descobriu da aposta e agora cenas para o próximo Capítulo kkkkkkkk.

Coloque aqui nos comentários O que vocês acham que vai acontecer com o Jimin no próximo Episódio.

Então foi isso beijo e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...