1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta - Josh Beauchamp >
  3. Aquele da After Party

História A aposta - Josh Beauchamp - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês ❤️.

Boa leitura, meus amores. 📚

Capítulo 29 - Aquele da After Party


Fanfic / Fanfiction A aposta - Josh Beauchamp - Capítulo 29 - Aquele da After Party

Canadá, sábado, 11:34PM

*P.O.V Sun*

Mordo meu lábio enquanto meus amigos conversam com os amigos do Josh, será que eu falei demais?. Quer dizer, eu acho que fui um pouco preconceituosa igual minha mãe costuma ser as vezes, espero que o Josh não fique com raiva.

— Vocês namoram a quanto tempo? — Noah pergunta para a Heyoon então todos ficam em silêncio, provavelmente porque todos sabem que a Sina ta ficando com o Noah, menos a Heyoon.

— Faz uns anos, não é, amor? — Heyoon diz sorrindo de lado e a Sina concorda segurando a mão dela.

— Sim, nós nos amamos desde o fundamental — Sina responde e dá um selinho na Heyoon.

— Vocês formam um casal bonito demais — Noah diz rindo e passa pela Sina. Eles dois se olham e eu acho que se a Heyoon não notou por esse olhar que ta rolando algo é porque ela confia mesmo na Sina.

Fomos até o lugar da festa e a Sabi nos convidou para ficar perto deles, o Lou fez questão de ficar. Sentamos em um sofá que fica na parte de cima, aqui é mais calmo. Sento perto do Lou e meu olhar vai até o Josh que não olhou pra mim em momento algum.

— Tomem — Sabi entrega cerveja pra nós então eu sorrio de lado rejeitando porque eu não bebo.

— Vamos jogar verdade ou desafio? — Noah fala então algumas pessoas ficam animadas, já outras nem tanto. — Eu começo.

Ele coloca a garrafa na mesa sem se importar com a opinião de algumas pessoas. A garrafa cai no Harry para a Sina.

— Escolho desafio — Sina diz sorrindo.

— Eu te desafio a lamber o pescoço de alguém que você sente atração, não pode ser a Heyoon — Harry diz então eu junto as sobrancelhas, ela não pode fazer isso.

Eu te amo, amor — Sina diz pra Heyoon e se levanta. Ela vai mesmo fazer isso, toco no braço da Heyoon que está meio triste por ela ter aceitado. Sorrio de lado tentando deixar tudo melhor.

— Escolho o Noah — Ela se abaixa um pouco e morde o pescoço do Noah depois de lamber. Ela volta para o lugar dela.

— Quero mais desafios assim — Noah diz zombando. Respiro fundo e levo meu olhar até o Josh que não me olha em nenhum momento, queria que ele olhasse pra mim. Noah gira a garrafa e cai nele pra mim então rio um pouco nervosa.

— Desafio — digo convicta.

— Te desafio a cheirar o pó que tá com o Harry — arregalo os olhos e viro meu rosto para o Lou e a Heyoon então junto as mãos porque nunca usei nenhuma droga. — Vai, Sun.

— Calma, é que eu nunca usei antes — Harry se levanta com a cocaína e coloca na mesinha.

Sun, não precisa fazer isso se não quiser —Lou diz baixo pra mim mas eu toco em sua mão como quem diz "tudo bem". Fico de joelhos em frente a mesinha e fecho os olhos enquanto cheiro a cocaína. Faço uma careta e abro bem os olhos, isso é horrível, como eles gostam?. Sento no meu lugar e passo a mão no meu nariz.

— Escolho verdade — Sabi diz quando a garrafa para nela.

— Você gosta do Zayn? — Heyoon pergunta então eu arregalo os olhos porque ela foi bem direta.

— O que? — Sabi ri muito — claro que não, ele é meu amigo

— Achei que estávamos jogando o jogo da verdade — Heyoon diz séria e bebe um pouco. Ela é um pouco competitiva as vezes.

— E eu não to mentindo — Sabi parece se irritar com a Heyoon — mas não é de mim que você deveria exigir a verdade.. — Sabi olha pra Sina então eu rio um pouco.

— Do que você está falando? — Heyoon pergunta sem entender então a Sabi abre a boca pra falar mas o Zayn bate em seu braço para que ela fique em silêncio.

— Não, Zayn. Essa garota vem aqui e acha que eu to mentindo — ela volta a olhar pra Heyoon. — Sua namorada tá te traindo com o Noah, você não queria a verdade?

— E.. ela ta falando a verdade, Sina? — Heyoon pergunta quase chorando então eu faço uma careta. — Vocês sabiam? — ela pergunta pra mim e pro Lou. Ficamos em silêncio..

— Eles não tem culpa, Heyoon.. nosso relacionamento não estava bem a um bom tempo — Sina dá uma desculpa idiota.

— Oh, claro. Se o seu relacionamento não ta bom, a melhor forma de resolver isso é traindo a pessoa que você está.. — Heyoon fala debochando e se levanta — Vocês estão se transformando em uma dessas pessoas dessa festa ridícula, não estão se importando com o sentimento dos outros e é horrível falar isso mas vocês não são mais as mesmas pessoas.. Estão fúteis agora. — Ela diz olhando pra nós três mas depois olha apenas pra Sina — principalmente você, sua idiota. — Ela joga a cerveja no rosto da Sina e depois vai embora.

— Heyoon, espera — Lou se levanta — Sun, fica com a Sina que eu vou embora com a Heyoon, vou tentar resolver isso. — Lou pega a bolsa e vai embora também.

Fico do lado da Sina que está chorando, chamo ela pra ir no banheiro e ela me acompanha. Assim que chegamos eu ajudo ela a limpar o rosto.

— Eu me arrependo tanto em ter terminado assim.— Sina diz chorando então eu faço uma careta e suspiro.

— Você gosta da Heyoon? — ela demora pra responder e fica um tempo em silêncio.. — Você não gosta dela, Sina, a melhor coisa foi terminar com ela. Você tem razão em estar decepcionada com você mesma porque você feriu os sentimentos de outra pessoa.. mas não pode ficar decepcionada porque acabou com a Heyoon, foi melhor assim, ok?

— Eu amo tanto ela — ela começa a chorar então eu abraço ela — Mas eu estou começando a sentir algo pelo Noah — ela diz baixo então eu respiro fundo.

— Talvez você só ama a Heyoon como amiga e tudo bem.. — digo ainda abraçada com ela — Mas você deve desculpas por ter sido uma babaca em trair ela, deveria ter terminado antes mas já que não fez isso então tem que lidar com as consequências.. todo mundo erra. Quer ir pra casa?

— Não, se eu for pra casa vou acabar pensando o tempo todo nisso então não — Ela enxuga as lágrimas e lava o rosto, sorrio de lado e seguro seu braço enquanto nós saímos do banheiro. Começo a sentir o efeito da cocaína no meu corpo então sinto uma vontade de dançar.

— Quer dançar? — pergunto pra Sina que balança a cabeça negativamente.

— Eu não tô no clima mas pode ir sozinha, vou ficar no sofá com o pessoal — ela diz então eu concordo e vou para a pista de dança.

Começo a dançar com as pessoas e sinto uma euforia no meu corpo, desço até o chão mexendo minha bunda e depois solto uma risada.

— Sun, posso falar com você? — escuto a voz do Tristan perto do meu ouvido então me viro e cerro os olhos.

— Se você encostar em mim, eu juro que vou bater em você e fazer você ir pra cadeia— aponto pra ele falando alto.

— Hey, relaxa.. — ele diz segurando meus braços devagar — eu quero te pedir desculpas por aquele dia, eu sei que fui babaca e sem noção. As vezes eu passo dos limites quando to chapado.. — ele pede desculpas por ter tentado me agarrar no dia da festa da cidade. 

— Ta colocando a culpa nas drogas? — levanto uma sobrancelha — Porque assim.. eu tô chapada mas nem por isso tô tentando abusar alguém..

— Eu sei, me desculpa de verdade.. — ele diz então eu respiro fundo. Eu sinto que ele está sendo sincero então decido desculpar.

— Tudo bem, mas não faz isso outra vez. Nem comigo ou com outra pessoa— aponto pra ele cerrando os olhos como se eu fosse uma agente do FBI que está de olho nele. Ele ri e balança a cabeça concordando.

—Relaxa, eu nunca fiz algo daquele tipo e me arrependi demais porque eu não sou daquele jeito, entende? — ele diz arrependido e eu concordo como quem diz "tudo bem". Eu não conheço muito bem o Tristan e sei que não devemos perdoar caras como ele mas eu não gosto de guardar rancor de ninguém, eu sempre dou uma segunda chance. Espero que ele nunca mais faça algo daquele jeito outra vez. 

Dou as costas pra ele e continuo dançando, pego uma garrafa de cerveja e bebo a metade de uma vez. Talvez eu esteja exagerando na bebida então solto fazendo a garrafa cair perto meus pés, rolo os olhos e passo pelos vidros com cuidado. Vou até o sofá pra chamar a Sina pra ir pra casa.

— Sina? — chamo ela alto assim que chego perto deles — Cadê a Sina, pessoal? — vejo uma garrafa de cerveja na mesa então eu pego e bebo a metade mas me assusto quando alguém toma da minha mão.

— Vou te levar pra fora daqui — escuto a voz do Josh e junto as sobrancelhas com raiva porque ele pegou minha cerveja.

— Cadê a Sina? — ele encosta a mão na minha cintura me empurrando um pouco mas eu volto até o pessoal — Vocês são incríveis..

— Ela exagerou nas drogas — Sabi diz então eu solto uma risada e faço um sinal de "pouco".

— Só um pouco.. — digo com dificuldade e o Josh envolve o braço ao meu redor e me puxa para fora da festa. Ele abre a porta de um carro bonito então eu abro os olhos. — Obrigada, cavalheiro — abaixo a cabeça pra ele como se tivesse em um filme e entro no carro. Encosto minha cabeça no vidro da janela e fecho os olhos pra descansar um pouco.


Notas Finais


Brigas, Sun exagerando nas bebidas, pedido de desculpas, separação, traição.. esse capítulo foi pesado mas acabou tudo bem no final.. eu acho🤠. Não se esqueça de comentar e favoritar 💕.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...