1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta - Josh Beauchamp >
  3. Aquele em que o Richard aparece

História A aposta - Josh Beauchamp - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


Hey, pessoal.

Richard (pai da Sun): https://pin.it/3PUERrM

Capítulo 30 - Aquele em que o Richard aparece


Fanfic / Fanfiction A aposta - Josh Beauchamp - Capítulo 30 - Aquele em que o Richard aparece

Canadá, domingo, 03:26PM

*P.O.V Sun*

Acordo com uma dor de cabeça e assim que eu abro os olhos eu vejo o Josh dormindo do meu lado, vejo que horas sai e ainda está de madrugada. Estou usando uma camisa dele e a minha calça, ainda bem que não fiz nada. Me mexo um pouco e acabo acordando o Josh que abre os olhos devagar.

— Desculpa, eu não queria te acordar —faço uma careta e ele fecha os olhos como se tivesse cansado. — Mas já que você acordou, pode me levar até a cozinha?

— Você sabe onde fica, Sun — ele diz com a voz rouca e eu queria beijar ele agora mesmo. Balanço a cabeça me livrando desses pensamentos.

— Tô com vergonha, não quero encontrar alguém no corredor. Vamos, por favor.. — sento e espero ele acordar. Ele se levanta então eu sorrio e acompanho ele até a cozinha. Assim que chegamos eu vou até a geladeira e bebo dois copos de água de uma vez.

— Vou voltar agora — coloco o copo na mesa e acompanho ele. Ando do seu lado 

— Nós não..? —não termino de falar porque ele deve saber do que eu to falando. 

— Não transamos, se é isso que quer saber — ele boceja com sono.

— Oh sim, porque eu não me lembro de nada então seria estranho — rio e entramos no quarto. Fecho a porta e volto a deitar do lado dele. — Você só trocou minha blusa, não foi?

— Foi, Sun. Eu não abusei de você e não vi nada que não vi antes — ele responde baixo então eu junto as sobrancelhas, o que ele quis dizer com isso?

— Você me viu nua? — pergunto e ele faz com que eu fique deitada na frente dele e apoia a mão na minha boca.

— Você fala demais.. — rolo os olhos e sorrio de lado gostando de sentir os braços dele ao meu redor. — E não, eu não te vi nua. Só vi você de sutiã porque tirei sua blusa que tava cheirando a cerveja. Agora cala a boca porque são 4 da manhã e eu quero dormir.

Balanço a cabeça positivamente e fecho os olhos me sentindo segura e confortável nos braços dele.

[...]

Estou na cozinha comendo pizza com a Sabi, eles só comem pizza aqui?. Bebo um pouco de refrigerante e respiro fundo levando meu olhar para a parede de vidro, eu amo essas paredes porque dá pra ver a cidade inteira.

— Josh não vai voltar cedo? — pergunto pra Sabi.

— Ele foi resolver um assunto com o pai dele, eu acho que vai demorar um pouco — ela diz enquanto come e eu concordo. Any entra na cozinha com o rosto perfeito, quer dizer, eu acho que eu não acordo tão bonita assim.. oh não, lá vai eu me comparar com as pessoas, eu jurei que não iria fazer isso.

— Está melhor, Sun? — ela pergunta então eu concordo com vergonha do que aconteceu ontem — Você tava bem animada ontem.. tem certeza que só usou a cocaína?

— Eu bebi umas cervejas depois mas não vou fazer isso de novo, é muito ruim — faço uma careta e me levanto rápido pegando meu celular que tá na mesa. Acabei me lembrando que o meu pai chega hoje e eu nem sequer tô em casa. — Eu tenho que ir, vejo vocês por aí..

Saio rápido da casa deles e vou até a parada de ônibus. Chego em casa depois de uns minutos e assim que chego eu vejo o meu pai conversando com o meu irmão Brad no sofá então sorrio e corro pra ir abraçar ele.

— Pai, que saudades — abraço ele sorrindo e depois me afasto. Vejo a sua cara séria então junto as mãos sem entender.

— Está cheirando a cerveja — ele diz então eu faço uma careta, droga. — Está usando isso agora, Sun?

— Richard — minha mãe reprime ele então eu dou um passo pra trás.. — ela nunca usou nada disso, não é filha?

Olho pra minha mãe e não respondo. Eu não queria que meu pai tivesse notado isso, respiro fundo e o Brad fala.

— Espera, você não saiu com essa roupa ontem — ele aponta pra minha roupa e eu vejo que tô usando a camisa do Josh, ótimo. — De quem é?

— Posso ir pro meu quarto? — Olho entre eles e meu pai balança a cabeça negativamente. Suspiro, se ele não tivesse aqui eu iria para o quarto e responderia essas perguntas depois. — Sim, eu bebi um pouco ontem e essa camisa é do Lou.

— Lou não gosta dessas camisas normais — Brad diz então eu olho pra ele dando um olhar mortal fazendo ele virar pra TV de novo.

— Eu vou ficar aqui por uns dias e vou acabar com isso de você ficar andando por ai toda hora. — Meu pai diz firme então eu vou para o quarto.

Tomo uma ducha e deito na cama, coloco Teen Wolf pra assistir e respiro fundo. Começo a pensar nos meus amigos, nossa amizade virou uma bagunça agora, espero que consigamos resolver essa situação porque eu tô com saudades deles.

[...]

— Filha, a Shiv veio te visitar — minha mãe diz de lá do andar de baixo então eu junto as sobrancelhas me levantando um pouco. Vejo a Shiv entrando no quarto então sorrio.

— Posso dormir aqui hoje? — ela pergunta e senta na minha cama. depois de colocar a mochila na cadeira, ela provavelmente trouxe o uniforme do colégio já que amanhã tem aula. Sorrio abraçando ela porque tava com saudades.

— Claro que pode — dou espaço e ela deita do meu lado. Começamos a assistir Teen Wolf.

— Nós vamos mesmo assistir um bando de jovens sobrenaturais? — ela reclama e eu balanço a cabeça positivamente rápido como quem diz "óbvio" — Preferia Breaking Bad

— Ew — faço uma careta e nego — nem pensar que eu vou assistir isso — rio um pouco e encosto minha cabeça no ombro dela. Começo a cochilar sem querer e acabo dormindo.


Notas Finais


Espero que estejam gostando ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...