1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta - SasuNaru >
  3. Aula Marcada - Parte 1

História A Aposta - SasuNaru - Aula Marcada - Parte 1


Escrita por: lucahina

Notas do Autor


Boa noite, Todo mundo! Tudo bem com vcs?!

Bem, eu espero que esteja, hj vou começar essa história que estou pensando nela à um tempo, então espero que gostem.

Capítulo 1 - Aula Marcada - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A Aposta - SasuNaru - Aula Marcada - Parte 1


Sasuke, sempre foi um cara atraente e popular, todos da escola tinham admiração ou inveja do moreno. Seus cabelos negros, da mesma cor de seus olhos era a marca registrada de seu sobrenome, ele tinha um ar misterioso e egocêntrico, que geralmente era usado para menosprezar todos a sua volta.


Ele anda acompanhado de Suigetsu, um alfa de corpo esguio e cabelos brancos, sendo um tanto quanto chato e extrovertido, mas incrivelmente popular. E Juugo, um beta alto de cabelos alaranjados, que prefere ficar na dele e não é de conversar muito, sendo o total oposto do esbranquiçado. Karin, é a garota do grupo, com seus olhos e cabelos vermelhos possui uma beleza encantadora, onde só sua presença enlouquece vários alfas ao seu redor.


– Então, Sasuke – Suigetsu chamou a atenção do moreno, com um sorriso safado que só ele era capaz de fazer – Vai ou não, aceitar a minha aposta?


Sasuke, fingiu pensar um minuto sobre a proposta do amigo. Conquistar o coração de Naruto Uzumaki e conseguir a entrada para a cama dele, coisa que nenhum alfa conseguiu, era um desafio encantador e Sasuke nunca deixaria uma aposta assim de lado, ele soltou um sorriso no canto da boca e olhou para o mesmo.


– Eu aceito seu desafio, mas o que eu ganho com isso? – Cruzou os braços e encostou em uma pilastra.


– Grana obviamente, e o orgulho de ter conquistado mais um desafio difícil – O esbranquiçado sorriu, olhando para o outro alfa com um olhar sapeca.


– Isso é ridículo, vcs dois deveriam ter vergonha disso – Karin surgiu por trás deles, junto a Juugo – Isso não é coisa que se aposte – Ela mexeu em seu óculos, o ajeitando.


Karin estava mais enciumada do que qualquer outra coisa, não gostava nenhum pouco da ideia de ver Sasuke tentando conquistar outra pessoa que não fosse ela.


– Cala a boca, ruivinha e vc sabe que não importa o que vc disser, ele não vai mais mudar de ideia – Rebateu o Alfa menor, sorridente – Boa sorte, cara. Porque aquele ali, nem com a sua cara ele vai.


Apontou para o ômega, que conversava com seu irmão animado.



Naruto, estava feliz como sempre, seu sorriso era radiante e encantava todos a sua volta, sempre andava acompanhado de seu irmão mais velho, Nagato e sua namorada Konan. O alfa tinha os cabelos vermelhos, típico dos Uzumaki e sua parceira, era uma ômega linda e carinhosa, com seus cabelos curtos, com um tom forte de roxo. Konan sempre adorou fazer bichinhos de origamis e Naruto sempre amou essa habilidade da garota.


– Naru, te vejo depois da aula – O mais velho, beijou a testa do ômega e saiu junto a Konan, que também se despediu do garoto.



Sasuke desceu para a sala do diretor, para começar a agir, sabia que o loiro não tinha as melhores notas e tinha aulas regulares com seu mentor, Iruka, que também era o diretor do colégio.


Ele bateu na porta e assim que ouviu uma confirmação que podia entrar, adentrou a sala, parado de frente para o moreno que o encarava curioso.


– Aconteceu alguma coisa, sr. Uchiha? – Perguntou o Beta, voltando a sua expressão neutra.


– Não senhor, só estava pensando se eu poderia ajudar um aluno a melhorar seu rendimento escolar esse semestre, descobri que isso ajudaria muito no meu histórico escolar – O alfa colocou os braços para trás do corpo e olhou para o outro distraído.


– Isso é uma causa nobre, quem pretende ajudar? - Iruka apoiou seu queixo nas costas de suas mãos e observou atentamente.


– Eu dei uma olhada nas notas do semestre passado e acho que Uzumaki Naruto, seria a melhor opção.


– Naruto?! Bem, eu ajudo ele sempre que posso, mas talvez um aluno como vc, possa ajudá-lo ainda mais – Iruka falou mais para si, do que para Sasuke – Bem, irei comunicar o sr. Uzumaki e te falo depois, agora volte para a sua aula.


– Obrigado, senhor – Sasuke abaixou a cabeça como forma de formalidade e saiu, com um sorriso em seu rosto.


… 


Antes que pudesse entrar na sala de aula, Naruto foi interrompido por Iruka, que o olhava com um sorriso gentil.


– Bom dia, Naruto – Ele tentou ser o mais breve possível – Eu sei que temos tido progresso essa semana, nos seus estudos, mas acho que vc precisa de alguém que possa se dedicar mais a te ajudar.


– Bom dia, Iruka-sensei – O louro disse sorridente e logo parou de sorrir ao ouvir o que ele dizia.


– Sasuke Uchiha, se disponibilizou à te ajudar nos estudos e se dedicar melhor na escola – Ele olhou nos olhos azulados do ômega – Será melhor para vc, ele possui mais tempo disponível e está na mesma série que vc, entende melhor o conteúdo e vc terá mais vantagens estudando com ele.


– Bem, se vc acha que é o melhor sensei, eu também acho – O mais novo, deu um sorriso desanimado e entrou na sala, dando apenas um aceno de despedida, para o diretor.


As mesas no colégio, eram arrumadas em duplas, o ômega sentou em seu lugar habitual, junto à Shikamaru, um beta de corpo magro e cabelos pontudos amarrados para trás, com os olhos preguiçosos. Ele olhou para o Uzumaki e logo percebeu que tinha algo errado, o ômega nunca sentava calado ao seu lado, ainda mais com uma cara de desânimo que ele estava. 


– O que aconteceu? – Ele perguntou, sabendo que provavelmente se arrependeria de ter feito isso. 


– Iruka-sensei, disse que vou ter aulas com Sasuke Uchiha – O loiro abaixou os olhos para seu caderno, que acabara de colocar na mesa – E que era o melhor para mim. 


Shikamaru escutou aquilo já desconfiado de tais ações, Sasuke nunca ajudara ninguém por boa vontade e Iruka não iria atrás do mesmo para implorar por isso. O moreno era muito inteligente, mas odiava estudar na escola e as matérias que lá ensinava, por isso suas notas eram baixas, o que não seria de grande utilidade nessa situação. 


– Não se preocupe, Naruto. Ele deve saber o que faz – Ele virou para a cadeira do Uchiha e o encarou pensando em várias coisas que poderiam estar acontecendo. 


… 


Ao final da aula, todos se preparavam para sair, quando Sasuke abordou Naruto na porta, o olhando de cima para baixo. 


– Vc já deve estar sabendo, que serei seu professor particular – Ele deu um sorriso malicioso que passou despercebido pelo ômega. 


– S-sim… – Ele gaguejou, se contorcendo um pouco, pela presença do alfa a sua frente, que o deixava desconfortável, mas logo isso mudou e sentiu um cheiro conhecido e aconchegante, era seu irmão que já chegou enfrentando o Uchiha. 


– Posso ajudar? – Ele entrou na frente de Naruto e encarou o moreno com seus olhos já ficando em um tom roxeado.


– Não, eu já estava de saída, vejo vcs mais tarde – Ele sorriu e se virou, indo embora. 


Nagato virou para o loiro e o abraçou, Naruto chorou um pouco em seu peito e depois explicou a situação, o mesmo odiava se sentir inferior à um alfa e não gostava da ideia de estudar com Sasuke Uchiha, mas se era o que tinha que fazer, não abaixaria a cabeça para ele. 









Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Bjs e até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...