História A Aposta - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, LaLi Esposito
Tags Comedia, Justin, Justin Bieber, Lali, Mariana Esposito, Romance
Visualizações 18
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Quinze: O quartel general de Selena


As Kibis estão reunidas no quarto de Selena, a Kibi Mor.Confesso, esse é um ambiente que eu não imaginaria nem em mil anos. O quarto é cor-de-rosa, daqueles enjoativos e extremamente chatos. Barbies de colecionador estão em pé sobre pedestais na prateleira mais alta que, por uma escolha infeliz na cartela de cores, é de um pink berrante. Eu diria que esse é um reduto de princesas mimadas, daquelas que se acham as mais belas entre as mortais. O dossel balança quando Selena  deita na cama, abraçando uma almofada em formato de coração. A
mala rosa chiclete está aberta ao seu lado.

— Acho que está fazendo besteira, Sel. E se o Justin acabar se apaixonando pela Lali? – Killey levanta a questão.

— Qual é. – Selena dá uma gargalhada gutural. – Isso é impossível!


— Hum, não sei não. – Mary abre o saco de mini cenouras e puxa uma para fora, roendo-a.


— Fiquem tranquilas, sei o que estou fazendo. – Selena apanha algo na mala. É uma câmera digital profissional, com o zoom óptico mais potente do mercado. Alisa a máquina com um olhar sombrio.


— Não vai nos contar qual é o plano? - Killey está curiosíssima.


Essas três amigas são daquelas que se vestem da mesma forma, usam o mesmo corte de cabelo e já planejam a lipoaspiração e o silicone assim que completarem dezoito anos. Das três, Mary é a única que não nasceu com a genética boa e, com qualquer alface a mais, costuma engordar. Por isso, mantém uma dieta rígida, à base de frutas, verduras e legumes. De vez em quando, escondida de todos, come uma caixa de chocolates sozinha. Sempre que sofre de ataques de compulsão, Mary coloca tudo para fora minutos depois. Ninguém sabe sobre isso e
ela não contará, nem sob tortura. Seus cabelos ao natural são castanhos, mas nem mesmo ela se lembra da cor oficial. Hoje são loiros. Para que o contraste não seja gritante, costuma descolorir as sobrancelhas também. Killey é a única loira natural dentre as três. Ainda assim, costuma ir ao salão a cada quinze dias para retocar as mechas mais claras. Não é alta, mas também não é baixa. O corpo é esguio e apesar de não ter facilidade para ganhar peso, prefere se abster de comer. Coisa estranha.

Já Selena possui um corpo fenomenal. As curvas são bem desenhadas e não sustentam um buraco de celulite sequer. Malha duas
horas por dia, sete dias na semana. Para ela, imagem é tudo. Mas Selena não é o que chamaríamos de mulher bonita. É um mulherão construído à base de suor, truques de maquiagem e plásticas faciais. Sabe aquela figura que se destaca no meio da multidão? Aquela para
quem os pedreiros assobiam e os motoqueiros quase se matam no trânsito? Essa é Selena, a Kibi Mor.


— O plano é fotografar a vadia em cenas calientes protagonizadas com Justin Bieber. – Selena sorri altiva, certa da vitória. – Darei o troco a altura, tenham certeza disso.


— Como pensa em conseguir algo assim? – Mary pega só mais uma cenoura. Qualquer coisa, ela sempre pode vomitar.


— Teremos sete dias para isso na ilha e o Justin está disposto a ajudar. – Selena alisa a câmera como se fosse um bichinho de estimação.


— Isso é demais até para o Justin. – Killey mira Selena, com um tom preocupado. – Acha mesmo que ele levará isso adiante?


— Dará certo, vocês vão ver. – Selena se levanta e inicia a arrumação da imensa necessaire.


— Algo me diz que você nunca vai parar de chantagear o Justin, estou enganada? – Mary fecha o pacote de mini cenouras e o joga para Killey. – Mantenha essas cenouras longe de mim!


Com um sorriso maligno, Selena gira no salto alto e encara as amigas. Seus olhos castanhos se estreitam de forma assustadora:


— Esse vídeo do Justin  surgiu no momento perfeito. Nos vingaremos da vagaba da Lali e de quebra, conseguirei meu namorado de volta.
 


Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...