História A Aposta - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, LaLi Esposito
Tags Comedia, Justin, Justin Bieber, Lali, Mariana Esposito, Romance
Visualizações 87
Palavras 306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Três: Quem esse tal de Justin Bieber pensa que é?


Ah, esse tal de Justin Bieber é o tipo de cara com a aura resplandecente. 

É o típico garoto que consegue o que quer na hora que desejar. Convenhamos,Justin é inteligente, perspicaz, inebriante, sedutor, misterioso, debochado e lindo, lindo de viver! Com uma descrição dessas, nem preciso dizer que o cara é o galinha do Colégio Prisma, preciso?Certo, vocês querem maiores detalhes para constatar o que acabo de dizer, então lá vai: 
Justin completou dezoito anos em outubro. Já ultrapassou um metro e oitenta e cinco de altura. É daqueles que malham com afinco, para que o punho da manga da camiseta deixe os músculos saltados, como uma bexiga sendo apertada. 
No currículo esportivo, além da musculação com uma personal trainer gostosa, ainda temos: futebol, tênis, trilhas de bike, natação e tudo o mais que aparecer pela frente. 

Dizer que o cara possui uma barriga tanquinho é meio redundante, não? Mas o fato é que ele possui e adora exibi-la por aí. Se Justin estiver vestindo uma camiseta, pode apostar: ou é proibido tirar a vestimenta ou ele foi obrigado a recolocá-la. Deixemos a barriga de lado, subindo um pouco mais, até atingir o peitoral desenvolvido e depilado do rapaz. Acho estranho homens depilados, mas enfim, Justin faz o tipo metrossexual. A barba demorou a dar as caras, mas agora,Justin não a tira nem por decreto. É uma barba dourada, limpinho, bem charmosa e altamente sedutora. 

Os olhos cor de mel são hiper claros,daqueles hipnóticos e cheios de rajadas douradas. Os cabelos, também na cor do mel, são volumosos e caem até a altura da nuca. E que nuca cheirosa… desculpem, não pude deixar de citar o fato. 

E respondendo a pergunta de Lali “Quem esse Justin Bieber pensa que é?”, deixarei que o próprio a responda: 

— Eu sou o cara e não há como negar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...