História A Aposta - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, LaLi Esposito
Tags Comedia, Justin, Justin Bieber, Lali, Mariana Esposito, Romance
Visualizações 44
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Cinco: A grande aposta


 Ainda naquele mesmo quarto bagunçado, Justin está boquiaberto e não tem certeza se Liam está de brincadeira ou não.

A perplexidade é tamanha, que o garoto altera o tom de voz: — A Lali? Você bebeu e bateu com a cabeça?

— Qual é cara!? A mina é uma gata. – Liam incita, divertindo-se.

— A garota mais parece um cavalo selvagem! Ela é intocável, Liam.

Não que Justin não esteja louco para beijar aquela boca de lábios volumosos, não é isso. O problema é que Lali é uma garota arredia, difícil e não deixa nenhum garoto se aproximar. Os que tentaram se arrependeram amargamente.

— Qual é, Justin, nada é impossível para você. – Liam inicia a persuasão.

— Não tenho tanta certeza disso. Viu o que ela fez com o Edgard? Com o Hulk no Halloween? E as Kibis então? Cara, eu tô fora!

— O lance das Kibis foi bem maneiro. – Liam balança o cabeção. – Justin, a questão é que se não for uma aposta impossível, nunca conseguiremos a grana para arrumar a sua moto. De quanto precisa? Quatro paus?

— Seis mil. E quer saber? Logo o meu velho voltará atrás e aí terei a grana para arrumar a moto. – Justin mira o chão enquanto a incerteza reverbera pelas quatro paredes. — E até lá? — Dois otários de bicicleta, fazer o quê? – Justin suspira alto e acende outro incenso.

Mas Liam não se dá por vencido. Aliás, deixe-me contar um pouco sobre o melhor amigo de Justin. O Liam é um pirata da melhor categoria. O garoto pirateia tudo o que vê pela frente: de jogos a filmes que ainda estão nos cinemas. Para ele, a informação é livre e deveria ser distribuída de graça. Como não o é, Liam trata de faturar algum em cima de pessoas que não estão a fim de pagar uma fortuna por um jogo de Xbox, por exemplo. Além disso, o cara também é um falsificador dos bons. Quase levou a lanchonete do colégio a falência quando vendeu a um real, tickets de salgadinhos e refrigerantes falsificados por ele. Esse é um garoto que vai longe.

Liam, fisicamente, não é um cara bonitão. Mas é charmoso ao extremo. Seus cabelos negros escorrem lisos até a altura do pescoço e a franja, sempre na lateral, costuma cair sobre os olhos escuros e indecifráveis. A cabeça grande, motivo de zoação dos amigos, não incomoda Liam. Para ele, quanto maior a cabeça, maior o cérebro. E o cara tem toda a razão.

Mas, voltando à história da tal aposta, Liam não se deixa abalar pela resolução de Justin. Soprando a franja para o alto, prepara-se para deixar o amigo sem alternativas. Envia e-mails, mensagens instantâneas e DMs no Twitter para todos os machos apostadores do Colégio Prisma. E isso é muita coisa, só para constar. A mensagem é sucinta e marketeira ao extremo, como é o estilo de Liam.

Na íntegra, o texto diz:

 “A Grande Aposta será lançada.

Justin Bieber x Lali Espósito

Amanhã, no pátio do colégio. Venham com a carteira recheada de notas altas. Liam. ”

Nem preciso dizer que a galera comparece em massa, preciso? Enfim, todos aparecem, até mesmo os que não foram chamados. Como grana é grana, nesses momentos não faz a menor diferença. Quanto mais apostadores, melhor.

Liam se posiciona no meio da roda de garotos, expondo a Grande Aposta maquinada por ele. Quando termina de falar, encara um por um daqueles caras. Se Liam não vê, eu vejo: alguns garotos suam, outros se entreolham e uns poucos riem, abrindo as carteiras.

— Só tem um problema nessa história. Temos que convencer o Justin a entrar na jogada. – Liam solta a bomba no centro do círculo e sai andando.

— Como é? O Bieber vai amarelar? – Nando, o garoto dos cabelos espetados, pergunta, incrédulo.

— Pois é, meus caros. Só uma grana alta o seduzirá. – Liam tomba a cabeça para trás, fitando as nuvens escuras através do seu Ray-Ban.

— Essa vai ser a Grande Aposta de todas as apostas! – um gorducho empolgado, com pasta de dente na lateral da boca, gesticula como se fosse um líder de torcida. – Vamos galera, abrindo as carteiras aí!

Liam liberta um sorriso satisfeito quando notas de cinquenta e cem reais começam a pular para suas mãos. Justin não terá como recusar.

— Temos que triplicar esse valor, rapazes. Precisamos deixar o Justin sem saída. – Liam conta o dinheiro, os olhos negros brilhando em excitação.

— Temos que conseguir mais apostadores. Temos que espalhar a notícia! – o gordinho empolgado grita.

E não é que a notícia se espalhou?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...