História A Aposta - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, LaLi Esposito
Tags Comedia, Justin, Justin Bieber, Lali, Mariana Esposito, Romance
Visualizações 41
Palavras 492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Sete: A viagem de formatura



Dentro de uma semana, a tão sonhada viagem de formatura para a Ilha Inamorata mexerá com os ânimos de trinta e quatro estudantes e dois professores. Segundo o folheto publicitário que Lali carrega na mochila, o lugar é simplesmente paradisíaco. Mar e céu que se fundem num
azul profundo. Cachoeiras e grutas de tirar o fôlego. Areia branquinha, daquelas que afundam até o calcanhar. Um hotel cinco estrelas repleto de atividades ao ar livre. Quadras de tênis, vôlei de praia, campo de futebol gramado e muita, muita natureza ao redor.
 

Para as meninas do Prisma essa é uma oportunidade única, talvez a última chance de engatarem um romance com algum dos garotos do colégio. Para os meninos, esse também é um momento ímpar, desesperadamente aguardado. Garotas de biquíni dando o maior mole? Juro para vocês que apesar da Ilha Inamorata ser um local onde a natureza é preservada, a mente poluída desses caras, fatalmente, poderá
gerar um desastre ambiental. E dos grandes. Lali não cogita a possibilidade de desistir da viagem, mesmo sabendo sobre a aposta que está rolando. E se por acaso ela pensasse em desistir, suas melhores amigas, Cande e Euge, não permitiriam.


— Jura mesmo que não vai desistir? – Euge anda em círculos em volta de Lali. Seus longos cabelos loiros estão presos por um rabo de cavalo que chacoalha para lá e para cá.


— Está me deixando tonta, Euge. – Lali está dispersa.


— Sério mesmo, Lali, você não pode desistir. – Cande muda a mochila de ombro, o troço está pesando toneladas. – Promete? Por favor?


— Prometo, já falei! – Lali estressa e dispara, um tanto ríspida.


As três estão no estacionamento do Colégio Prisma. Lali, agora com dezoito anos, já possui a tão sonhada habilitação e uma moto novinha em folha. Ela optou por uma Kawasaki Concours 14, preta e prata, com 1.352 cilindradas, 4 tempos, 4 cilindros em linha com refrigeração líquida, 16 válvulas VVT, 155 cavalos de potência, com sistema de ignição digital, injeção eletrônica e partida elétrica. Não que eu saiba o que isso quer dizer, mas Lali sabe.


Antes que Cande e Euge retomem o assunto “viagem de formatura”, eis que surgem Justin e Liam, caminhando descompromissadamente rumo ao bicicletário.
A garota lança um olhar fulminante na direção de Justin. Ela estremece de raiva só de se lembrar da tal aposta e dos sorrisinhos abafados nos corredores do colégio. Se o garoto se aproximar, é morte certa.


— Bela motoca. – Liam assobia e Justin lhe dá uma cotovelada nas costelas.


— Obrigada, Liam. – Lali sorri, presunçosamente. – E suas bicicletas também são bem bonitinhas... tiraram até as rodinhas laterais, que gracinha.


— Rá, rá. – Justin negligencia a própria vida.


— Ei, não pode falar comigo, lembra-se? – Lali brada, agressivamente.


— Estamos fora do colégio, aqui é local neutro. – Justin retruca, numa frieza congelante.


— Não abuse, Bieber. – Lali monta sobre a moto e dá a partida. – Meninas, até mais tarde. – baixando o visor do capacete e acelerando ao máximo, ela deixa apenas poeira para trás.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...