1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. Festa.

História A aposta - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olha só, quem resolveu aparecer KKKKKKKKKKKKK, aproveitem♡

Capítulo 3 - Festa.


Fanfic / Fanfiction A aposta - Capítulo 3 - Festa.

A ruiva que estava estirada na cama sem ter a menor idéia de como iria entrar em contato com Law, deu um longo suspiro. 


Então, se vendo em um beco de saída, resolveu ligar para sua melhor amiga. Ainda deitada estirou seu braço para pegar seu telefone e digitou o número sem nenhuma dificuldade, afinal sabia de cor e salteado.

- Oi Nami-san! Faz tempo que você não me liga! Aconteceu algo? Normalmente você manda mensagem. - uma voz energética atendeu o telefonema no terceiro toque.


- Viviiiiii-chan, você precisa escutar isso, eu estou encrencada!! - fazendo voz de choro, Nami contou toda a situação pra a garota, que vez ou outra respondia com um "hm" ou "entendo".


- Então sua preocupação é como entrar em contato com ele? - Vivi perguntou num tom calmo. 


- Sim!! Eu sinceramente não faço idéia de como chegar nele. - a ruiva ainda fazia a voz chorosa.


- Hm, Nami-san, acho que você esqueceu, mas mês passado eu te falei que Kid-kun ia fazer uma festa nesse final de semana. - Vivi deu a resposta que Nami precisava sem sequer pensar muito, e com um brilho nos olhos e uma animação absurda, a ruiva agradeceu várias e várias vezes a garota. 


- Não precisa agradecer tanto, mas isso me deixa triste, você sempre esquece das coisas que eu falo. Então dessa vez, vai ter que pagar um preço. - a ruiva jurou poder ter visto o sorriso maligno da amiga naquele instante. 


Nami sentiu uma gota descer pelo rosto e mordeu o lábio, Vivi era sua melhor amiga, mas da última vez em que Nami deveu algo a ela, a azulada obrigou-a a participar de uma competição de sapateado.

Entre paredes a ruiva tentou convencer a outra, escutando da mesma a seguinte frase:

- Te conheço desde sempre Namizinha, infelizmente para você não vou cair nessa sua lábia. 

-----------------


A ruiva aparecer na festa acompanhada de Vivi, foi uma surpresa para quase todos os presentes, até por que a festa tinha sido organizada por Eustass Kid uma das milhares pessoas que a ruiva tinha arrumado confusão na época de faculdade.

Kid sempre tinha sido um valentão sem paciência, e as pessoas costumavam evitar falar com ele por causa do comportamento explosivo do mesmo, mas por algum motivo ele estava sempre com Trafalgar, para cima e para baixo.

As festas de Kid sempre foram um arraso desde da época da faculdade, afinal ele adorava uma baderna, principalmente se envolvesse bebida. Nami costumava ir sempre que podia com Vivi, mas depois da briga entre os ruivos, ela nunca mais apareceu.. Até aquele dia.

A Nerfetari estava vestida com um vestido preto sem manga, que ia até as coxas e um tênis branco; era uma roupa simples, mas a azulada ficava uma deusa com qualquer roupa que vestisse. Já Nami, estava com um short branco, uma blusa regata vermelha e uma sandália rasteira, nada também muito chamativo, afinal o que ela menos queria era que o dono da festa a notasse.

A intenção de não chamar atenção foi pro ar, pois assim que ela pisou naquele local os burburinhos começaram, fazendo com que a ruiva pensasse que eles não haviam mudado nada desde da faculdade, continuavam uns jovens imaturos. Vivi deu uma risada anasalada quando viu Nami olhar ao redor, muito provavelmente procurando o médico.

- Trafalgar-san não vai está por aqui, se você quer encontra-lo provavelmente vai precisar falar com o Kid-kun. - a azulada comentou e antes que Nami pudesse dar uma resposta, ela fez um aceno para umas pessoas em uma mesa e foi até eles.

A ruiva seguiu Vivi e encontrou alguns dos colegas da época de faculdade, sentados ali. Eles olharam para ela surpresos e Nami cogitou parar com aquela loucura e apenas pagar o maldito jantar para aquele comilão.

- Vivi-chan, você trouxe alguém inesperado com você! - com um sorriso aberto o homem que Nami não lembrava o nome comentou sorridente.

- Sim, Ace-kun, já faz um tempo que ela não aparece por aí, certo? - a azulada brincou. - Garanto que vocês lembram do show dela!

- Hahahaha, não tem como esquecer daquele dia incrível! Ninguém costuma bater de frente com Kid! - o homem loiro disse enquanto dava uma risada calorosa.

- Ei, Vivi-chan, pare de falar sobre isso! - com o rosto vermelho, a ruiva importunou a amiga.

- Bom, para quem não lembra, essa aqui é Nami! - Nerfetari disse com seu tom animado de sempre. - Esse aqui é o Ace-kun, ele é o primo de Luffy-san. - apontou para o homem que falou com ela primeiro, de cabelos pretos e sardas no rosto. - Aquela é a Bonney-san. - dessa vez apontou para uma mulher de cabelos rosas que comia no canto da mesa, ela deu uma espiada em Nami e voltou sua atenção a comida. - Esse é Ussop-san, e aquele é Marco-san. - apontou para os dois últimos da mesa, um com um nariz imenso e o outro com o cabelo loiro.

Nami sorriu para todos e deu um pequeno aceno para eles, que foi retribuído apenas por Marco e Ace, pois Bonney estava muito ocupada comendo e Usopp, estava tão concentrado no celular, que estava alheio a tudo ao seu redor.

- De qualquer forma - Vivi retornou a falar após as apresentações. - Vocês viram o Kid-kun? Tenho algo a perguntar a ele. - com uma dedo nos lábios de forma pensativa ela perguntou para os da mesa.

- Do que você tá fala....- a ruiva foi cortada no meio da frase.

- Eu o vi pela última vez no segundo andar. - Usopp olhou para elas pela primeira vez e deu um sorriso. - Estava falando algo sobre expulsar alguém do quarto. - e voltou atenção para tela.

- Aí está a sua resposta Vivi-chan. - Ace disse enquanto piscava para ela.

- Obrigada Usopp-kun e Ace-kun, estou indo agora! - a garota agarrou o pulso de Nami e saiu dali puxando a ruiva.

- Mas que diabos, eu não estou afim de encontrar Kid! - Nami esbravejou com a amiga enquanto tentava soltar-se do aperto da mesma.

- Vamos Nami-san, só ele deve saber onde Tralfagar-san está, não seja tão malcriada! Ou vai pagar o jantar para Luffy-san. - Vivi apertou ainda mais o pulso da ruiva e a olhou com uma careta irritada.

- ... - a ruiva finalmente parou de falar e deixou-se ser guiada pela Nerfetari.

Elas subiram a escada para o segundo andar e não demoraram para encontrar Eustass Kid, com uma lata de cerveja na mão e rindo com algumas pessoas e como se tivessem avisando ao mesmo da chegada das garotas, ele virou o rosto em direção a elas.

A expressão do mesmo que estava sorridente e relaxada até pouco, tornou-se uma careta irritada e ele cruzou os braços.

Nami já sabia que nada de bom ia sair caso encontrasse Kid novamente, e após ver a carranca do mesmo direcionado a ela, sua expressão também se fechou dando lugar também a uma careta irritada.



Notas Finais


Qual será o motivo da briga dos dois hein? kkkkkkkkkkk

Onde nosso Lawzinho está?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...