1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Capítulo introdutório

História A Aposta - Capítulo 1


Escrita por: aaannnyyyyy

Notas do Autor


Ooiii, me chamo Anny, minha primeira fanfic. Espero que gostem! Me desculpem por qualquer erro, estou escrevendo pelo tablet, e é difícil bjos, e aproveitem o cap 3≥ ( nesse universo tikki e plagg são humanos e amigos de Marinette e Adrien)

Capítulo 1 - Capítulo introdutório


   Autora on: Marinette é uma jovem de 22 anos que cursa desing de moda na famosa Françoise Dupoint academy. Ela é completamente apaixonada por seu curso. Marinette não tem muita sorte no amor.  Apesar de Só ter tido um namorado. Luka, que terminou tem 1 ano, já não estava dando mais certo, eles brigavam o tempo todo. E a Marinette resolveu que era melhor terminar. Esse namoro fez ela sofrer muito, que como resultado, ela não acredita mais no amor. Alya a sua melhor amiga  já tentou arrumar namorados para a mestiça,

Mas como você já deve estar imaginando nenhum deu certo. Marinete tem outra melhor amiga que se chama tikki. Tikki é uma das melhores amigas da mestiça, o nome dela é Felicity mas chamam ela de tikki, porque ela prefere.



----------

Adrien é um jovem de 23 anos, que cursa Administração, ele, ao contrário de Marinette odeia o curso. Só faz pelo seu rígido pai, que deseja que ele herde as empresas agreste e administre- as. Ao contrário de Marinette tem bastante e vamos falar assim pretendentes para não dizer outra coisa. E plagg é o seu melhor amigo depois de nino. nino namora com a Alya amiga da marinette.

Apesar do Adrien  cursar administração, ele já tem um papel importantíssimo em uma das empresas de seu pai, Gabriel agreste um importantíssimo estilista bilionário que tem várias empresas em todo o mundo que por acaso é uma das inspirações de Marinette. (Nesse universo ele não é o hakw mofh) Adrien   já namorou kyoko. Mas terminou com ela por ser muito ciumenta.



Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...