1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. 2 Temporada: Novamente em meus braços.

História A Aposta - 2 Temporada: Novamente em meus braços.


Escrita por: FanficsRobsten1

Notas do Autor


Boa Leitura! =)

Capítulo 44 - 2 Temporada: Novamente em meus braços.


Fanfic / Fanfiction A Aposta - 2 Temporada: Novamente em meus braços.

Por Edward.

Eu nem sei como, mas quando eu dei por mim, nós estávamos no meu quarto nos beijando, e eu a prensando na parede, Bella gemia se derretendo em meus braços e eu passava as minhas mãos por todo o seu corpo, me lembrando de fechar a porta antes de deita-la na cama, eu não queria que Emmett, Jasper ou meu colega de quarto entra-se de repente do nada e nós visse em um momento tão intimo, Bella parecia não constatar nada, ela se rendia em meus braços não dando nenhum sinal de que não queria aquilo, pelo contrário, ela estava mais desejosa do que eu, tentando de alguma maneira arrancar as minhas roupas antes que eu tira-se as dela. Eu ri com isso, a sua pressa era a prova do seu desejo, o que me fazia ter um mínimo de esperançasobre os seus sentimentos em relação á mim.

Eu a deitei na cama, e seus cabelos ficaram espalhados por todo o travesseiro branco, causando um ótimo contraste, ela estava mais perfeita do que nunca, seus lábios vermelhos por conta dos vários beijos que trocamos, seus olhos cerrados, quase se fechando, e sua expressão de prazer, e olha que nós nem tínhamos começado a noite.

Depois de um ano de espera eu teria ela em meus braços novamente, eu estava um ano sem transar, eu simplesmente não conseguia levar uma mulher para cama sem pensar em Bella, eu nunca consegui chegar aos finalmente com uma mulher, eu beijava, tentando imaginar Bella, mas quando eu estava em uma casa, pronto para levar uma mulher para cama, eu acabava broxando vergonhosamente, eu não conseguia ir além, tudo porque meus pensamentos sobre Bella não saiam da minha mente. Era ela a principal culpada de atormentar meus pensamentos durante todo esse ano.

Eu passei minhas mãos lentamente pelos ombros delicados de Bella e retirei as alças do seu vestido vendo deslizar pelos ombros, logo tratei de fazê-la arquear as costas para poder achar seu zíper, o que rapidamente foi encontrando, e retirei o seu vestido verde escuro totalmente do seu corpo, deixando ela somente com uma calcinha, já que ela estava sem sutiã, o que me fez enlouquecer.

—Oh. – Eu ofeguei com a visão do se corpo seminu, abaixo do meu.

Seu corpo estava ainda mais belo do que um ano atrás, seus seios maiores, seu quadril mais largo, mas a barriga estava reta, suas pernasestavam ainda mais macias e roliças, eu queria me enterrar nela para sempre e nunca mais sair, a visão de Bella quase nua, é a visão do céu, do paraíso, é tocar o seu com os dedos, é perfeito.

Eu tirei a minha camisa, ficando nu da cintura para cima, joguei no chão do quarto e meus lábios foram para seus seios, onde eu comecei a suga-los, primeiramente só a ponta deles, antes de colocar eles em minha boca, não por completo, por que afinal eles não cabiam completamente em minha boca, mas uma parte deles eu colocava.

O gosto deles eram maravilhosos, doces e suculentos, quase tão doces quando o seu sexo, o gosto de Bella foi algo que nunca consegui esquecer.

Bella gemia baixo, e passava a mão sobre o meu rosto corado, eu sorri, beijando sua barriga e indo em direção do seu sexo, até chegar lá e constatar ainda por cima da calcinha de renda azul, que ela estava muito molhada, eu deslizei a sua calcinha pelas suas pernas, vendo o seu sexo, depilado e molhado desejando e implorando ser tocado, eu sorri e abri mais suas pernas, para me dar mais acesso aquele lugar maravilhoso.

Eu passei minha língua por sua entrada molhada sentindo o seu gosto invadir minha boca, dando uma atenção especial para seu clitóris necessitado que pulsava, eu o suguei e Bella se contorceu, segurando o lençol da cama e o puxando, quase o tirando da cama.

Um dedo meu foi para a sua fenda molhada, onde eu deslizei sem dificuldades já que ela já estava bem molhada, eu senti sua entrada lentamente me apertando e me recebendo, uma sensação maravilha sentir ela.

Eu comecei a estocar com o dedo para abri-la e se acostumar novamente a mim com ritmos médios, quando eu retirava quase completamente eu voltava a estocar com mais força, forçando meu dedo a ir mais a fundo e com o dedão eu massageava o clitóris, Bella estava na borda do seu prazer, ela gemia não tão alto e anunciava que estava prestes a se libertar, e ela se libertou, mas eu não deixei que ela fizesse isso na minha mão por isso coloquei a minha boca no seu sexo e suguei todo o prazer que saia dela, sentindo novamente depois de um ano o seu gosto, que estava melhor que antes, doce e grosso.

—Edward. – Bella choramingou.

—Sim amor?— Eu perguntei.

—Eu preciso de você! – Ela disse um pouco manhosa.

—E vai me ter amor, você vai me ter. – Eu rebati, ficando de joelhos e desabotoando a minha calça, a retirando e ficando de cueca, logo em seguida retirando a mesma.

Meu membro ereto e duro pulou para fora da calça e eu fiz toda uma manobra para pegar a carteira na calça que estava no chão, para tirar de lá um preservativo prateado.

Colocando o preservativo em meu membro, o preparando para entrar em Bella, me posicionei nas suas pernas, e entrei lentamente com meu membro nela, Bella arfou, agarrou meus ombros e apertaram eles com suas unhas, eu gemi de dor, ela ofegou novamente me empurrando levemente par trás, eu fiquei um tempo parado para que ela se acostuma-se novamente comigo dentro dela, depois de tanto tempo, a não ser claro que assim como eu , ela estava a tempos sem sexo, já que seu sexo estava suportavelmente apertado.

Esperei um minuto até Bella dizer que eu poderia continuar a me movimentar, e assim eu fiz, comecei a estocar com leveza e lentidão, eu iria ficar naquele ritmo até ela pedir para acelerar.

Bella começou a rebolar lentamente junto com meu ritmo, seu sexo molhando ao meu redor e me apertando estavam me enlouquecendo, eu estava quase gozando naquele movimento, eu estava me segurando para ir depois de Bella, mas estava mesmo muito difícil me controlar com ela me apertando nesse ritmo lento, até que uma frase de Bella muda tudo.

—Mais forte e rápido Edward. - Ela pede e eu não penso duas vezes antes de obedecer.

Eu levo suas pernas para meu ombro, e as abro mais, dessa forma eu posso ir mais além do que vou, eu começo a estocar som rapidez e força, meu quadril choca com suas pélvis e ela geme alto, e eu volto a repetir esse movimento sentindo que dava um prazer sem igual em Bella e em mim também.

Eu cerrei meus dentes sentindo que estava quase lá, e Bella rebolou com mais força com meus quadris, ela fazia repetidas vezes e eu voltava a força meu membro em sua entrada, eu podia sentir sua carne se abrindo mais para me receber e se fechando em seguida, era tanto tempo sem provar seu corpo que eu poderia gozar agora mesmo com seus gemidos, e foi isso que eu fiz não me segurando mais e gozando no mesmo momento que Bella também se libertava.

Mas eu queria mais, eu precisava de mais, por isso antes de sair de Bella continuei e voltei a estocar com força em sua fenda, Bella surpresa voltou a se agarrar a mim e gemer, voltando a rebolar no mesmo ritmo de antes, eu forçava meu quadril contra o seu, e ela segurava as minhas costas arranhando-as, ela dava beijos em meu rosto e eu aproveitada para retribuir e sorrir ao meio do prazer, era bom demais sentir ela receptiva a mim.

—Me de mais um Bella. – Eu pedi por mais um orgasmo á ela, Bella sorriu mordendo o lóbulo da minha orelha.

—Vem comigo então? – Ela perguntou e eu senti meu cabelo grudar em minha testa, eu estava suando com mais intensidade.

—Sempre. – Respondi.

Minhas mãos entrelaçaram nas suas, e juntos nós chegamos no nosso ápice, e eu não consegui deixar de e declarar á Bella.

—Eu te amo. – Me declarei.

—Eu também te amo. – Declarou Bella enchendo meu coração de felicidade.

Bella me puxou para que nós deitássemos ao seu lado, depois que eu retirei o preservativo, e colocou a cabeça em meu peito, tanto eu quanto ela estávamos cansados, havia sido intenso o que acabamos de fazer, intenso mais incrivelmente bom e perfeito sentir seu corpo, seu toque, seu beijo, ela estava também ainda mais deliciosa do que de costume,Bella estava adormecendo profundamente, mas eu fiquei ali, observando o seu sono por um longo tempo, antes de dormir.

Eu tinha Bella de volta, e esse era meu último pensamento.

Continua.


Notas Finais


Comentem e até o próximo =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...