1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. A primeira aposta

História A aposta - A primeira aposta


Escrita por: escritoraA5

Notas do Autor


como prometido outro cap.

Capítulo 8 - A primeira aposta


Pov. Lucas

 

Anos atrás

- ei lucas duvido você fica com aquela ali.

- qual a loirinha?

- essa mesma.

Os meninos estavam fazendo o mesmo jogo de todo começo de ano, o grupo escolhe uma menina e um dos integrantes tem que ficar com ela.

- vai ser fácil, é só da uma de bom moço e ajuda ela na escola.

* * * * *

Já tinha passado algum tempo e eu já estava bem próximo da garota. Já descobri o nome dela( isabella) onde ela morava e ontem ela me deu o numero dela.

Hoje mais cedo a professora passou um trabalho em dupla eu cai com a isabella então marquei na minha casa que seria bem melhor para fazer o que tinha em mente, fica com a isa.

* * * * *

De tarde a loirinha veio na minha casa. Ficamos fazendo o trabalho no meu quarto.

quando estávamos perto de acabar lembro que deixei meu celular escondido filmando, então aproveito a distração da isabella e a agarro.

Eu estava beijando ela e ela estava me correspondendo então comecei a tirar a camisa dela. Ela coloca a mão para tenta me impedir mas é inútil.

- lucas para por favor.

- não. Esta tão bom assim.

Continuo tentando tira sua roupa e ela continua tentando me impedir. Para o azar dela eu era bem mas forte que ela e tiro sua camisa. Quando termino de tira-la sou surpreendido por um tapa no meu rosto.

- o que você acha que esta fazendo?

diz a garota indo pega sua camisa que tinha jogado longe.

- estou pagando uma aposta e ficando com uma garota bem gostosa.

- o que? Que aposta?

- uma que fiz com meus amigos gracinha. – digo me aproximando.

- sai de perto de mim.

- qual é?Vem aqui eu sei que você quer.

- o tapa que você levou não foi o bastante para você entender que não quero que encoste em mim.

- não, ele só fez eu fica com mais vontade de ter você em meus braços implorando por mim.

Parti para cima dela para tenta agarra-la de novo ela desviou de mim e desceu as escadas indo embora.

Atualmente

A isabella ainda gosta do newt e eu vou dar um jeito deles ficarem juntos.


Notas Finais


eu sei esse foi curto, mas era so para explica como o lucas ficou com a isa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...