1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Novo!

História A Aposta - Novo!



Capítulo 7 - Novo!


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Novo!

Na Penitenciária de Valdemoro, uma prodigiosa psicanalista forense se vê diante do primeiro grande desafio de sua carreira.
Imparcial e com grande habilidade em ler as pessoas, seu maior orgulho é sua capacidade de julgamento, obtendo sempre sucesso ao decidir o futuro dos reclusos que atendia. A missão agora era avaliar um homem misterioso, acusado de crimes horrendos ocorridos há cerca de dois anos, cujas provas apontavam sempre para ele, mas possuiam brechas que as tornavam inúteis.
Com seu charme e uma certa capacidade de manipular emoções alheias, ele consegue a envolver, sendo finalmente libertado da pena que cumpria. De volta à liberdade, uma onda de assassinatos e atentados começam a ser notificados pela cidade, e os índicios voltam a aponta-lo.
Baseando-se em todas as conversas e no que pensa conhecer da personalidade do homem, a doutora tem em mãos a obrigação de ajudar o corpo de criminalistas a encontra-lo, tendo em jogo sua credibilidade - ao mesmo tempo em que precisa lidar com a ideia de ter se permitido transpassar a relação profissional/paciente com um possível assassino.

Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...