1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. The bet

História A Aposta - The bet


Escrita por: itsocean

Notas do Autor


Oii amores, tô ansiosa para que vocês possam ler o primeiro capítulo de “A Aposta" espero muito que você gostem e qualquer erro me desculpem, vejo vocês nas notas finais....

Capítulo 1 - The bet


Fanfic / Fanfiction A Aposta - The bet

P.O.V Justin Bieber 

Antes de abrir meus olhos ou fazer qualquer outra coisa, peguei meu celular embaixo do travesseiro e pressionei o máximo de botões que o meu polegar permitia até desativar o despertador.

Era para estar sorrindo? Levantei sem a menor vontade, embora a primavera estivesse se iniciando e as garotas fossem começar a frequentar o colégio com seus uniformes encurtados e decotes avantajados, minha cama também era gostosa.

Tomei um banho rápido e comecei a me vestir, uma calça de alfaiataria azul escura, a camisa social de linho branco, a gravata de cetim tambem azul com listras azul marinho.

Todo meu uniforme era um número a mais, assim nada ficava pegando ou coisa do tipo menos a calça que era um pouco apertada, odeio padronização e não tem nada mais padrão que uniforme. Penteei meu cabelo para desarrumá-lo com os dedos depois, escolhi uma das minhas colônias e, antes de sair do quarto, já com o All Star pretos nos pés, peguei minha mochila arrumada por minha mãe, suspensa na maçaneta.

Como de costume, sentei-me junto de meus pais e minha irmã. Nenhum de nós comia de verdade, era apenas algo que minha mãe gostava de preservar, café da manhã com todos à mesa. Eu tomei um pouco de leite com chocolate e comi um donut e, assim que meu pai anunciou a saída, eu pude fazer o mesmo. Despedi-me rapidamente de Rosa, minha "babá" e peguei as chaves da minha picapi GMC SIERRA Prata abandonando a garagem ao mesmo tempo que meu pai.

Joguei a mochila no banco ao lado, junto com o casaco cinza do uniforme e o suéter de lã da mesma cor com uma gola V breve... Gay. Saquei meu celular de um bolso ao lado da mochila e enviei uma mensagem à Lauren.

Faltavam apenas três semanas para o baile de primavera e, embora eu já tivesse recebido alguns convites, Lauren era linda, morena, Peitões Enfim O sonho de qualquer garoto.

além de ser quem sempre recebia a coroa de rainha do baile no fim da noite, eu fui o príncipe algumas vezes e teria grandes chances de ser de novo estando ao lado dela.


Notas Finais


Esse capítulo foi bem pequeno, mais só para vocês entenderem um​ pouco do Justin..... Bjs até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...