1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta -Babictor >
  3. Capítulo 1

História A aposta -Babictor - Capítulo 1


Escrita por: imaginebabictor4

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A aposta -Babictor - Capítulo 1

Bárbara narrando:

Babi: Eu não vou com esse brutamonte!
-falei com raiva,olhando pra meu pai e depois para o homem que estava parado na porta da minha casa.

Adinan: Você não tem escolha filha.
-meu pai abaixou a cabeça olhando para seus pés.

Babi: Como você pôde? Eu sou sua filha e você me apostou.
-as lagrimas estavam vindo,meu pai o único parente que tenho vivo havia me apostado em um jogo e perdeu,o pior é que me perdeu para um empresário velho rico.

Babi: Eu não quero ir.
-insisti. Mas em vão.

Adinan: Você pegou todas as suas coisas?
-ele me encarava sério,em que mundo estamos? O pai apostando a própria filha.

Babi: Eu peguei tudo.
-disse passando por ele e indo até o brutamonte,lhe entreguei a minha mala e passei pela porta indo com ele.

Adinan: Eu vou te trazer de volta filha.
-meu pai estava parado na porta me olhando.

Babi: É? Como? Você já apostou tudo que tinha,até a casa,mas eu nunca imaginei que o senhor apostaria a mim. Não finja que se importa comigo porque se você realmente se importasse não teria me apostado,aparti de hoje eu não sou mas sua filha,você faz um favor ficando longe de mim.

Disse e entrei no carro,o brutamonte entrou no carro e sentou no banco do motorista enquanto tinha um outro no passageiro. Os dois estava vestindo roupas pretas que no caso erá ternos.

Estávamos passando por uma avenida indo em direção a parte mas luxuosa da cidade,minha vida tinha acabado.

Perdi meus amigos,perdi meu emprego de vendedora e a faculdade de Direito. Com 18 anos eu não mandava mas na minha vida.

O carro parou em frente á um condomínio bem chique por sinal,o motorista falou algo para o porteiro e então os portões se abriram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...