1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta -Babictor >
  3. Capítulo 110

História A aposta -Babictor - Capítulo 110


Escrita por: imaginebabictor4

Capítulo 110 - Capítulo 110


Fanfic / Fanfiction A aposta -Babictor - Capítulo 110

Carol narrando:

Arthur desceu do carro para pegar as malas e enquanto as levava para dentro eu me esforçava para pegar meu brinco que havia caido no chão do carro, só não faço a minima ideia de onde.

Quando finalmente o achei, vi Arthur caminhar de volta para o carro branco feito papel, eu ia descer mas ele me impediu.

Arthur: Não desce do carro.
- Disse se sentando no banco do motorista, eu estava atrás. Ele girou a chave que se encontrava no carro e o ligou dirigindo feito um louco.

Carol: O que você está fazendo ? Enlouqueceu?

Carol: Arthur o que foi que aconteceu ? Me fala.

Passei para o banco da frente e ele não sabia se olhava para mim ou se olhava para a direção.

Carol: Arthur...
- Supliquei.

Arthur: O pai do Victor estava lá, lá dentro com o seu capanga, estava esperando por eles.
- Minha barriga embrulhou.

Carol: O que? Então temos que voltar.
- Não estava entendendo.

Arthur: Não. Se voltarmos ela vai descobrir que você está morando com eles. Ele vai descobrir que eu as achei e não as entreguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...