1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta -Babictor >
  3. Capítulo 131

História A aposta -Babictor - Capítulo 131


Escrita por: imaginebabictor4

Capítulo 131 - Capítulo 131


Fanfic / Fanfiction A aposta -Babictor - Capítulo 131

ai a porta bate na parede com tudo, havia acabado de ser arrombada.

Xx: Olá garotas, o chefe vai adorar saber que você está aqui Carolina .
- Minha barriga embrulha.

Carol: Eu lembro de você... Rick não é? O capanga que me entregou para o Pai do Victor.
- Ele sorri.

Rick: Memória maravilhosa gata.
- Diz e começa a andar em nossa direção. Eu me armo com uma faca quando ele se aproxima , ele pega uma arma e aponta na minha direção

Victor e Arthur aparecem atrás dele , Eles fazem um gesto para que nem eu e nem a Bárbara digamos ou demos indícios de que eles estão ali.

Carol: Não vou com você a lugar nenhum então é melhor me matar.
- Afirmo.

Babi: Não.
- Bárbara me olha desesperada por aquela arma estar mirada no meu peito.

Rick: Você vai comigo viva ou morta, o chefe está te procurando feito louco e se não fosse eu torturar a empregada daqui não teria descoberto.
- Ele dá um passo em minha direção.

Babi: Lúcia ? Ela está... Morta?
- A mesma engole em seco.

Rick: Está. E logo alguém vai fazer companhia a ela.
- Arthur saca um revólver e aponta na cabeça do homem.

Victor: Só vamos ver quem vai primeiro.
- diz e assim que o homem percebe Victor e Arthur ali ele aperta o revólver na mão.

"POW"
Só consigo ouvir o disparo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...