1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta -Babictor >
  3. Capítulo 133

História A aposta -Babictor - Capítulo 133


Escrita por: imaginebabictor4

Capítulo 133 - Capítulo 133


Fanfic / Fanfiction A aposta -Babictor - Capítulo 133

Victor narrando:

Bárbara estava em estado de choque, ela não falava , não se mexia , só estava lá, sentada na ponta da cama olhando para o nada

Victor: Fala comigo. Eu não posso te ajudar se você não me deixar fazer isso.
- Digo e me abaixo na sua frente.

Babi: É que... Eu sei que você já... Fez aquilo...mas nunca foi na minha frente e ver...acontecendo bem diante dos seus olhos é... Diferente.
- Ela se cala e continua olhando para o nada.

Victor: Olha amor, eu sei que é difícil mas as vezes , coisas ruins acontecem e temos que saber lhe dar com isso do jeito que dá. O homem iria matar a sua irmã e provavelmente logo você depois , eu não...
- Minha voz falha.

Victor: Eu não conseguiria lhe dar com o fato de viver...
- Meus lábios tremem.

Victor: Sem você...

Só de pensar nessa possibilidade sinto que vou morrer, jamais aceitaria isso. O fato de não poder protegê-lá , eu nunca me perdoaria.

Babi: Eu sei.
- Ela aperta os olhos.

Babi: Eu nunca senti tanto medo como naquele minuto, uma arma apontada para cabeça da Carol... Até o momento o maior medo que eu havia sentido foi de perder você com as chicotadas que seu pai lhe dava..

Ela acaricia o meu rosto , seu medo é nítido.

Victor: Ele nunca mais vai fazer isso comigo, depois de eu ter esfaqueado ele , acho que consegui mostrar pra ele que eu não iria aceitar mais aquilo , sua irmã também é assim. Uma lutadora, depois de tudo o que ela passou. Se você não notou ela tinha uma faca na mão quando o homem ameaçou vocês , ela estava pronta para se defender.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...