1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta -Babictor >
  3. Capítulo 137

História A aposta -Babictor - Capítulo 137


Escrita por: imaginebabictor4

Capítulo 137 - Capítulo 137


Fanfic / Fanfiction A aposta -Babictor - Capítulo 137

Havia sonhado com a Sara. Traido Bárbara em sonho.
Mas eu não mando no meu subconsciente não é?!

Victor narrando:

Bárbara havia saido com Carol para levar a Skar para passear , claro que eu coloquei um segurança com elas e pedi que fossem para lugares não próximos daqui nem da empresa do meu pai.

Sentei na minha cama e peguei meu notebook fazendo uma breve pesquisa.
"Significado de sonhar sexualmente com uma pessoa"
A resposta? Eu não gostei.

"Significa que você sente algo por ela, uma forte atração. Um forte desejo. Os sonhos significam os nossos desejos mais profundos. Neste caso , você quer muito a pessoa do sonho."

Fechei o notebook. Ah não, nada disso. Eu quero a Bárbara, eu só preciso da Bárbara Eu só desejo a Bárbara.

Fecho os meus olhos e forço meu cérebro a lembrar de quando eu conheci a Bárbara, e lembrar de toda dor que Sara me causou. Era isso o que elas significam. Bárbara , amor. Sara, dor.

Escuto a porta se abrindo, abro os olhos rapidamente e vejo Bárbara entrando. Ela era tão linda. O que estava acontecendo comigo afinal que não via isso?

Babi: Oi amor. Tá tudo bem?
- Se aproxima de mim.

Victor: Está.
- Fecho os olhos novamente.


Notas Finais


Desculpem meu sumiço.
Minhas aulas já voltaram e acabo n tendo tempo pra postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...