1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta -Babictor >
  3. Capítulo 47

História A aposta -Babictor - Capítulo 47


Escrita por: imaginebabictor4

Capítulo 47 - Capítulo 47


Fanfic / Fanfiction A aposta -Babictor - Capítulo 47

Victor: Alguns dos sócios do meu pai vem aqui, vamos entrar de mãos dadas e se nenhum deles estiver ai eu te solto, até porque se andar junto de você vai espantar as gatinhas.

Entramos e mesmo de mãos dadas comigo as mulheres semi nuas se jogam em cima dele, eu sinto uma raiva imensa que se pudesse daria na cara de todas elas.

Victor: Nenhum sócio aqui.
- Ele diz perto do meu ouvido por causa da música alta e solta a minha mão , assim que faz o dobro de mulher aparece se jogando pra cima dele, ele senta em um sofá com duas delas em seu colo e eu quero matá-lo.

Começo a passar os olhos pelo lugar quando vejo uma garota semi nua dançando em um poli dance mas ela me chama a atenção não por isso mas sim porque ela faz isso ao prantos, um cara tenta toca lá e ela chora mais ainda , sinto uma forte angustia dentro de mim e me ponho no lugar dela , porque se eu não tivesse me casado com aquele imbecil era aqui que eu viria parar ou até pior , podia estar com o pai dele, que nojo.

Me aproximo da garota, ela me olha ainda aos prantos, o cara Tenta toca-lá de novo e então eu dou um tapa em sua mão,

Babi: Tira as mãos dela seu verme!

Grito para o velho gordo e ele me olha surpreso. Depois me dá uma olhada como se conferisse e sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...