1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta -Babictor >
  3. Capítulo 6

História A aposta -Babictor - Capítulo 6


Escrita por: imaginebabictor4

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction A aposta -Babictor - Capítulo 6

Victor narrando:

Eu não consegui dormir mais a noite. Depois daquela garota ter me chamado de assassino fiquei com aquilo na cabeça, eu não sei porque o que ela diz me afeta, ela não é ninguém.

O relógio marcava 3 horas da manhã, tomei um banho, troquei de roupa e sai, precisava espairecer um pouco e já sei um lugar perfeito para ir.

Liguei o carro e acendi um cigarro, eu quase não fumo, só quando estou nervoso e esse é um bom momento.

Estacionei e desci, entrei na boate com várias strippers dançando, pedi uma vodka e me sentei em uma das mesas, não demorou muito pra minha diversão.

Babi narrando:

Quando acordei de manhã Lúcia, a empregada e no momento minha única amiga já havia chegado e preparava o café, então depois de fazer as minhas higienes e por uma roupa limpa eu fiquei conversando com ela na cozinha

Lúcia: Está tudo bem? Parece mais pensativa hoje.
- Pergunta, ela sabia só de olhar pra mim.

Babi: Eu só queria poder ir embora, isso aqui não é a minha vida , só é um monte de merda que antes era a minha vida, eu não sei quanto tempo eu vou aguentar.
- Confesso.

Eu estava quase explodindo. Como uma bomba relógio.

Lúcia: Eu entendo mas no momento não acho que você possa fazer muita coisa, você vai ver, com o tempo o senhor Victor e você se darão melhor, acho que ele não é tão ruim quanto você pensa.

E então ouvimos a porta da frente ser aberta e um Victor descabelado com os botões da camisa abertos e o pescoço cheio de batom entrar porta a dentro.

Babi: Tem razão Lúcia, ele não é ruim é muito pior que isso.
- afirmo o encarando.

Então ele caminha até a gente e para no meio da cozinha.

Victor: Você daqui a pouco vai sair comigo, vão deixar algumas roupas aqui pra você e essas frescuras de mulher que meu pai vai mandar, agora que é minha esposa tem que andar bem vestida.
- Ele diz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...