1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Verdade ou Desafio

História A aposta (Imagine Kim Taehyung) - Verdade ou Desafio


Escrita por: FofuraTV

Notas do Autor


...

Boa leitura piticos ◥(ฅº👅ºฅ)◤

Capítulo 1 - Verdade ou Desafio


Fanfic / Fanfiction A aposta (Imagine Kim Taehyung) - Verdade ou Desafio

Pov's Kim Taehyung 

Era noite de Hall eu e meus oito amigos decidimos fazer algo diferente do que beber e falar sobre garotas —, em particular é o meu assunto favorito. 

Eu tentei convencê-los de fazer o de sempre, era mais divertido e bem melhor, no entanto eu fui ignorado várias e várias vezes graças á maioria contando com a s/n é claro. Essa garota sempre tem o dom de atrapalha tudo oque eu faço e tudo que quero fazer, na verdade desde que ela venho morar comigo e os outros garotos a minha vida está sendo um "inferno". 

Após começarmos a faculdade eu e os garotos; Kim seokjin, Namjoon, Yoongi, Hoseok, Jimin e Jungkook —, decidimos alugar um apartamento e conviver todos juntos, sim todos os sete. Pois éramos muito ligados, e simplesmente não conseguimos nós desgrudar um do outro, então resolvemos que morar juntos e que daria muito certo, e aprenderíamos a ter mais responsabilidade. 

Entretanto, deu tudo errado...a casa sempre estava bagunçada e desorganizado tudo, inclusive a dispensa. Apesar do Jin o único responsável ali tentando por algo no lugar, nunca dava realmente certo. E então que o Yoongi —, o mais quieto do grupo aderiu uma idéia.

— "Que tal a gente convida mais alguém para morar com a gente?"

A ideia do Yoongi teve vários argumentos contra e a favor, como o Hoseok que foi contra alegando que, mais uma pessoa apenas iria atrapalhar e deixaria aquilo pior do que já estava. Exceto que seu argumento era sim justificável, mas não sabíamos quem iríamos chamar, teria que ser alguém de muita confiança para tanto. 

- "A S/n, talvez seja uma ótima hóspede? "

Eu me lembro como se fosse hoje, o jungkook falando aquilo naturalmente. Tantas pessoas que ele poderia ter mencionado, ele tinha que falar justo nela. A garota que eu menos me interessava e também a qual eu mais odiava. S/n era a Nerd da nossa turma e apesar de isso parecer meio clichê, ela era uma nerd diferente — é aquela que se comunica com as outras pessoas, e que não tinha muitas espinhas no rosto, mas gostava bastante de ficar sozinha,tipico de nerd. 

Mais o pior dela é mim irritar, é seu dom sobre mim. Tudo nela me irrita, tudo mesmo e mais ainda quando ela discorda de minhas sugestões. 

Antes dela morar com a gente, eu fui contra, o único na verdade...mais infelizmente não era eu que dava a última palavra ali, era apenas ele — Jin, como ele é o mais velho é ele que manda.

E como esperado a S/n veio morar com a gente, nesse dia e como nos outros tudo melhorou, sou obrigado a admitir isso. O apartamento está mais organizado, e quase sempre tinha algo do que reclama, mas "quase" não significa que não tinha discussão ali, e nisso se baseava eu e nela, sempre discutíamos. Quando eu e ela estávamos juntos, apenas discutíamos e cada dia isso piora. 


...


Pela primeira vez eu estava nervoso, pois começamos a jogar verdade ou desafio, e nesse jogo jungkook reina como ninguém, até agora ele só me fez passa vergonha... Ele não passa de uma criança mimada mesmo...

— Merda..— rosnei baixo quando a garrafa parou em mim e o Jimin, parecia uma praga aquela garrafa sempre parava em mim. Bom eu espero que o jimin não me faça passa vergonha igual o jungkook fêz.

— Oppa posso ir no banheiro, estou apertada... — s/n indagou com  a voz manhosa pro Namjoon, ele sorriu e balançou a cabeça concordando. 

Que raiva! Porque ela o chama de oppa, porque não o chama como Namjoon, que merda... Essa garota ama me irritar... 

Ela saiu da sala e se dirigiu ao banheiro, nessa mesmo momento os meninos vinheram em cima de mim, e eu estava paralisado sem entender aquilo. 

— Porque tão me olhando assim! — Indaguei, zangado. 

— Fale baixo, ela pode escuta. Idiota! — Jungkook me cutucou. 

— Mas... — Eu não estou entendo qual é a deles.

— Tae eu te desafio há namorar á s/n por três meses. — Jimin falou, olhando me com malícia. 

Fiquei incrédulo com aquilo, como eles podem me fazer um desafio desses, eles sabem nem mesmo se eu quisesse—, namorar a s/n seria impossível, pois do mesmo jeito que eu a odeio ela também me odeia. 

— Você está louco, eu nunca namoraria ela! — Cruzei os braços. 

— Ou você faz desafio, ou terá consequências... — Jungkook sorriu.

— Desafio longo esse não? — Indagou irônico.  — De qualquer maneira eu não farei isso, Foda-se. 

— Se vc não realizar, não ajudaremos você com a Prya, simplesmente isso. — Yoonie falou olhando sem expressão deitado no sofá. 

Prya era minha "crush" da faculdade, ela é uma tailandesa ruiva muito gata e a mais popular do colégio. Já nos falamos, mais ela não vê interesse em mim, até porque ela não conhece o verdadeiro Kim Taehyung, pra ela sou apenas um menino. 

E os garotos me prometeram me ajuda a ficar com ela e toda vez que eu não queria fazer algo, eles me ameaçam com isso, aish! 

— Por favor... — Indagou manhoso. — não façam isso! 

— Como sou um anjo... Caso consiga ficar com a s/n na cama o desafio terá sido válido, caso ao contrário não! — Jungkook disse com aquele ar de irônia. 

Sem piedade os meninos repetiram a pergunta;

— Vai ou não Taehyung? 

— (...) — engoli seco, cabisbaixo. 

— Você tem o prazo de até amanhã! — Pronunciou Namjoon. 

Rapidamente os meninos começaram a sair da rodinha, e meu coração só apertava de nervoso. Como eles podem jogar baixo dessa maneira comigo....porque o Namjoon não fica com ela, ela até o chama de "Oppa", ridículo. 

Oque eu faço?? ... 


Notas Finais


Contínuo? 🌚🌚

Espero que tenham gostado piticos, bjs 😘✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...