1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Verdade contra mentira

História A aposta (Imagine Kim Taehyung) - Verdade contra mentira


Escrita por: FofuraTV

Capítulo 32 - Verdade contra mentira


Fanfic / Fanfiction A aposta (Imagine Kim Taehyung) - Verdade contra mentira

Jeon jungkook Pov’s 

Andava de um lado para o outro tenso e preocupado, nunca entrei numa delegacia antes e contudo que está acontecendo eu tenho que depor, eu não sou suspeito de nada, nenhum dos meninos também. Os polícias nos tratam como sociopatas, sabendo que não fizemos coisa alguma, apenas fizemos algo que ninguém mais faria. 


— Jungkook para de andar assim, ta me deixando maluco! — Reclamou jimin, se ajeitando na cadeira de espera. 

Eu queria bater nele, mas seria burrice pois estávamos na delegacia. 

— E como que eu fico Jimin? Não sabemos aonde Taehyung e a s/n estão e estamos sendo tratados como culpados! 

— Calaboca Jungkook, eles vão ouvir! — Indagou nervoso. 

— Desculpa. — Sentei na minha cadeira, deitando minha cabeça nela. 

Jimin sentou se ao meu lado e apertou meu ombro. 

— Por favor não mencione o nome dele e muito menos no da S/n, isso pode encrecar a gente e eles. — Assenti, mas é impossível não pensar nas pessoas que significam tanto pra mim. 

— Quer um café? — Jimin sorriu, se levantando. 

— Por favor. — Sorrir e fechei os olhos. 


Pov’s Jimin

Eu e os meninos ficamos a noite toda na delegacia, e quando mais dizíamos mais eles nos tratavam como “loucos” ou “culpados”. Eu era o único que não consegue dormir, minha cabeça não para de doer e sem ter notícias da s/n e do taehyung é torturante demais. 

Namjoon e Yoongi estavam sendo ouvidos pela 4° vez, estava incrédulo com aquilo, a culpada tava ali todo momento e eles nada, nem ligando. E também, se eles tivessem feito o trabalho deles direito, não tinha a menor possibilidade de estarmos nessa situação, porém, namjoon disse caso eu falasse isso seria desacato. 

— Você matou meu irmão, não foi Prya! — Um homem questionava, parecia revoltado. 

Era perigoso ver oque o criminoso e Prya discutiam, porém minha curiosidade era mais forte que eu. 

— Não sei do que você tá falando. — Retrucou sinica e riu. 

— Não brinca comigo Prya! Posso acabar com sua vida num piscar de olhos. — O mais velho a empurrou bruscamente na parede, pude até ouvir o impacto. 

— Você não teria coragem. — A ruiva bufou, revirando os olhos. 

— Caso eu descubra que você atirou no meu irmão, acabo com VOCÊ! — Tocou no rosto palido dela de modo agressivo e a soltou. 

Peguei os cafés e sai de lá as pressas, no caminho fiquei pensando se contaria para os meninos oque ouvir ou não. 

                     (...) 

— Falamos pro delegado né? — Hoseok perguntou afoito, pude ver a felicidade nos olhos dele. Talvez a polícia suspeitaria que ela tem algo haver e que nossa afirmação é verdadeira.

— Claro que não. — Yoongi disse, com olhar sério para Hoseok. 

— E outra o detetive não acreditaria na gente. Como o próprio disse, falamos apenas "abobrinhas". — Jin continuou. 

— To com pena do Soobin. — Sussurrou Jungkook, cabisbaixo. 

Olhamos pra ele atordoados, Soobin estava nesse meio e ajudou os bandidos. 

— Você está louco né? — Yoongi o olhou com desdém.

— Gente, Soobin ajudou a gente esqueceu! — Jungkook explicou e todos concordaram.

— E verdade ele deixo... — Hoseok travou. 

Chamamos o nome dele, porém ele fico olhando pro nada. Yoongi deu um tapa na cara do Hoseok que despertou. 

— Doeu yoon. — Reclamou baixinho. Yoongi deu de ombros.

— Gente quando fomos procurar a s/n no apartamento dela um gravador estava lá, com as falas da Prya e dos criminosos. — Hoseok explicou e ficamos em choque. 

Ficamos em êxtase e felizes a prova da verdade sem duvidas estava naquela gravador, no entanto tinha um pequeno problema...

— Pessoal mas o gravador não  ficou com Taehyung? — Jin questionou. 

Há sempre um porém, o único problema que ele estava desaparecido e não sabiamos o que de fato aconteceu com ele. Ficamos desanimados outra vez, até que Hoseok resolveu levantar mais uma questão. 

— Calma, o Taehyung não estava sozinho no apartamento. — Disse colocando a mão no queixo, pensativo. 

— Namjoon você foi com ele não foi? — Perguntei para o mais velho que estava ao meu lado. 

— Sim, mas eu não me lembro se ele deixou no carro ou no bolso. — Namjoon falou, olhando fixamente para nos. 

— Vamos no carro então! — Hoseok levantou, mas Yoongi o puxou novamente.

— Não podemos sair ainda, esqueceu! — Yoongi alertou. 


Logo o silêncio se fez presente, estávamos sem ideia de como entrar no carro do taehyung que estava no estacionamento da delegacia. Tomei mais gole de café, para me manter acordado e foi quando eu tive uma brilhante ideia.

                        (...)

— Jimin caso não dê certo eu mato você! — Ameaçou me olhando com desdém, apenas ri.

— Confia em mim! — O empurrei para botar o plano em ação. 

Não podíamos sair da delegacia, porém ficamos a noite toda acordados dando depoimentos, cansados é pouco pra descrever como estamos e derrubar café na camiseta do amigo não deve levantar suspeitas, afinal estou muito cansado. 

Jungkook e eu ficamos conversando perto dos delegados como planejado, era só uma questão de tempo. 

— Droga! — Jungkook resmungou zangado. 

— Desculpa, eu to muito cansado. Me distrair. 

— Vai pra casa Jungkook. — Delegado Baekhyun disse, ficamos surpresos pensei que precisava de mais cenas de arrependimento. 

Delegado baekhyun era o único que acreditava na gente, infelizmente ele não tinha como nós ajudar pois ele não estava presente e outro pegou o caso. 

— Não vai ter problema? 

— Não, pode deixar que falo com o velhote que está com o caso de vocês. E aliás mortos-vivos não podem ajudar. — Riu e se retirou do local. 

— Foi fácil demais! — Comentei. 

—  Nem acredito. — Jungkook riu.

— Agora jeon você vai para o estacionamento e procura o maldito gravador, antes deles. — Disse ao mais velho. 

Concordamos e ele saiu da delegacia, infelizmente o delegado permitiu só a saída dele. Baekhyun conseguiu apenas isso do delegado do nosso caso. 

Jungkook pov's 

Desci as escadas do estacionamento da delegacia, tranquilamente e apesar de ser horário de funcionamento, não havia tanta vigilância. O carro do Taehyung estava longe dos outros, estava com receio desse plano ser em vão. E se já tivesse feito a perícia? E se o gravador foi junto ou nem estava ali? Oque faríamos. 

Ao chegar no veículo, fiquei frustado. Ele estava limpo, não tinha nem as coisas pessoais dele. 

Droga! 

— Procura isso aqui? — Ouvi a voz de um homem, mas não de qualquer homem. 

Kai segurava o gravador, antes da polícia chegar na casa da Prya estava aos socos com ele. 

— Me devolve este gravador. — Disse sério, me aproximando. 

— Eu sempre soube que o Soobin não estava lá pra fazer maldade com a S/n, como fomos mandados. — Disse tranquilamente, colocando o gravador no bolso. 

— Oque ganha com isso? — Perguntei, queria saber porque ele aceitou isso, algo tão baixo. 

— Agora, nada. — Retirou o gravador do bolso, e foi em direção a mim. 

— O que está fazendo?

— Estou dando a você, agora eu quero que Prya se ferre! — Olhei em seus olhos e vi que falava bem sério. 

— Prometa que irá colocar aquela ruiva na cadeia! — Assenti, e ele sorriu. 

Após me devolver, ele se retirou do local me deixando atordoado. Ele se arrependeu? Ou quer se vingar de Prya por tirar a vida do seu irmão? Contudo, não importa tanto quanto este gravador, com isto, esse pesadelo chegará ao fim.

(...) 

Fui para casa, precisava urgentemente de um banho. Chegando lá eu tive uma surpresa, eu apenas não saberia classificar se era boa ou ruim. 


Notas Finais


O que aguarda jungkook?(͡° ͜ʖ ͡°)

Comentei oque vocês acham, eu amo os comentários de vocês são os melhores🤡

Amo vocês🦄💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...