1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Sentimentos Estranhos: O Amor

História A aposta (Imagine Kim Taehyung) - Sentimentos Estranhos: O Amor


Escrita por: FofuraTV

Notas do Autor


Iruuu voltei (☞ ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)☞ kskskksks como estão bolinhos da tia turubom?? Espero que sim.

Nada a declarar no momento... Talvez mais tarde! Enfim bom capítulo bolinhos ٩ʕ◕౪◕ʔو

Capítulo 6 - Sentimentos Estranhos: O Amor


Fanfic / Fanfiction A aposta (Imagine Kim Taehyung) - Sentimentos Estranhos: O Amor

—  (S/n) acorda!

Taehyung chamava meu nome várias e várias vezes, sua voz perto do meu ouvido fazia meu corpo todo estremecer. Ela é suave e rouca, amo isso. 

Suas mãos estavam fazendo um ótimo trabalho em minha cabeça, apenas com isto eu sentia algum sentimento vindo do mesmo, desconhecido. 

— To acordada Tae. — Disse. 

Não abrir os olhos e nem gostaria. Eu sentir minhas palpebras pesarem quando ousem em tentar abri-los, sentia que não havia dormido a noite toda e para finalizar, estava com uma terrível dor de cabeça. 

— Olha pra mim. — Disse de um jeito fofo, mais soou como uma ordem. 

Comecei a coçar os mesmos até que conseguisse abri-lo. Quando abrir tive a visão do taehyung me olhando, o mesmo me observava como uma obra de arte. Fiquei corada na hora, tentei esconder minhas bochechas rosadas com minhas mãos.

— Bom dia. — Disse ele. 

— Bom dia. — Respondi. 

Olhando em volta notei que não estava no meu quarto e sim no quarto dele. Na minha última lembrança estava com o Taehyung na cozinha, tendo minha crise de choro, no entanto, achei que ele havia me deixado no quarto e não ter me levado para o seu. Todavia, aquilo não era ruim, claro que não! Más era algo estranho para mim... Mesmo o conhecendo a dois anos, parece que só agora estou o conhecendo de verdade e tudo que vivo com ele nesse momento transpira como algo novo para mim.

— Oque aconteceu com você ontem? — Perguntou ele. 

Eu não queria tocar nesse assunto, apenas se lembrar do motivo da minha crise já fazia eu querer chorar novamente, porém tinha que ser forte. Como se o assunto fosse forte demais isso não era o pior, pior mesmo era que minha tristeza tinha apenas um nome..., Jeongguk. 

Eu sempre acordo de madrugada para comer algo, infelizmente. E como toda vez, eu vou para cozinha comer, porém na noite passada foi diferente. O moreno estava sentado no balcão comendo biscoitos, totalmente distraído. Eu me aproximei, e dei um beijo em sua bochecha, normalmente quando faço isso ele leva um susto ou fica corado mais desta vez não! Apenas ficou estático comendo seu biscoito, porém ignorei, ele poderia estar com o mesmo problema que o meu. 

Não era absolutamente nada disso, nada.

Fiz um café com leite, acompanhado de marshmellos —, os meus favoritos e sentei ao lado do mais novo. Ele pegou a embalagem e foi para a pia e abaixo a cabeça, e foi ai que sentir que ele estava estranho e o clima da cozinha estava pesado, eu podia sentir.

— Kookie... Algum problema? — Aproximei-me.

Ele mexeu em seus cabelos, os jogando para trás. 

— Nada, não tem nada. — Ele deixou cair seus biscoitos, e tentou sair do cômodo. Porém segurei seu pulso com todas as minhas forças.

— Oquê você tem? 

— Não é da sua conta garota chata! — Gritou. "Garota chata",todavia, ele nunca havia me chamado assim ou de qualquer outro apelido parecido.

— A garota chata que está sempre com você pra tudo, não é mesmo! — Ironizou eu, ainda segurava seu pulso quando ele se soltou rapidamente com um puxão, pensei que eu ia cair pra trás da força que ele fez. 

— Garota insuportável, como eu te aguento. — Falou baixo, mas o suficiente para eu escutar e fazer meu coração se machucar em pedacinhos. Jeongguk é meu melhor amigo, e ele sabe como tais palavras podem me machucar, Contudo no momento, ele não parecia se importa.

Quando percebi, estava sozinha na cozinha chorando igual a um bebê.

                         ...

Sem perceber eu já estava chorando, e as mãos grandes do Tae limpando minhas lágrimas solitárias repentinamente. Na noite passada jungkook, — a última pessoa que pensei que um dia pudesse me magoar na vida me fez chorar apenas com palavras... Afinal oque eu fiz pra ele? 

— Olha não precisa dizer... Me diga oque aconteceu quando se sentir confortável... — Tae disse desesperado, abraçando me contra seu corpo. — Te ver chorando ontem foi agonizante demais, por favor não chore. — Por fim beijou meu rosto. 

Passamos amanhã toda em seu quarto, pois não queria me encontrar com o jungkook de jeito nenhum. Cada que passo com o Taehyung sinto uma onda de sentimentos, todos bons, no entanto as vezes sinto medo deles. 

                        ...

Por volta das cinco da tarde, resolvi comer meu lanche na varanda enquanto os garotos jogavam na sala. Jimin me chamou para jogar com eles, porém recusei... Queria evitar o jungkook ao máximo, e ia continuar até que ele venha se desculpar. 

Olhava o ceu incrivelmente azul e as pessoas passando, eu me sentia tranquila e relaxada. De frente do apartamento havia outro e dava para pra assistir tudo que se passava ali, e mesmo não querendo era impossível não olhar. Meus olhos pararam no terraço, uma mulher loira acenava para mim. 

Era a Hyuna.

Além de ser atração por onde passa Hyuna além de morar de frente para mim, também estudava no mesmo colégio só que em turmas diferentes, mais sua vida social era tanta que é praticamente impossível não saber quem era ela. 

Diferente de muitas, Hyuna não zuava ninguém e nem menospreza pessoas inferiores a ela, oque admiro bastante. No entanto, sua bipolaridade me assusta um pouco e sem falar de sua euforia que é algo desconhecido por mim.

Ela fazia sinais com as mãos me chamando, eu fiquei parada pensando se era realmente para mim aquilo. 

— S/N!!! — Berrou ela. 

Ela abriu a janela e fez os mesmos movimentos, tá! Talvez seja eu mesma que ela procura. 

....

Após sair do meu apartamento fui ao da Hyuna, a encontrando logo na recepção ela estava acompanhada de um garoto, o qual não sabia quem era.

— S/N! — Ela me comprimento com um abraço, sentir um cheiro agradável de seus belos cachos e deixei me levarem por eles. 

— Como vai Hyuna!? — Perguntei ainda abraçada com ela. 

— Bem. — Ela desfez o abraço e passou a me observar. Parecia procurar algo em minha aparência. Fiquei muito envergonhada. 

— Bom. — ela começou a brincar com seus fios. — Eu vou fazer uma festa hoje a noite e queria que você vinhesse! — Disse com a voz fofa.

— E...que... Não sou muito de festas Hyuna. — Abaixei a cabeça. 

— Da pra notar, mais vai ser uma festa caseira. Só para amigos. — Eu sou amiga dela? — Se quiser pode chamar os garotos — Continuo. 

— Hmmm. — Mordisquei meu lábio. Ela me olhou apreensiva. — Eu vou !

Ela deu um grito e me abraçou, fiquei sem reação no momento mas retribuir seu abraço. Estou surpresa, pensei que era uma semente no mundo dela.

— Bom, eu tenho muita coisas para fazer... Então até mais S/A! — Ela beijo minha bochecha e puxou o garoto que ficou em silêncio ao lado. 

— Vem E'Dawn! — Puxou o ruivo para longe... Pelo menos sei seu nome agora.

Aos poucos eu não via mais a loira e nem seu companheiro ruivo, e fiquei parada alí pensando nessa tal festa. 

— Jungkook eu não vou chamar, não mesmo! — Pensei convicta, atravessei a rua voltando para o meu apê.


Notas Finais


Hmmm festa ◥(ฅº👅ºฅ)◤ acho que vai ser bem boa *moon face* essa festa viu sksksksks

Bolinhos ☕🍰 em breve a capa da fic vai ressurgir... Comam bastante e tenham uma boa noite 🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...