1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta!- (Jikook!Kookmin) >
  3. Possíveis rivais

História A Aposta!- (Jikook!Kookmin) - Possíveis rivais


Escrita por: Mark___

Capítulo 11 - Possíveis rivais


Fanfic / Fanfiction A Aposta!- (Jikook!Kookmin) - Possíveis rivais

Anteriormente em: A Aposta!

- Espero que consiga entrar no primeiro time!- se afastou e voltou para o lado de Jungkook, que estava com a feição indecifrável.

- Torce por mim então! Vou me trocar, até daqui a pouco pessoal!- acenou para os garotos, e chegou perto de Jimin. - Até depois Jimin.- segurou com uma mão a cintura de Park, e se abaixou deixando um selar no canto da boca de Jimin, e arregalou os olhos pela surpresa.

- Até!- Kwan se retirou, e Park encarou Taehyung que o olhava de olhos arregalados.

- O que foi isso?- perguntou o Kim pasmo.

- Eu não faço ideia.- respondeu colocando a mão em cima do local onde tinha ganhado o beijo.

- Eu não entendi nada também! Mas de uma coisa eu sei!- Hoseok tocou o ombro de Jimin. - Jungkook não gostou nada disso!- sussurrou e apontou para trás de Jimin, que se virou e olhou. Vendo Jungkook fuzilar Kwan com os olhos, enquanto colocava o equipamento.

- É Jimin, hoje você dorme no sofá!- zombou Taehyung, e Jimin revirou os olhos voltando a se sentar.

Ainda não consigo entender como ele consegue mudar de humor tão rapidamente!, pensou Jimin olhando Jungkook que o encarava, mas deviou o olhar para o outro lado quando Jimin sorriu de canto. Pelo visto, vou ter que dormir mesmo no sofá!, pensou Jimin e riu.

°

O apito de início de jogo fora tocado alto, fazendo todos os oponentes começarem suas jogadas precisas e ágeis dentro do enorme campo de lacrosse. Os times foram dividos devidamente com vinte e três membros em cada equipe, ficando assim, dez membros de cada time dentro do campo, e os outros treze ao banco, aguardando sua vez de entrar. De primeira, o time de Jungkook conseguiu agarrar a bola, e todos correram para o meio do campo de um lado para o outro, tentando pegar a bola. Baek Hyeon que estava no time de Jungkook, jogou a bola com força para frente, fazendo-a cair dentro do crosse de Yoongi que não perdeu tempo e correu o mais rápido que conseguiu para perto do gol, jogou a bola para Chung Hee que estava mais perto, e o garoto agarrou. Chung Hee jogou com força em direção ao gol, mas o goleiro agarrou rapidamente, o que o fez murcha em raiva e voltar para a sua posição. 

O goleiro então, arremessou a bola para o meio do campo onde estava o time de Kwan, e Dae-Ho que estava no time de Kwan, então agarrou a bola e correu para o outro lado do campo, sendo seguido por Jungkook que tentou tirar a bola do crosse alheio, mas falhou quando o garoto desviou e arremessou a bola para Kwan, que agarrou e correu rápido, sendo seguido por Do Hyun que conseguiu tirar a bola dele, e jogou para Jungkook, que correu ligeiramente para o outro lado do campo. Jungkook passou a bola para Yoongi que correu mais para frente e arremessou, dessa vez, conseguindo marcar um ponto. O apito fora tocado indicando o primeiro ponto do jogo, e Yoongi comemorou sorrindo e marcando um hig-five com Jungkook que também sorria por debaixo do capacete.

Todos voltaram a posição de início, deixando agora, Kwan e Jungkook no meio de campo, agachados de frente a bola esperando o apito ser soado.

- Ainda quer entrar no primeiro time, babaca?- Jungkook provocou sorrindo, vendo Kwam devolver o mesmo sorriso.

- Reze pra que eu me machuque Jeon, caso contrário eu vou entrar para o primeiro time, e o seu título de capitão será entregue para mim!- Jungkook trincou o maxilar e bufou pronto para retrucar.

Um...doi...três...Foi-se ouvido o apito soar então levantaram-se tentando achar uma boa pose para pegar a bola, e num passe, Kwan conseguiu pegar e correu, fazendo Jungkook bufar e o seguir.

- Desgraçado...- Jeon sussurrou sem parar de correr.

- Quanto tempo dura o primeiro tempo?- Jimin perguntou quando viu Kwan conseguir marca o gol, com a ajuda de Dae-Ho e algumas garotas gritaram em comemoração.

- Vinte minutos.- Hoseok respondeu, e Jimin assentiu entendendo. Mas ficou pensativo querendo saber o que foi que Kwan havia dito a Jungkook que tinha o deixando irritado.

Novamente voltaram a posição de início, dessa vez com Baek Hyeon e Do Hyun no meio. Um...dois...três...O apito soou novamente, e com facilidade Baek Hyeon pegou a bola e correu para o gol. O goleiro se abaixou se preparando, e quando o garoto foi arremessar a bola, Kwan bateu em seu crosse e roubou a bola, voltando para o outro lado, e passou a bola para seu outro membro, que estava sendo cercado por Yoongi.
Yoongi conseguiu pegar a bola quando um membro do time de Kwan, errou o passe. Então correu sem parar até o meio do campo, onde lançou a bola para seu companheiro, que não perdeu tempo em correr em direção ao gol. Kwan avançou para cima do garoto, que desviou com facilidade quando Kwan tentou roubar sua bola. Jungkook correu, e passou por Kwan que o encarou desacreditado, a verdade era que, Jungkook conseguia ser bem rápido quando queria. Jungkook conseguiu pegar a bola, e marcou o gol, fazendo algumas pessoas da arquibancada gritarem em comemoração. Ele é rápido!, pensou Jimin impressionado. O apito foi soado indicando um ponto do time, e Jungkook sorriu comemorando, passou por Kwan e sorriu mais uma vez o provocando.

- Se entrar, vou me assegurar de que vai sair o mais rápido possível!- sussurrou e saiu fazendo Kwan bufar nervoso.

- Ele está provocando!- Taehyung disse rindo. - Pelo visto, ele não gostou do Kwan.

- Não dou mais de uma semana pra que eles comecem a brigar!- Hoseok acompanhou fazendo Jimin rir.

- Qual é, eles só estão competindo! Não é como se fossem virar rivais de uma hora pra outra!- disse simples, mas arregalou os olhos quando viu Kwan cair por levar um empurrão de Jungkook que sorriu.

- Ops...Me desculpa! Você ta legal?- sussurrou sorrindo mais ainda vendo a cara que Kwan fez, desacreditado.

- Filho da puta, você me paga!- murmurou, o que fez Jungkook sorrir mais ainda.

- Caralho, será que machucou?- alguém do banco de cima perguntou, parecendo estar preocupado. O apito soou pela falta, e todos que estavam presentes no campo correram em direção a Kwan, incluindo Jimin e os outros dois que se preocuparam.

- O que aconteceu?- O treinador perguntou se abaixando na altura de Kwan, e checando se estava gravimente machucado.

- Ele me empurrou!- gemeu de dor quando tentou sentar, e seu pulso doeu. Frouxo, não foi tão forte!, pensou Jungkook escondendo o sorriso.

- Foi uma questão de jogada cara! Juro que não foi minha intenção!- Jungkook disse em com falso arrependimento.

- Se fosse jogada, eu ainda estaria de pé seu babaca!- resmungou se levantando com a ajuda do treinador.

- Ah qual é, não é pra tanto assim!- zombou e olhou para Jimin, que o encarou com cara de poucos amigos. - Que foi?- Park o ignorou, revirou os olhos e seguiu até Kwan. Claro que ele ia se preocupar, claro que ia!, pensou Jeon desgostoso.

- Você ta legal?- perguntou o olhando de cima abaixo. espero que não tenha quebrado nada!, pensou vendo Kwan com as pernas raladas e seu capacete com falhas na pintura.

- Acho que desloquei meu pulso.- disse deixando claro sua expressão de dor, no momento.

- Ele tem que ir pra enfermeira.- Jimin disse ao treinador, que olhou para Kwan com atenção.

- Tem certeza que caiu tão forte que não consegue nem ficar de pé?- perguntou vendo Kwan ficar apoiado de apenas uma perna.

- Acho que não consigo andar direito!- gemeu.

- Mas que desgraçado mentiroso, eu nem empurrei tão forte assim!- Jeon murmurou para Yoongi que parou ao seu lado.

- Eu vi quando você empurrou.- sussurrou. - Acho que ele está fingindo um pouco.

- Um pouco? Yoongi eu nem encostei direito. - Jungkook encarava Kwan desacreditado, enquanto Jimin passava o braço dele sobre os próprios ombros. Sério que ele acredita nisso?, pensou pasmo.

- Eu vou levar ele!- Jimin disse e começou a puxar Kwan junto com ele.

- Espera, Park!- Jeon parou na frente dele. - Onde vai? E o jogo?

- Levar ele até a enfermeira, onde mais seria?- curto e grosso, o que fez Jungkook ficar confuso. Sério, é mesmo impossível alguém não sair machucado depois de jogar no time adversário de Jungkook?, pensou Jimin pasmo.

- Mas Jimin eu quase não encostei nele, ele está fingindo!

- Fingindo? Jungkook meu Deus, você empurrou ele com força, com toda certeza deve ter machucado alguma coisa!- revirou os olhos e voltou a andar.

- Mas você disse que ia me assistir jogar.- Park parou de andar e encarou Jungkook, que o olhava sem acreditar.

- Eu vou assistir, mas antes vou ver se meu amigo está bem! Tenta não matar mais alguém!- murmurou desgostoso e saiu, deixando Jeon para trás.

- Pode voltar a ver o jogo, eu consigo chegar até a enfermaria sozinho.- Kwan disse tentando tirar seu braço de cima de Jimin, mas quase tropeçou e se segurou de novo.

- Eu posso pegar o final do jogo sem problema, quero ter certeza que não machucou algo!- murmurou o ajudando a andar pelos corredores.

- Eu estou legal, não deve ser nada demais!- disse despreocupado, mas ainda com a expressão de dor no rosto.

- Bom, isso nós vamos ver agora!- falou e bateu na porta, com a placa em cima escrito "enfermaria".

- Entre!- a voz da mulher foi ouvida, e Jimin a porta e entrou com Kwan.- Oh, olá no que posso ajudar?

- Lacrosse!- Jimin disse, e a mulher assentiu ja entendendo.

- Senta ele ali por favor!- apontou para a maca, e Jimin ajudou Kwan a se sentar. - Vamos la garotão, onde sente dor?- perguntou colocando suas luvas.

- Meu pulso dói quando mexe, não consigo colocar meu pé direito no chão, e acho que tem algo nas minhas costas.- disse pensativo e tentou se revirar para tocar as costas, mas parou ao sentir dor.

- Ótimo, agora preciso que tente mexer sua mão pra mim!- ela disse e segurou a mão do garoto que tentou mexer, e gemeu ao sentir dor. - Talvez tenha deslocado.- seguiu para mesa, mexendo em alguns vidros de líquidos em cima da mesa.

- Você consegue colocar no lugar?- Jimin perguntou se sentando ao lado de Kwan.

- Sim eu consigo, mas garanto que vai doer um pouco!- disse e voltou para perto dos garotos com uma pequena faixa nas mãos. - Me dê a mão. - ele esticou o braço. - Talvez se você segurar a mão dele, ele não sinta tanta dor, quer testar?- ela perguntou a Jimin, enquanto olhava todos os lados do pulso alheio.

- Isso da certo? - Kwan encarou Jimin que também estava confuso. - Acha mesmo que se eu apenas segurar a mão dele eu não vou sentir... Ai caralho! - gritou quando a mulher puxou com tudo sua mão, e girou para a esquerda e para a direita, rápido. - Você não me esperou nem segurar a mão dele, merda!- gemeu segurando o pulso.

- Qual é, quantos anos você tem? Por que Deus, segurar a mão dele ia fazer sua dor diminuir? Eu só fiz isso pra te distrair. - disse e Jimin riu baixo.

- Podia ter me avisado que ia fazer isso, eu quase morri!- sussurrou e a mulher começou a passar a faixa na mão do garoto que resmungou quando ela amarrou.

- Se eu fizesse isso, era óbvio que você ia ficar fazendo um escândalo. Do tipo, conte até três ou você pode ir devagar por favor?- disse num tom de deboche, o que fez Jimin rir mais.

- Ela está certa Kwan, você sabe ser dramático quando quer. - Jimin confirmou e Kwan revirou os olhos.

- Certo! E quanto ao meu pé?- perguntou encarou os pés.

- O mesmo processo, porque tenho certeza que também está deslocado!- se abaixou na altura dos pés dele, e tirou seu sapato. - Só espero que não me chute, caso contrário eu vou revidar. - ameaçou.

- Tem certeza que aquela história de segurar a mão de alguém, pode não dar certo?- perguntou mordendo o lábio, quando a mulher avaliou seu pé inchado.

- Por que não testa?- perguntou e Kwan agarrou a mão de Jimin desesperadamente.

- Não acho que isso possa dar certo Kwan.- Jimin disse rindo, e Kwan encarou ele.

- Eu vou testar e se não der certo eu posso processar essa...Porra!- gritou ao sentir a mulher fazer a mesma técnica da mão, no pé do garoto.

- Você não pode me processar só por ter feito você acreditar numa coisa de criança como esta senhor Kwan. - riu e seguiu de novo para a mesa.

- De qualquer forma, vou processar você.- sussurrou e pulou na maca, conseguindo agora tocar no chão sem que sentisse muita dor. - Pelo menos não dói tanto como antes.

- Sinal que meu trabalho ainda funciona!- afirmou e trocou suas luvas. - Tire a camiseta e fique de bruços na maca.- pediu e foi atendida, quando Jimin desceu da maca, e Kwan se deitou.- Olha só, parece que vai ficar um hematoma legal aqui!- sussurrou tocando a parte roxa perto do ombro dele, que gemeu pela dor.

- Tudo culpa daquele cretino! Se não tivesse me empurrado eu teria conseguido fazer a porra do gol!- praguejou e respirou fundo quando sentiu um líquido gelado tocar suas costas. - Seu namorado é quase um psicopata, Jimin!- resmungou emburrado.

- Ele não é meu namorado, e você sabe!- corrigiu, e cruzou os braços. - E não é legal você ficar falando desse jeito das pessoas sem nem conhecer elas!

- Se vocês estiverem falando de Jeon Jungkook, ele é sim um cretino!- a mulher afirmou, e Jimin cerrou os olhos, pasmo.

- Não vamos discutir isso!- disse Jimin, mas eles sabia que aqueles dois estavam certos, Jungkook era mesmo um grande cretino.

°

Jimin andava pelo corredor sozinho, tinha deixado Kwan dentro daquela sala já que a enfermeira queria ter certeza de que nada grave havia acontecido. Estava pensativo e sua cabeça girava por não saber de nada. Não sabia o motivo pelo qual Jungkook mudava seu humor tão rápido, e ficava tão agressivo. Não sabia o motivo pelo qual Jungkook não queria contar a ninguém sobre o seu pai. Não sabia o motivo pelo qual Jungkook não ia com a cara de Kwan, sem ao menos o conhecer. Não sabia o motivo pelo qual estava tão preocupado com uma pessoa que não tem nada haver com ele, uma pessoa que ele nem se quer conhece ou que nunca teve a experiência de sentar pra conversar e dizer o que de errado estava acontecendo, só sabia que não conseguia tirar isso da cabeça. Respirou fundo quando pisou dentro do local mais uma vez, e procurou os garotos com os olhos, quando achou, correu para eles e se sentou.

- E então? Ele ta bem?- Taehyung foi o primeiro a se pronunciar, mas sem tirar os olhos do jogo, que já marcavam de cinco à três para o time de Jungkook.

- Não foi nada demais. Ele está bem!- afirmou e viu Jungkook o olhar por um momento enquanto corria, sorriu curto e por mais incrível que possa parecer, Jeon retribuiu por baixo do capacete e voltou a jogar. Pelo menos ele não está com raiva!, pensou Jimin.

- Eu estava pensando em sair hoje a noite, o que vocês acham?- Hoseok perguntou sem tirar os olhos do campo, e gritou quando Yoongi marcou mais um gol.

- Onde exatamente?

- Não sei, talvez um bar quem sabe?

- Bom, eu vou! E quanto à você princesa?- Taehyung perguntou à Jimin.

- Sim, eu vou!

- Ótimo, então só falta ver se os outros também vão.

Mais um ponto foi dado ao time de Kwan, deixando assim o placar de seis à quatro para o time de Jungkook.

°

O jogo já havia acabado há cinco minutos exatos, e Jimin ainda se encontrava sentado nas arquibancadas com Hoseok e Taehyung. Jungkook e Yoongi tinham ido tomar banho pra irem embora, e os gartoros estavam esperando.
O time de Jungkook e Yoongi tinha ganhado de exatamente dez a seis para o time de Kwan. E o treinador disse avaliou muito o tempo em que Kwan jogou, vai dar a resposta apenas no próximo treino, já que todos estavam cansados demais e não queriam ter que esperar Kwan voltar da enfermaria pra poderem tomar banho.

Park se julgou mentalmente várias vezes nesse curto tempo, quase contei aos meninos sobre Jungkook. Não por ser um fofoqueiro, mas sim porque estava preocupado demais e queria fazer algo pra ajudar, e nem isso podia fazer já que Jungkook não queria dito, como ele mesmo tinha dito.

- Voltamos!- Yoongi avisou quando os dois se sentaram ao lado dos garotos, Jungkook ao lado dr Jimin e Yoongi ao lado de Taehyung.

- Beleza e o que vamos fazer agora? Não estou afim de ficar em casa agora! - Taehyung disse suspirando.

- Vocês eu não sei, mas eu vou pra casa! Até amanhã!- Jimin disse e se levantou pegando sua bolsa, e pulou da arquibancada.

- Mas você vai hoje a noite mesmo né?- Hoseok perguntou e Jimin assentiu sorrindo.

- Até mais!- acenou e se virou para Jungkook que estava focado em seu celular, e nem ouviu quando Jimin se despediu. - Tchau, Jeon!- disse e Jungkook levantou o olhar para ele, confuso.

- Você já vai ir?- assentiu. - Eu vou com você!- levantou rápido e se colocou ao lado dele.

- Ok, tchau pessoal!- acenou uma última vez e seguiu para fora do campo, com Jungkook ao seu lado.

Jimin estava tentando segurar a pergunta que queria fazer ao mais novo, não queria ter que ir pra casa e ficar guardando isso. Mas não tinha essa coragem. Ficava receoso de que, se perguntasse, Jungkook o trataria com ignorância ou apenas o iria o ignorar.

- Vai perguntar logo ou vai ficar me encarando?- Jungkook perguntou e Jimin pareceu se despertar.

- O que?

- O que quer perguntar, fala! Da pra ver que quer perguntar alguma coisa.- deu de ombros e parou de andar e encarou Jimin.

- Tudo bem!- respirou fundo. - Sobre o seu pai.- parou de falar quando não soube o que completar e respirou fundo. Se arrependeu de começar a pergunta, quando viu o maxilar de Jungkook trincar. - Esqueça, isso não importa.- Jungkook respirou fundo e voltou a andar.

- Eu já estou resolvendo isso, Park! Por isso não quero que diga nada. Consegue fazer isso? - provocou e Park o seguiu.

- Como você consegue brincar quando está falando de algo assim?- perguntou incrédulo.

- Apenas não vejo motivo pra chorar Jimin.

- O seu pai bate em você ao ponto de deixar as marcas dele no seu corpo, e você ainda diz que não tem motivo pra chorar?- o mais novo negou rindo.- Você é louco.

- Tudo bem, me fala o que iria mudar se eu ficasse por ai chorando?

- Sempre que alguém chora, libera muitas emoções você sabia?

- Isso não é motivo pra chorar Jimin, talvez ficar com raiva seja mais correto!- viraram a esquina.

- Você é maluco sabia?- pararam em frente a casa de Jimin.

- Chorar nem sempre é uma solução, Park! - suspirou colocando as mãos no bolso do seu jeans.






- Ficar calado também não é uma solução, Jeon!- abriu a porta e entrou deixando Jungkook par trás. Se você pelo menos soubesse o porque eu fico calado, talvez não me julgaria tanto, Park!, pensou Jeon, sorriu e se virou de volta pra sua casa. 






To be Continued...


Notas Finais


Oi, gostaram?

Vou explicar um pouco sobre esse esporte pra que vocês que não conhecem, entendam o que é.

O jogo começa quando o time é divido em 23 jogadores, deixando dez deles em campo e os outros sentados. É um jogo de agilidade e muita, muita concentração e paciência. Ao entrarem no campo, todos os jogadores devem estar vestidos adequadamente para o jogo, com: joelheiras, roupas finas e que de para se movimentar facilmente, proteção para as mãos e o calçado certo que não seja muito apertado e nem muito largo. O jogo é dividido em quatro períodos, que no caso são quatro tempos, de vinte minutos cada, tendo assim oitenta minutos de jogo.



Tivermos mudanças? Sim nós tivemos mudanças.
Isso modifica a história ou o conteúdo? Não, não modifica em nada. Eu apenas quis trocar o nome da fanfic, e a capa. É sempre pra melhora da fanfic.

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...