1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta!- (Jikook!Kookmin) >
  3. Segunda tentativa

História A Aposta!- (Jikook!Kookmin) - Segunda tentativa


Escrita por: Mark___

Capítulo 4 - Segunda tentativa


Fanfic / Fanfiction A Aposta!- (Jikook!Kookmin) - Segunda tentativa

Anteriormente em: A Aposta!

- S-sim, eu entendi. - ainda meio tonto pela massagem recente, respondeu. Jeon está tão ferrado nas minhas mão agora, pensava Jimin se levantando da mesa fazendo Jungkook tirar suas mãos do corpo do baixinho. - Obrigado professor.- agradeceu pegando de volta o caderno, e se virando de novo para Jungkook. - Me espera no banheiro, assim que o sinal tocar! - e saiu. A autoridade na voz de Park, fez com que todos os pelos do corpo de Jeon se arrepiassem. Pela primeira vez, havia se sentido submisso a alguém.

- Isso vai ser bom! - sussurrou sorrindo, esfregando as mãos uma na outra.

Quando Park sentou-se devagar em sua cadeira, pelo incômodo nas pernas. Se virou para o Kim mais novo e gesticulou com a boca.

- Eu o odeio com todas as minhas forças! - o que fez Kim rir baixo.

- Cara, ele ta tão na sua! - sussurrou Tae.

Essa primeira tentativa de Jimin conseguir provocar Jeon, acabou se voltando contra si. Até porque, não tinha deixado apenas Jungkook excitado, mas também ficou com um baita problema entre as pernas.

°

Os últimos minutos daquela aula insuportável acabaram tão rápido que quase assustou Jimin, tinha sido rápido mesmo. Se levantou plenamente ao lado de Taehyung, guardou seus materiais com cuidado e muita lentidão. Podia ser a pessoa mais desastrada do mundo, mas suas coisas deveriam estar impecáveis, não importava o que acontecesse. Taehyung dizia que isso poderia ser algum tipo de toc de Jimin.

Quando Park disse para Jeon o encontrar no banheiro naquela hora, não tinha pensado direito no que teria que fazer exatamente para provoca-lo. Acabei de convidar Jeon Jungkook para ir ao banheiro comigo?, pensava pasmo se dando conta da tragédia que havia cometido.

Não fazia ideia do que tinha dito, até agora! O que faria? O que diria? Como andaria? Estava sendo algo assustador naquele momento para ele. Como se fosse sua primeira vez ficando com alguém. Se bem que, seria sim uma primeira vez! A primeira vez que talvez ficaria com Jeon Jungkook. E se el acabasse gostando e querer ir além do que apenas algumas provocações?

Não! Não deixaria que as coisas focassem desse modo! O certo a se fazer é, provocar até que se sinta satisfeito! Era isso o que faria, não importa como!

- Qual vai ser sua técnica pra usar com ele? - o Kim mais novo perguntava quando todos já estavam fora da sala.

- Eu não sei! - estava com um tremendo medo de ceder para Jeon. Afinal, Jeon Jungkook era Jeon Jungkook! Qualquer pessoa no mundo se entregaria fácil, fácil para ele.

Não! Eu sou Park Jimin! E se eu ceder para Jeon Jungkook, não me chamo mais Park Jimin!, pensava confiante.

O plano era entrar naquele banheiro, provocar o mais novo, até que ele implorasse por mais. E então sairia de mãos limpas, sem nem se preocupar. Isso! Era um ótimo plano para Park.

- Vou apenas fazer minha parte la dentro, e sair. - afirmou Park, para Kim que assentiu. - Me deseja sorte? - mesmo sabendo do poder que tinha em Jeon, ficava preocupado de fazer algo de errado e acabar de entregando.

- Boa sorte gatinho! Só saia de lá quando tiver a certeza de que aquele gostoso estiver delirando. - Kim disse encorajando o amigo, e saiu em seguida. Agora seria só Jimin ali.

Jimin e Jungkook.

Em passos lentos, Jimin seguiu molenga pelo corredor dos banheiros. Um...dois...três...Contava mentalmente cada passo que estava dando ali. Estava assustado, com medo, agitado, excitado, e confiante ao mesmo tempo. Estava sendo torturante cada sentimento presente ali com ele. Vinte...vinte e um...vinte e dois...

Parou em frente aquela porta que estava fechada e suspirou alto. Não queria ter que entrar ali, e ficar a sós com Jeon Jungkook! Era a mesma coisa do que deixar uma criança sozinha com uma barra de chocolate em sua frente. As situações eram praticamente as mesmas. Jimin era a criança, Jungkook o chocolate. E que belo chocolate.

Pensou em vários jeitos de fugir dali sem parecer uma adolescente virgem que está com medo de ficar sozinha com alguém do sexo oposto.

Talvez se corresse até atrás da escola onde tinha acesso ao jardim, ninguém o veria. Que patético! Tem tantos funcionários naquela área, que seria praticamente impossível conseguir passar por todos eles. Aquela escola era quase uma prisão cheia de guardas e câmeras por toda parte. Em exceção do banheiro, o único lugar que não tinha câmera alguma. Para a sorte de Jeon e Park.

A biblioteca! Poderia ficar lá até o sinal de aviso do fim do intervalo tocar e pronto. Não! Isso não daria certo! A mulher que fica cuidando de tudo dentro é um total saco, seria insuportável ter que aturar ela durante todo esse tempo.

O campo! Não, o campo não. O time de futebol deve estar la a essa hora. Park não iria querer ficar ali, e ficas sendo cantado a cada segundo. Mesmo que ser cantado de vez em quando seja algo legal, naquele momento era perturbador e insuportável.

A única opção agora, era entrar naquele banheiro e fazer logo o que tem que ser feito.

Abriu a porta devagar e entrou, a fechando atrás de si novamente.

- Demorou, Park! Estava pensando em desistir? - Jeon perguntou enquanto viu Park se aproximar lentamente. Jeon já sentia seu interior queimar de ansiedade para o que viria agora.

- Não seja tolo, Jeon! Eu apenas estava te dando um tempo para se preparar.- zombou Park se aproximando mais ainda de Jeon, que estava encostado em uma das paredes perto das cabines. O certo seria para Park se preparar, já que sentia as mãos fraquejarem de segundo em segundo. Esse era o efeito Jeon Jungkook, deixar qualquer um sem ter o que fazer.

- Eu me preparar? Por que eu faria isso?- sorriu para o Park que parou em sua frente. Jeon mesmo sem demostrar, estava muito nervoso também. Já tinha ficado com inúmeras pessoas, mas nenhuma delas foram como Park Jimin. Então não conseguia imaginar nada do que o baixinho seria capaz de fazer naquele momento.- Não acho que vai causar efeito algum em mim, Park Jimin! - deu de ombros. Oh Jeon não me chame assim, você não sabe o quanto isso é excitante para mim!, pensava Jimin levando as mãos desde o abdômen até os músculos dos braços de Jungkook.

- Por que tão convencido, Jeon? - sussurrou dedilhando de cima abaixo, os braços de Jeon. Mordendo os lábios.

- Porque eu sei que você não é capaz de me fazer ficar louco ao extremo. - sussurrou também, agarrando a cintura do baixinho. - Você apenas late, Park! - o próprio Jeon se julgou mentalmente por ter dito isso, sabia que era mentira. Pois a minutos atrás tinha ficado duro como pedra, apenas com algumas empinadas de Park. Não queria nem imaginar como ficaria agora quando Park fizesse algo a mais do que apenas empinar suas belas nadegas.

- Ah eu posso sim, eu posso mesmo! - Jimin colou finalmente seus corpos, esfregando-os um no outro causando um pequeno choque em suas partes baixas. - Ah Jeon ainda tem a coragem de dizer que não consigo? - pressionou mais um pouco seu corpo em Jeon, podendo sentir o membro do mais novo duro como pedra. A sensação dos corpos colados foi tão gostosa, que fez Jeon morder o lábio inferior para não ter que soltar um gemido alto. - Está tão duro assim, e olha que eu não fiz nada demais além se rebolar. - desceu sua mão direita até o pau de Jungkook e deixou uma leve massagem com a mão aberta, de cima para baixo. Fazendo Jungkook fechar os olhos. - É tão sensível assim, Jungkookie? - sorriu sapeca e apertou com força o pau do outro.

- Park Jimin! - Jeon segurou a mão do baixinho o fazendo parar com os movimentos gostosos em seu membro. - Você está certo ok? - mordeu os próprios lábios se afastando da parede, e empurrando devagar o menor até a pia. - Você me excita muito, muito mesmo. - se abaixou um pouco segurando atrás da coxas de Jimin e as levantando, o colocando sentado na pia. - Você não faz nem ideia do quanto me excita. - se colocou no meio das pernas do baixinho, e segurando firme em suas nadegas. - Consegue sentir a minha excitação por você, Park? - puxou o menor para frente fazendo seus corpos se chocarem um no outro, tão forte como uma estocada grosseira. Jimin fechou os olhos com força quando sentiu a grossura do membro de Jungkook se chocar tão bem no meio de suas bandas braquelas. Jeon estava tão duro, que fazia parecer um ferro no lugar do pau. Com certeza se fosse pra foder alguém nesse exato momento, era capaz de fazer a pessoa ficar mais arrombada do que qualquer coisa. - Sentiu? - se esfresgou lentamente de cima para baixo, fazendo de Jimin morder os lábios para conter um gemido de sair. Porra, seria tão difícil de segurar um gemido se Jeon continuasse se esfregando desse jeito tão perto da abertura de Park. É tão torturante.

- Eu apenas rebolei para você, Jeon! - sorriu ainda sentindo as reboladas lentas de Jeon em sua intimidade. - Imagina só se tivesse feito algo a mais. - levou sua mão até a nuca de Jeon, e arranhou ali.- Como por exemplo: - entrelaçou as pernas na cintura de Jungkook, podendo sentir duas vezes mais daquele membro sendo empurrado tão lentamente. - Tocado em você, desse jeito. - abriu o botão da calça jeans de Jeon e desceu a mão ali dentro, ainda por cima da cueca. - Bem lentamente. - segurou com possessividade o comprimento de Jeon e apertou. Jungkook fechou os olhos deitando a cabeça para o lado. Era tudo o que Jimin precisava agora. - E ainda beijar bem aqui, porque sei o quanto você gosta. - lambeu do pescoço até o queixo de Jeon, deixando uma pequena mordida ali. - E então depois, movimentar minha mão bem assim. - colocou sua mão por dentro da cueca preta do mais novo, e segurou com vontade todo aquele tamanho e massageou. Fazendo Jungkook suspirar alto e jogar a cabeça para trás. Está tão duro Jeon!, está perfeito! pensava Jimin ainda massageando aquela grossura. - E quem sabe até chupar tudo isso aqui.- em um passo rápido, pulou da pia ficando de joelhos na frente de Jeon. Essa sim era a visão mais perfeita que Jungkook havia visto. Os cabelos meios bagunçados de Jimin estavam jogados para trás. A boca mais vermelha que o normal causada pelas mordidas que havia dado para conter seus gemidos. Os olhos carregavam uma pegada tão forte de sedução, tão sombrios que quem visse Jimin agora, jurariam que era uma outra pessoa. O sorriso pervertido e animado fazia Jungkook se imaginar fodendo aquela boca incrívelmente gostosa. - Acha que seria uma boa ideia? - abaixou devagar as calças de Jungkook, que resmungou baixo. Já estava tão entregue para Jimin que nem percebia.

- Park! Isso é um jogo tão sujo. - praguejou sentindo sua cueca ser arrancada fazendo seu pau saltar ligeiramente para fora duro como roxa. Poderia gozar apenas com aquela carinha de Jimin, tão sexy.

Para Jimin, bastava Jeon dizer que já tinha perdido e que a vitória seria toda do baixinho, e pronto. Caso isso acontecesse, os jogos acabariam e quem sabe talvez, até poderiam fuder com tanta selvageria por todos os cantos desse banheiro. Era apenas Jeon dizer...

- Quer foder minha boca, Jeon? - passou as unhas pelas coxas de Jeon que já estava de olhos fechados, e as duas mãos apoiadas na borda da pia. - Bem forte? Até que eu engula toda a sua porra? E ela cair pelos cantos da minha boca também?- lambeu a virilha do mais novo. - Você quer? - mordiscou cada canto interno daquelas coxas. Era uma total delícia.

- Q-quero! - sussurrou baixo, tão baixo que Jimin quase não escutou. Pelo visto dessa vez eu ganho!, pensava Jimin sentindo Jeon impulsionar o corpo para frente, num pedido mudo para que Jimin o chupasse de uma vez.

- Está necessitado? - Park sabia que ganharia dessa vez, estava tão nítido o quanto Jungkook o queria naquele momento. - Quer que eu te chupe, Jeon?

- Esqueça! Eu não vou pedir pra que faça algo! Não vou cair nos seus jogos Park Jimin! - se afastou de Park ainda com a mente nublada. Com apenas toques de Jimin no seu corpo, Jeon tinha conseguido ficar fora de si. Imagina só se Park tivesse ido mais longe?

- Por que não pede? Sabe que se me pedir eu posso fazer o que tanto está querendo agora. - zombou se levantando. Por mais que Park quisesse fazer com que Jeon pedisse, não podia negar o fato de que estava louco pra saber qual seria o gosto do mais novo.

- Não adianta Park! Não vou pedir nada. Eu já disse que quem vai implorar por mim, será você! - Jeon se aproximou rápido de Park e puxou para baixo, a calça e a cueca de Jimin numa agilidade impressionante. - Você me torturou demais por hoje, agora é a minha vez. - tomou Jimin em seu colo e colou seus corpos na parede gelada. Que no momento nem fazia tanta diferença para o fogo que aqueles dois estavam. - Quero te ouvir gemer Park! Faça isso para mim, uh? - com os dois sem roupa alguma na parte de baixo de seus corpos, Jeon se arrumou em baixo de Jimin deixando seu pau bem no meio das nadegas, sem penetrar nada. Park jurou sentir seu interior se contrair fortemente com apenas aquele simples toque. Merda aquilo era tão gostoso para ambos. A bela bunda de Jimin estava ali tão exposta para Jungkook, que era apenas direcionar seu pau naquela parte e penetrar. Oh isso seria uma tremenda obra de arte pronta para ser pousada num museu pornô. E Jeon, oh Jeon estava com a mira certeira agora, o pau tão duro do mais novo clamava por atenção urgentemente, caso contrário poderia explodir. - O que acha de me deixar entrar? - esfregou de cima abaixo bem em cima daquela entradinha de Jimin, que contraio bem aquela área por conta da sensação gostosa. - Eu posso entrar, só basta me pedir. - levou seu rosto até o pescoço de Jimin e mordeu com força, oh aquela mordida tinha sido tão forte que fez Jimin arquear as costas e se arrepiar por completo.

- Ah caralho...- gemeu baixo sentindo Jeon aumentar a velocidade de suas massagens na abertura de Jimin.

- Isso ai Park, geme pra mim, geme! - deixou um tapa estalado na coxa branca de Jimin, sem parar com as lambidas e beijos pelo pescoço de Jimin. Aquilo ficaria tão marcado, para todos verem.- Diga para mim entrar Park! Diga que precisa de mim dentro de você! Apenas me diga.- empurrou com força seu pau em Jimin, fingindo uma penetração.

- E-eu nunca vou te dizer isso.- jogou a cabeça para trás gemendo mudo. - Ainda mais para você, que é um babaca qualquer.- prendeu as duas mãos nos cabelos de Jeon, dando leves puxadas. Porra, isso é tão gostoso!, Jimin pensava sentindo Jungkook empurrar com mais força em direção a entrada de Jimin.

- Não vai dizer, Park? - uma estocada foi dada, fazendo Jimin e Jungkook revirarem os olhos pela conexão gostosa. - Se entrega de vez para mim? Posso te fazer delirar de uma vez só.- outra estocada grosseira.

- Merda...- Park resmungou sentindo Jeon segurar com mais força em suas coxas e lamber todo seu pescoço. - Não vou me entregar pra você! Nem mesmo em seus sonhos. - sorriu sapeca e o próprio Jimin deu a estocada em si mesmo, descendo rápido fazendo o pau de Jeon bater com força na sua entrada. Por pouco não houve uma penetração.

- Ah caralho...- Jeon gemeu sentindo seu membro ficar cada vez mais ereto. - Você senta tão bem sabia? - voltou para pia e sentou Park la em cima, ficando no meio de suas pernas. - Imagina se sentasse assim em meu pau? - puxou o lábio inferior de Jimin entre os dentes. - Imagina só! Meu pau bem duro pra você. - levou o dedo até perto da entrada de Jimin e rodeou ali. - E você quicando nele, quicando muito forte. -  deixou um selinho no boca grossa do menor. - E gemendo alto! Tão alto que é possível acordar os vizinhos. - dedilhou o buraco de Jimin fazendo o menor arquear as costas e gemer baixo.

- Own!...- apoiou as duas mãos nos ombros de Jungkook. - Eu posso fazer isso em você, Jeon.- rebolou em cima do dedo de Jeon.- Só basta me pedir! - se esfregou no pau do mais novo.

- Não é assim que funciona, Park! - uma estocada lenta.- Você deve me pedir! E então eu te fodo.- agora, uma mais forte e grosseira.- Te fodo até de manhã se precisar, então diga que me quer dentro de você.- puxou para cima a camiseta do mais velho, tendo acesso aos mamilos rosados do baixinho. - Diga que precisa do meu pau fodendo essa sua bunda gostosa. - lambeu o mamilo esquerdo.

- Ah merda...- Park gaguejou sentindo a língua de Jeon rodar na sua área sensível. - Eu te odeio. - sussurrou jogando a cabeça para trás. - Odeio tanto você.

- Me odeia? - riu cafajeste descendo os beijos para o colo de Jimin, e se colocando de joelhos de frente para pia, ficando cara a cara com o membro médio de Jimin. Ele está tão duro! Queria que ele me pedisse para fode-lo seria maravilhoso!, Jungkook pensava maravilhado com a cena do pau de Jimin ereto e com a cabeça bem rosada. Seria difícil não cair com a boca ali em cima. - Eu já entendi.- massageou o pênis de Jimin deixando um beijinho na glande. - Você me odeia, mas ama o meu pau.- sorriu sapeca e lambeu apenas a cabeça vendo Jimin formar apenas um O com a boca, sem transmitir som algum.

- Eu não amo seu pau, Jeon! - segurou os cabelos de Jeon trazendo para mais perto de seu pau.- Eu apenas suporto.- empurrou o rosto de Jungkook em sua intimidade, fazendo Jeon abrir a boca e engolir o comprimento de Jimin, que jogou a cabeça para trás. - Talvez eu até goste da sua boca, ela é awn quente.- gemeu sentindo Jeon começar a movimentar sua boca de cima para baixo.

- A minha boca sabe fazer um ótimo trabalho em você, que nunca ninguém conseguiu.- parou com os movimentos, puxando Jimin da pia e o colocando de costas para si. Deixando sua bunda bem empinada. - Quer testar do meu trabalho, Park? - se ajoelhou atrás de Jimin ficando cara a cara com a bunda do mais velho.

- O que pensa que está fazendo? - Park sabia o que o mais novo estava prestes a fazer, e sua excitação apenas aumentou por isso. Seria uma nova sensação.

- Vou te mostrar um pouco da minha arte! - segurou firme em cada banda de Jimin e as abriu, vendo a entrada de Park piscar fortemente. - Está bem molhado, Park.- sorriu admirado, aquela visão era uma delícia. - Posso sentir esse gosto, Park? - assoprou aquele buraquinho fazendo Jimin se contrair forte e jogar a cabeça para trás novamente.

- Não vou dizer nada.- assegurou apoiando as mãos na pia.

- Então como quer que eu saiba se você quer ou não que eu te toque? - passou do dedo ali no meio e sorriu vendo a lubrificação natural de Jimin pingar de seu dedo.- Isso pode ser considerado abuso, preciso que me diga se quer ou não! - deixou um beijo na banda direita.- Caso não queira, não vou nem começar. - abriu mais as nadegas grossas e lambeu bem no meio. Oh o gosto é realmente o melhor que eu já provei!, pensou Jungkook impressionado.

- E-eu não vou pedir pra você fazer nada.- Jimin insistiu. Merda por que tinha que ser tão gostoso? Me sinto na obrigação de empinar mais para ele, e implorar para fazer logo o trabalho!, pensava Jimin indignado.

- Ótimo! Não vou fazer nada então. - deu de ombros se levantando do chão, e puxando as roupas de Jimin junto com ele. Logo em seguida arrumou a própria calça.

Park não sabia se estava arrependido, agradecido, com raiva ou feliz por Jungkook não ter continuado a fazer o que deveria.

Assim que terminaram de arrumar suas roupas e lavarem bem os rostos suados pelo quase sexo, o sinal soou.

- Merda! Eu nem comi nada ainda.- reclamou Jungkook empurrado.

- Você poderia ter comido algo melhor, se não tivesse feito cu doce pra mim.- Park seguiu para a porta do banheiro.

- Quem sabe algum dia eu possa comer. - sorriu sapeca mordendo os lábios.

- Apenas quando implorar por isso, Jeon! - piscou um olho e saio do banheiro. Dando de cara com um Kim, fazendo cara de paisagem. Suspeito, pensou Jimin.

- O que está fazendo? - perguntou cruzando os braços.

- E-eu? Bom eu vim aqui te chamar! - disse o Kim, rápido. Mas isso ainda estava estranho, por que Kim ficou tão assustado?

- Mentira! Você chegou antes não foi? - o moreno assentiu.- E o que estava fazendo Kim Taehyung? - Jimin sabia que era apenas dizer o Kim Taehyung de forma assustadora, que o amigo falava rapidamente.

- Tudo bem, eu falo! - suspirou olhando para os dois lados, vendo se tinha alguém os escutando. - Eu estava vendo vocês desde o início. - algo desse tipo não fazia Jimin ficar impressionado. Taehyung sempre foi do tipo que gosta de assistir tudo ao vivo. Park já perdeu as contas de quantas vezes o amigo já o viu transar com alguém.

- Eu sabia que você faria isso! - Park sorriu começando a andar pelo corredor.

- Mas me fala, ele é bom? - a intimidade que esses dois tinham um com o outro era tão grande, chegava a assustar quem os vissem conversando.

- Bom? Bom é só apelido pra esse babaca! - praguejou revoltado. - Como alguém como Jeon Jungkook pode ser tão bom apenas com toques? - mal sabia Jimin que Jeon pensava a mesma coisa do baixinho. Daria um baita trabalho pra broxar, ainda mais lembrando da cena de Jimin bem empinado para ele.

- Cara, ele ta tão na sua! - o Kim mais novo sorriu começando a correr pelos corredores.

E essa segunda tentativa meio que deu certo para os dois lados. Nenhum pediu continuação, mas foram os dois que saíram maravilhados com apenas belos toques.






Agora se os toques foram tão gostosos, como diabos seria uma foda?







To be Continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...