História A aposta-jungkook - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Visualizações 127
Palavras 167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 58 - "Eu não irei desistir"


Fanfic / Fanfiction A aposta-jungkook - Capítulo 58 - "Eu não irei desistir"

Me desculpem por isso provavelmente fiquem bravos com isso mas escutem entendam por favor...provavelmente eu pare de fazer fanfic, imagines, por mais uns três meses (ou até mais) pois minha família é muito rigorosa, e me proíbem de gostar de kpop por achar que estou idolatrado eles, por um bom tempo continuei a gostar "desses coreanos" escondido de muita gente porém minha mãe descobriu e pegou meu celular "sem contato com qualquer um desses estranhos" ela falou.

Estou muito triste com isso, fazer Imagines era uma forma de me empresar eu amo fazer isso, eu amo o kpop, mas enquanto viver no com meus pais sou proibida. 

Isso não é um adeus, estou chorando muito porém ainda não desistirei, todos tem chances direitos de escolher, quando for o tempo poderei ser o que quero. Mas até lá vou ter que aguentar me a ser quem não sou, essa máscara que sou obrigada a usar esta me sufocando, ela parece ser o suficiente para matar.

_Maria Eduarda_ responsável pelo "kpopers_dream"


Notas Finais


Obrigada por tudo, amo vocês 💕🌸☔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...